Thharth

Membros Veteranos
  • Posts

    194
  • Joined

  • Last visited

Thharth's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

0

Reputation

  1. Uma pergunta caylo perguntei a ti? perguntei a ela intao fica na sua para nao virar chat,. Segundo te ofendir algum momento? terceiro trate melhor as pessoas, para assim possam te respeita fmz?.
  2. Sam uma duvida todosq eu acusarem agora e dizer que ta filmando posso tira ss e posta aqui também? so uma duvida se for possivel pm. e ainda quando vai falar em in game ele chinga.
  3. Thharth

    Dimple 400

    Esqueçeu de mim Dimple do Histan.... mais tudo bem parabens assim mesmo,. e a ''questao todos foram tarde''? o que adianta um futuro sem historias no passado para contar. e ai vai outra " O futuro tem muitos nomes.Para os fracos é inatingível.Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade."
  4. Thharth

    opa mais umas

    Cara nao acusando ninguem, ela morreu no 530 ela upou mais ou menos 5 level com xp 1x! bem ela pode dizer que é falta de capacidade minha ou alegar isso mais eu tentei depois que a xp shared acabou e era coisa mais ou menos para varios dias nao acusando ninguem ela é master sorcerer e eu knight nao sei se isso influi muito., mais vamos vê (;.
  5. Se eu fosse perde tempo com isso ja tinha uns 5 topicos de acusaçoes sem provas perca tempo por favor tranca moderadores ¬¬.
  6. Eu quando tava malhando ''natural'' e na outra eu numa festa da familia. videio:
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRAVEI!!!
  8. MELHOR PLAYER DE TODOS OS TEMPOS! o maluco que fraga mais do que tudo,! Espetacular! Inedito! Apresento a vocês MASTER FREAK! jogabilidade 1000, upa muito, faz addons, consegue itens, ta ai ! master freak seu comermcial ta feito e sua fama devulgada GRATZ!!!!
  9. Freak cara ate lhe fazia uma homenagem se voce tive-se realmente mim solado ! mais pelo fato de voce se esforça e ter as suas novas boots legal, mais morri voce mesmo viu 1 exana mort o Tharth nao soltou ;xx mais de boa fica ai com seus amiguinhos (: que eu não jogo mais go go agora todos os addon full FREAK THE BEST PLAYER!
  10. Na Rl o meu becipes é que vale a mais do quem 1 mas hur no coco aoeooeoaoeooaoeoa da para pegar o maluco com um so combo de ''Manu Ntoh (Manu Matron)'' quem faz muai thay sabe o que tou dizendo, mais ''uma sequençia de type com tron'' e sem falar que tou 1 mês sem malhar agora tibia nao faz mais parte do que aconteçeu hoje minha morte kkkkkk, agora voltei a malhar (H). ontem no festival de verao mano peguei uma mina ''Amanda *-*'' e agora vai ser minha futura namorada tudo indica ;x e tibia ja era um dia eu volto quando a xp de 500 volta e quando o freak for morto por algum player no game falou! HAIL IMANIAH AMIGOS ALEM DO TIBIA!
  11. O Sombra exemplo : almentaria a renda de compras de premya ccount pois jogadores acima de 500 so teria o beinificio da xp shared ou xp a mais do 500, sendo premmy account. Nao teria top fixo'' para ser top teria que sempre ter uma certa ''dedicaçao'' para nao perder o Hight. Muitos player iriam upa com vontade sem ter aquele objetivo de 500 retired. chamariam mais rl's para jogar no servidor exemplo qual teu level la 550, concerteza os danos seriam os mesmo ou se estivesem muito alto o GOD veria e diminuaria para nao fica tao apelao os 500 a mais bem... agora so falta fazer o teste e ve se nao muda muita coisa o GOD tira a xp , e deicha como ta mais concerteza se tive-se xp de 3x muitas pessoas iriam upar com mais vontade e almentaria a renda do servidor assim criando mais mapa etc.
  12. Custa nada faramir da uma olhada aqui so falar sim ou nao.''
  13. è faramir da uma olhadinha vei.
  14. Dahaka creio que so o faramir se pronunciar e dizer o que acha da ideia hoje por exemplo morri pro Ghazbaran tava 20% 503 aqui ta 58% 501 intao o cara upa pa caramba a semana toda e quando morre perde tudo de uma hor apra outro e assim so mais uma semana para recuperar tem player que se pergunta para que upa depois do 500? da logo retired de vez se a xp do 500 tiver ou xp shared eu volto a jogar como antes.