Maria Chuteira

Membros novatos
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Maria Chuteira's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

4

Reputation

  1. Maria Chuteira

    Sell

    66 ppt nos dois, helmet e legs
  2. Maria Chuteira

    Sell

    Quanto na Legs e no Helmet?
  3. As gemas azul, amarela e verde são pouco utilizadas no servidor, na verdade são utilizadas apenas para mudança, Violet ou Red! Acredito, que isso esteja relacionado a pequena porcentagem de magic level ou skill que elas acrescentam. Por exemplo: uma gema blue +10 em helmet aumentaria 1,5% do magic level. Considerando um player com magic level 180, aumentaria apenas 2,7 ml's. (isso se for uma Gema + 10) Se você comprar cada gema de 300k só de gema gastaria mais de 5.9kkk, fora os 1kk para cada refine. É algo absurdo! Dessa forma, poderia ser melhorado os atributos dessas gemas, as porcentagens ou até mesmo um novo cálculo. Sei lá, a cada 2 refines aumenta uma quantidade de magic level ou skill, sem pensar em porcentagens e considerando o item em que a gema seria inserida. Ou então elas poderiam aumentar a chance de danos críticos quando colocadas em armas da NPC Yana. Tudo isso é uma ideia. Espero que apareçam mais sugestões e críticas nesse tópico.
  4. Beleza, concordamos que deveria ter double skill que é o meu principal questionamento! Antigamente poderiam até ter 10 potadores, mas o player tinha que arrastar uma infinidade de potions e abrir vários makers. Problema nem é o manapool porque tenho mage também e ajudou demais, mas com booster um mage usa 12 potions de uma vez só. Queria muito um booster que faça cada ataque do kina ou pala valer por 12x também. Nem que para isso eu tenha que gastar uma grana.
  5. Estou com uma dúvida, teremos double ml e outros eventos e por quê não ocorreu double skill já que não temos apenas mage no servidor? Sei lá, está ocorrendo o evento manapool que já da algumas poções para treinar ml, mesmo que todas a vocações sejam beneficiadas, o beneficio de sorceres e druids treinando magic level é superior ao dos knight e paladins. Já não temos nem um sistema semelhante ao manapool para subir a skill e isso interfere no equilíbrio entre as vocações já que se levar por base o tibia global, o top skill possui valor superior ao top ml. Todavia, no RPG Brasil não observamos essa situação. Com o evento de magic level e a ausência do double skill vejo que algumas vocações são beneficiadas. Obs: se o tópico estiver em local incorreto favor remover para o certo, não encontrei área adequada aqui no fórum.
  6. Gostaria de sugerir a alteração da magia especial bomb do Pet Blaze. Ele mantem distância dos monstros e frequentemente essa magia não atinge o target, e portanto, pouco eficaz. Assim como o Pet Archer lança a magia especial "exori con hur", o Blaze não poderia utilizar "exori mas flam" ao invés de mais uma magia de área? Como ele já possui a magia fireball acredito que a magia especial poderia ser algo diferente e adequado ao elemento fogo que é sua principal característica. Espero a contribuição de outros players frente ao assunto, todavia o que está me incomodando é essa magia frequentemente não atingir os monstros.