William Murakami

Membros novatos
  • Posts

    69
  • Joined

  • Last visited

William Murakami's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

0

Reputation

  1. Já que ele não vai postar aqui pelo que eu estou vendo eu vo postar a prova que esta na cara de todo mundo! Qual a função do tutor? não é ajudar? Se o cara ta la tirando os levels 25 ele esta ajudando na war e fazendo o dever dele,agora me responde! Precisa fazer um topico por causa disso? eu criei um topico quando o kina el foi parar dentro da trap da predators ontem? intaum... Pelo amor de deus em... E aproveintado o topico quero meu premio do evento! 2.5kk ! ;) quer aparecer poe uma melancia na cabeça. avisei pra nao comentar, faz otra acc
  2. Eu entreguei as cartas para o tutor elite sorcerer. Estão com ele!
  3. Nun precisa advertir não,nada contra o lord sorocabinha mas é só para ele tomar cuidado com oque fala que nen sempre pode ser bem interpretado e futuramente se acontecer dele falar assim com alguem pessoalmente pode ofender bastante uma pessoa. "Palavras são capazes de ferir a alma" Quanto ao que disse sobre player estar em war e não fazer parte da staff,retiro oque disse pois realmente não sabia que poderia porque nunca vi acontecer antes. E não irei abrir boletim de ocorrencia algum por causa de um jogo...oque acontece aqui morre aqui. Só queria que fosse aprendida uma lição de vida pois como disse palavras são capazes de coisas surpreendentes. ;)
  4. Já foi pedido para só os players envolvidos comentar no topico e você não faz parte dos player envolvidos "no caso eu e sorcerer mineiro",além do mais acho que racismo e preconceito merece uma punição por danos morais,se eu quisece te processar na rl e pedir indinização eu poderia e ganharia. Más decha esta parte para o god analizar pois ele mesmo disse que casos deste tipo ele avaliaria e se necessario abriria boletim de ocorrencia.
  5. Eu ganhei o evento ache a carta,que o tutor paulynho organizou,más não ganhei meu premio. Por favor gostaria que fosse analizado meu caso,pois achei e entreguei as cartas verdadeiras e nada mais justo que eu ganhar os premios. Duas cartas do tutor elite sorcerer: 1º Valendo 1kk e a segunda 500k e a terceira carta que achei valia 1kk que foi escrita pelo tutor paulynho. Vou postar as SS que tirei e gostaria de receber o devido premio por gentileza.
  6. Eu não tenho nada contra o sorcerer mineiro,más ele quem veiu fazer a denuncia. Só não acho certo player envolvido em pvp recentemente em war,poderiam pelo menos tirar a red skull dele já que ele vai se manter na staff...i eu não intendo oque tantos tutores vaum fazer "dentro" !!! da trap...literalmente dentro da trap socado la dentro. Tutor não pode dar kick,então se o cara não é senior tutor evita ficar embucado no meiu do caminho,decha que os seniores tutores dêem kick em quem tiver que dar,etc. Porque pode atrapalhar,outra coisa que pesso que seja feito é que o kina el não logue seu maker para ir influenciar em trap pois como o site mostra ele logou para atacar players da predators e por isso foi morto. Level Morto por Data 353 Knight of Golden, El Canelada, Gigante Imortal, Lord Zin, Munrha, spirity shooter and Eternal Assassin Apr 23 2010, 17:59:40 Se o player é tutor ou da staff não se envolva em pelego e seria bom se isto fosse para todos.
  7. Boa sorte mlk... Só uma obs: Ela nun consegui nos esquecer ^^
  8. aconteceu o mesmo bug com o tharth que por incrivel que parece também estava trapando "ao lado do player que veiu aqui reportar o bug",sera um bug de zona?
  9. Não citei nomes,se você esta se auto acusando quem tem que provar é você. como dizem, a carapuça serviu? Além do mais pessoas envolvidas em war,pks nunca foram aprovados pela staff...e a SS que você mesmo postou mostra tudo,red skull e a alguns dias atras você estava na extraordinary family que esta pelegando com a predators diariamente. ;)
  10. manda msg me in game [spirity shooter] ou posta post aqui com nick do char. ;)
  11. Manu vai em diverssos fotos rl... tem mais de 80 paginas de fotos!!! de todos os players na rl... tem foto de player que até deu retired ^^ ;)
  12. Gratz =D Se alguem do time pego sov me venda por favor. Pago 500k ;)
  13. dafasdafasdasadsa Gratz upa isso tudo de skill por raiva do cyclops é revolta de mais em? bora esquarteja os coitado hehe ;)