Souls Fire

Membros novatos
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Souls Fire's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Para quem não sabe quem sou eu aqui vai um video que meu namorado fez pra mim (Joice) http://www.youtube.com/watch?v=2j_6O2w5N5k Souls Fire Retired Forever
  2. esse trainer seria exatamente como mostra o video
  3. Haaaaa... nao sei edita esse trecoe ja fiz outro la ta completoxau:*
  4. Tem um geito de como acabar com a filaSÓ COMPRA UMA P.A (R$: 10,00) E PRONTO SEUS PROBLEMAS ACABAM :)
  5. Apaga esse Topico ta imcompleto ¬¬
  6. Olá Andi... estava vendo outros posts e não me lembro quem deu a idéia de fazer aparecer e desaparecer os trainer, então resolvi procurar, e axo que axei.Arquivo Train.luaCODEfunction onStepIn(cid, item, pos)local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monklocal monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monklocal monkpos = getThingfromPos(monk)local monk2pos = getThingfromPos(monk2) if(item.actionid == 242) then if isPlayer(cid) == 1 then doSummonCreature("Training Monk", monk) doSummonCreature("Training Monk", monk2)endend return 1endx=278, y=214, z=8: Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer x=278, y=216, z=8: Posicao onde o Segundo Monk ira Aparecer(item.actionid == 242): ActionID do Tile, que quando vc Pisar, ira Summonar os 2 MonksdoSummonCreature("Training Monk": Nome do Monstro que vc quer que SummoneAgora crie na mesma pasta um Arquivo chamado train2.lua e coloque isso dentro:CODEfunction onStepOut(cid, item, pos)local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monklocal monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monklocalmonkpos = getThingfromPos(monk)localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9} nplayer2pos = {x=290, y=209, z=9} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) endPor Final! Adicione isso \/ em "Pasta do OT/data/movements/movements.xml/"CODEve ai se esse treco da certoxau pra vcbjsby Joice (Souls Fire)
  7. Souls Fire

    Trainer

    Oi Andi... estive vendo outros posts ai, e nao lembro quem deu a ideia de um script pra fazer aparecer e desaparecer os Trainer, entao resolvi pesquisar e axei, quer dizer axo que axei ^^CODEfunction onStepIn(cid, item, pos)local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monklocal monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monklocal monkpos = getThingfromPos(monk)local monk2pos = getThingfromPos(monk2) if(item.actionid == 242) then if isPlayer(cid) == 1 then doSummonCreature("Training Monk", monk) doSummonCreature("Training Monk", monk2)endend return 1end_______________________________________________________________x=278, y=214, z=8: Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer x=278, y=216, z=8: Posicao onde o Segundo Monk ira Aparecer(item.actionid == 242): ActionID do Tile, que quando vc Pisar, ira Summonar os 2 MonksdoSummonCreature("Training Monk": Nome do Monstro que vc quer que Summoneda uma olhada ai e ve o que vc achaxaubjsBy Joice (Souls Fire)