Dr Periguete

Membros novatos
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Dr Periguete's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Bom eu ate entendo que o faramir queira que os outros coloquem preemy pra ajudar na colaboraçao mas poh, o ot evoluiu sao mas playe's online, nao tem mais como jogar assim. Deveria aumentar a capacidade de player pelo menos para 110, dessa forma ainda teria filas, fora que quando voce ta quase entrando, voce e kikado, e quando voce esta online vc e kikado tmb. Bom a questao nem seria por premmy, eu tenhu condiçoes de por premmy, mas seria um desperdicio ja que to sem tempo para desfruta-la. E tem os que naum tem condiçoes de por premmy, ou estao em lan e naum pode ficar perdendo seu tempo em filas enormes. ja que se fosse rapidas ao menos mas se vc pega uma de 30 nego lascou-se. De Domingo e impossivel entrar e se entra ja e kikado ;X Arruma issu ae meu ;X
  2. Meu Sem condiçoes, os bixos naum daum loot, ontem upei do 192 ao 194 pra cair uma blue robe? Poh tu gasta 1kk pra fazer em comprar sd mfs burst dai quando vai hunt cai uma blue robe de 20k? Poh vai falir geral, mesmo que vc rune com seu maker naum compensa tmb, pois naum a capital de giro se e que me entende :? POh e eu creio que isso nao esta so me afetando, estou falando por uma grande mairoia! :roll: POh Sr da um geito Nisso ne faramir Se contianuar assim como vamos caçar?
  3. [red]Venho aqui na posição de jogador do otserv "TibiaRPGBrasil" a fazer algumas aquizições. 1.1 Com o update para 8.1 que foi um bom passo o ot ficou mas divertido, porem as magias seguintes: Exevo Gran Mas Frigo Exevo Gran Mas Tera Exevo Gran Mas Flam Exevo Gran Mas Vis Estao tendo um dano mto baixo que os torna, na condiçao de jogador inuteis em certas ocasioes: Exemplo: - Quando Junta muito Dragon Lord em um Sorc, ele usa a spell "Exevo Gran Mas Vis" seu dano e em uma grande area mas porem sua mana que e utilizada naum compesa para utilizar. sendo que em cada "Dl" seu dano seria de 800 na media. 1.2 Creio eu que posso lhe sugerir Que. 1.3 Na possibilidade de reduçao do custo de mana 1.4 O aumento do dano em ate 25% Se caso for Possivel agradeço, se pude colaborar com o bom rendimento do otserver. se caso nao for possivel me atender, apenas gostaria de os claros e explicitos motivos. :.Agradecido.: