Sebah Viieira ♥♫

Membros Veteranos
  • Posts

    249
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Sebah Viieira ♥♫

  1. Agora, Josias - Damn Pain disse:

    Como assim?

    Tem varios players que podem explicar como assim. 

    Inclusive pet's mercenary retirados de um char pra por em outro char que nunca upou se quer do level 1 o pet e aparece com o pet ja upado level 400+

    Praticamente todos sabem que isso acontece quando se fala em Money.

  2. 2 horas atrás, Vassily Zaitsev disse:

    Compro:

    Edh+6

    Yalahari legs ou prismatic legs +6

    Thundermind/firemind raiment +6 

    Gnome helmet

    Rare essence

    Luz da poi magic ou rare dando 2% + 80 ou mais de HP

     

    Mandem mensagem aqui no fórum ou no jogo. 

     

    Manda msg in Game, Chex

  3. Agora, Yuuri Milnitsky disse:

    Sebah Semfilin & Sebah FilinMorto

     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Carai mano faz isso nao pow vou chorar :'(                   

     

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu racho de rir na moral... 

  4. Agora, Yuuri Milnitsky disse:

    Bro.

    1- Você foi chutado daqui por mim

    2- Olhe só pra 2 nicks da sua guild Sebah Semfilin e sebah filinmorto, quer bancar o moralista mesmo? tá passando essa vergonha na frente de todo mundo? seu próprio time te aloprando por ter tomado ban ontem.

    Com esterco nem perco meu tempo :*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta bom Frank voce é o cara maluco, me chutou de um time no tibia. carai tu é foda mano

    Igual fodem com tua mina, kkkkkkkkkkkkkk rapaz Ce e boladao msm, Vai la no face agora falar besteira pow, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Achando que sou pau mandado igual tu e um froxo

    Voce nunca vai ser ninguem fora desse game, ou até dentro dele, kkkkkkkkkkkk flw Voz Fina chifrudo.

  5. 1 hora atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

    olha galera, pela primeira vez eu aprovo uma guerra

    deu saudade

    não tenho char em orion, só danae e citeron, vamos formar os times

    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Denoka in pelego. quero ver kkkkkkkkkkk Let's GO

    • Like 1
  6. 5 minutos atrás, Dorflex disse:

    Ai eu tenho que descordar caro amigo, quem estraga são os players eu já conversado com o Faramir já comentamos sobre isso, ele não faz mais nada, por causa das crianças que hoje em dia jogam que preferem fazer bullyng atras de 1 tela do pc do que crescer.
    Eu mesmo tenho o problema na rl, todos sabem, mais isso não da motivo pra ficarem de bullyng ao extremo.

    Eu era um player Ativo, no servidor Sub-Leader de Clan, eu sim donatava horrores pra me divertir, eu que saia ligando 1 por 1 no whatsapp pra tentar animar uma treta continua todos os dias, mais pelo erro dos players das pessoas em querer humilhar o próximo pra se sentir bem, acabei parando de jogar, e muitos tambem desanimaram quanto a isso!

     

    :)

    Certo! Voce discordou e falou nada com nada. vamos ser sincero, veja seu comentario voce falou em relação a você! "Praticando Bullyng" amigo eu ja expliquei milhares de vezes, isso in game ou não sempre vai existir! Só que uma coisa vamos deixar bem claro. So sente quem se importa.

    Eu mesmo posso afirmar e tenho videos até hoje de varios aqui tentando praticar bullyng comigo tambem. nem por isso me importei, o melhor remedio pra isso é o desprezo de certas coisas e fazer de conta que nunca aconteceu e que nao é com você. A cada dia temos que aprender viver com as diferenças do mundo e dificuldade em relaçao a tudo isso.

  7. Agora, Rulex disse:

    Lendo os comentários, fico feliz de saber que tem ainda há pessoas que são conscientes.

    O seu tópico está totalmente errado. Ou você apresentou seus "argumentos" de má fé, ou, não está jogando e nem prestando atenção nos últimos anos para saber a realidade.

    Eu entendo o descontentamento dos players em algumas escolhas que foram feitas ao longo dos anos, mas tais escolhas foram decididas pelos players. Mas não estou aqui para ficar culpando ninguém. Estamos aqui para tentar melhorar o servidor independente de qualquer outra coisa.

    Mas algo que os players talvez não saibam, quando comparamos global-rpg, não se dão nota, mas o tibia global tem 89 funcionários (dados de 2018).

    E o rpg tem uma equipe muito menor, e estamos lidando com isto e trabalhando para melhora-lá, para que seja suprida a necessidade dos 3 servidores. Pois a equipe não é apenas responder dúvidas no help, mas conversar com os players, desenvolver eventos, desenvolver ideias, denúncias, divulgação do servidor, bugs e muito mais.

    Eu não posso deixar um tópico onde no começo se usa a palavra "sincero" e depois usa-se tanta desinformação.

    Trancado.

     

     

    • Like 1
  8. 15 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

    "Danae vai parar"? Danae já parou meu brother. Vocês não podem fazer nada a não ser enfeitar a casinha e caçar até secar stamina. A última esperança é citeron, mas não é atrativo pra ninguém jogar num mundo onde os mages tem quase 10k de life, hitam 2k e se você quiser começar competitivo tem que gastar no mínimo mil reais, do contrário, 2 anos jogando na raça. Ou seja, só tem velhos players e mais nada.

    Like! Falou tudo. Resumindo, RPG è o unico server com valor absurdo que voce precisa donatar no minimo 300 reais pra ter um set que preste! 

    OBS: Isso sendo "OTSERVER"  se torna ridiculo. hoje vejo motivos de 80% dos players terem parado.

  9. So tenho uma coisa a falar! 

    O culpado disso tudo é voce @Faramir por nunca escutar nenhum jogador desse server em relação a algumas melhorias e praticamente nao da atençao pra nenhum tipo de topico aprovado.

    eu ja vi e vejo até hoje topicos ai sendo aprovados com varios votos e você nada faz.

    Veja o que ta acontecendo ou ja aconteceu com o server.

    • Like 1
  10. 1° A maioria do publico que joga tibia hoje em dia são pessoas de no minimo 20 anos de idade. Ou seja sem muito tempo pra ficar "Upando ou fazendo quest e OTSERVER" 

    2° Alguns jogam por diversão no caso "PVP" sem falar que aqui existe o sistema de chares inavitos e vendas de char. Ou seja muita gente da antiga ja deve ter tido seus chares vendidos! 

    3° Eu acho que o mais correto de todos seria o @Faramir ver um recalculo de level, danos em magias. equipamentos e diminuição nessa questão de % que os set da a mais por refines. no caso legendary no máximo 2% de hp sendo ele o item full. e o rare no maximo 1% sendo ele o item full!

    4° Minhas sugestão nao e baseada ao 8.6 que querendo ou nao foi a melhor época do rpg "pra mim!" Mais creio eu que seria uma boa se tivesse, Vou citar novamente UM RECALCULO, pra ver se esse server anima alguma coisa por algum tempo fixo. hoje é dia ja é fato o rpg durar 1 mes ativo com 2 times jogando.

     

    Enfim, essa é minha sugestão 

     

  11. 4 minutos atrás, Gu - The Piupas disse:

    Só fiz o topico pra dar a ideia de voltar uma cave de fast up, como era a hells ou a rift (não aprovo rift pois não tem pvp lá) mas quem joga isso faz tempo sabe como a hells movimentava o server, tinha pelego todo dia e era bom de upar lá, mas enfim, eu tenho pouco tempo pra jogar pois trabalho o dia todo e não da pra deixar bot também (até pq bot nem upa direito dps do 800) então seria otimo ter uma cave que a gente pudesse upar pelo menos as duas horas da stamina bonus, igual é no global, que da pras pessoas que nao tem tempo upar um pouquinho e fazer bastante xp, tendo em vista que muita gente ja upou lvl 900 nessas caves e tal desanima quem é 800 upar com essa rate baixa sem ter uma cave realmente boa pra se igualar aos outros... 
     @Faramir se puder analisar ai e dar uma resposta por favor! 

    SUPER APROVO. Até por que o server deu uma caida enorme! Creio eu que seria bom pra movimentar.