blackpally.ot

Membros novatos
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by blackpally.ot

  1. algums players como eu nos confundimos com os codigos tem com algum gm ou o proprio god posta aki. se tiver obrigado
  2. Isso e um abuso o Crebizin Druid me mato na frente do dp eu n estou hunted dele ou algo assim ele esta na war ele viro pk e comesso a me atacar xega o zebiscoito e termina (se o Bliind Ranger foi deletado por matar em frente dp por q eles nao pode ser deletado tambem aki sao todos iguais so com uma diferença alguns mais fortes e outros nao sao tao fortes). isso nao e nenhum engano q esta ate a ss bem ampla e qualquer duvida esta no site a morte "154 - ZeBiscoito - Dec 25 2008, 23:02:59" E ta ai so confirir com a hora da ss. Espero q fassao algo GM's e Faramir.
  3. O serve esta virando bagunça os tutores gms e o escambal tao tudo entrando no meio se o cara fala pra outro player amigo 'Eaw Safada' vem um tutor ou Gm (n irei citar nome a pessoa sabe) e da ban. na temporada de war o player sabe q esta na war sai dp um dos nosso companheiros mata o player e leva DEL o cara acabou de pagar o del ja esta levando outro n sei quem embolsa o dinheiro disso so sei q deve estar quase bilhonario. Esse serve ta ficando pior do q aqueles ot q nem Gm num tem parece q os gms sao tudo level forte q tira o hunted dos noob.
  4. A xp de citeron e 10x e a de danae e 5x e dobro de diferença quer fechar o mundo de danae? todos vão para de jogar aumeta ai mano!!!