Almir

Membros Veteranos
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

About Almir

  • Birthday 03/25/1993

Almir's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

0

Reputation

  1. Deixa a offer ou manda mensagem in game. Nick: Curumin
  2. Acho que não daria certo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Apesar de não postar, acompanho o fórum todos os dias e realmente concordo com o Carls, apesar de muitos tópicos serem respondidos por algum staff. Mesmo não sendo função exclusiva do ADM, como falou o Carlos, dá pra notar a ausência do Faramir. Falo isso pois há alguns anos ele era mais presente no fórum. Bom, cada um tem sua vida e seus problemas, mas à s vezes sinto esse servidor caminhando cada vez mais pro abandono (não sei se seria o termo mais apropriado), e é realmente muito triste ver isso sendo alguém que acompanhou o RPG Brasil por anos. Não posso dizer que isso é um problema de administração porque não tenho esse conhecimento, mas todos os servidores de Tibia estão passando por essa fase, inclusive o global. Creio que agora, mais do que nunca, o servidor deveria dar mais assistência ao jogador. Não quero dizer que todas as nossas vontades tenham que ser feitas, até porque os jogadores querem sempre mais e mais vantagens, e isso vai acabando com toda a jogabilidade de um jogo que já está em decadência. Enfim, espero ter pegado o gancho do tópico e ter feito uma crítica construtiva. :)
  4. Almir

    [Sell] 22 PPT

    Vendidos. Podem trancar.
  5. Ia ser uma boa mesmo, bem mais prático!
  6. Concordo. Muita gente, pra sair da rotina, escolhe ser rooker, eu mesmo já fiz isso uma vez, mas tem esses problemas aí... Acho que Rookgard deveria sim ser aperfeiçoada e não cair em esquecimento.
  7. Almir

    Blessings ;*

    Não gostei muito da ideia, acho que correr o risco contribui pra melhorar a jogabilidade do Tibia, se for facilitando perde a graça.
  8. Editei lá, Auror. ;) _ Perdigaumm, eu uso o Gimp, é mais manual, mas tem esse aí que o Mikael passou que facilita um pouco.
  9. Fiz pra eu usar mas acho que ficou ruim, e minha assinatura já está muito cheia. Pra não desperdiçar, está aí se alguém quiser: (Acho que postei na área certa, né?) E se alguém quiser alguma userbar pode pedir que, se eu tiver um tempinho e/ou disposição, eu faço (ou pelo menos tento). ---------------------- Edit ------------------------------- Auror: Com animação: Se preferir sem: