matheus17

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  1. matheus17

    vendo

    Te pago com uma bilugada lecu. ~~Santi
  2. Engraçado,a ss não mostra o ST em questão pedindo pra passar e além disso é proibido trapar ilha,mas o caminho estava livre pra ele ir pra volcano,então eu não entendi esse jail.
  3. Quando tenta recuperar a conta tanto por email quanto pelo facebook dá erro. dá a seguinte mensagem : "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde."
  4. Tudo bem,um evento pra war. Quantas vezes por mês tem o evento da bandeira?! Você acha realmente que um evento e um mapa próprio substitui uma war? Eu não vejo graça nisso,ter que ficar dependendo de acontecer o evento pra ter algum pvp. É só minha opinião.
  5. Alguns que não estão gostando da ideia,são os que já vão war. Mas vocês não estão pensando no pvp,a war tá dando problema exatamente por perder level ¬¬ . E outra coisa,ficar dependendo de acontecer evento é chato né,evento de war em uma área que não seja as cidades não tem graça. ( Nem sem perder level esses jogadores querem war -.- ) Eu compartilho da opinião do Caiozerah,eu to pensando no pvp,eu não gosto de perder war,não vejo sentido entrar na war pra avacalhar.
  6. Até pode ser legal esse evento aí,mas não é a mesma coisa que uma war nas cidades, e depender de evento é meio tenso né... Não to falando pra tirar o war mode que tem,só acho que esse animaria mais o server a ter uma war grande.
  7. Sim,o sistema da war de hoje. Lógico que é bom rookar os outros,mas a maioria não tá querendo perder level,então não está acontecendo war nenhuma. E outra, uma arena pvp não é a mesma coisa que ir war na cidade. Também sinto dizer que os frags são poucos,é mt gente pra morrer e pouco frag
  8. Mas então,para não ficar zuado,tem que arranjar uma premiação para os ganhadores e um "castigo" para os perdedores. Flanax,você considera que esse sistema está dando certo?!
  9. Para os jogadores mais antigos não há mais graça em upar,então eles reclamam que não há pvp no server. Por outro lado,os jogadores novos querem upar e conquistar itens,logicamente não querem perder level. Então, minha sugestão é : criar um war mode que não perca level nem nada,esse é um modo de voltar o pvp e também voltar as tão sonhadas wars de 40 players pra cada lado. Antes você chegava level 500,não tinha mais o que fazer,então começava as wars... Hoje em dia você pode upar até level 800,o que não é uma coisa rápida,então muitos não têm interesse em rookar o char na war. Pode parecer uma ideia estranha não perder level na war,mas na minha opinião, o que vale é a diversão que a war proporciona e não a perda de level. Querendo ou não o pvp faz parte do jogo e é interessante que exista. Para não ficar muito "free frag" a war,cada player podia pagar 5kk para entrar e então a guild vencedora levaria todo o dinheiro e esse seria divido igualmente para todos os jogadores da guild vencedora. Também poderia existir uma espécie de hunted por 1 semana,isso seria,a guild vencedora pode matar os integrantes da guild perdedora sem pegar frags durante 1 semana. Ninguém quer perder uma war,e querendo ou não, a grande maioria não gosta de perder level. EU GOSTARIA MUITO QUE OS PLAYERS DIVIDISSEM A OPINIÃO AQUI,SABENDO ARGUMENTAR SEM OFENDER OS OUTROS.
  10. A questão é o seguinte:vocês fazem uma pressão louca no Faramir falando que o server dele só ta perdendo player, mas na verdade o tibia em si está perdendo cada vez mais players. Na minha época de global havia 60 mil pessoas online,hoje você vai olhar,só tem 20 mil... Eu joguei todas as épocas do rpg e sim,algumas versões anteriores eram mais interessantes que atual,mas nós também temos que ter a mente aberta e aceitar as mudanças,pois se ficar sempre a mesma coisa iremos enjoar. Eu acredito que o Faramir está fazendo o correto ao sempre renovar as coisas,vocês querem ficar pra sempre no 8.60?!Lógico,era bem cômodo largar o elfbot fazendo tudo por vocês! Eu também estou estranhando essa nova fase da SD,até porque SD traz muitas consequências,como por exemplo SSA que protege 80% junto com o Might Ring que protege 20%. Muitos que estão aqui reclamando ou elogiando jogaram várias versões e estão jogando hoje,porque por mais q a gente reclame, a gente acaba se adaptando à s mudanças. Não podemos comparar a versão atual com as anteriores,apenas aceitar e tentar tirar proveito do que há de bom nela. E não, eu não sou baba ovo do faramir,apenas acho que tem que ter mudanças sim. Santi "A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento."
  11. lol,vocês estão de sacanagem?! Criar um novo char para fazer?! Não é assim que funciona,é chato pra caraca fazer as missões,eu to na missão 53, não vou criar outro e começar .
  12. Faramir,eu acho justo quem já tá terminando o hunter boss ou já terminou também ganhar o item da montaria , do mesmo jeito que você fez no item da yalahar quest.
  13. O Gm Rulex já postou,mas como não teve resposta estou postando novamente. Observando o mapa,percebi que tinha uma cave escondida no sul de Korneta,então fui tentar achar o buraco,quando você clica com a pá na areia algumas vezes exatamente onde é o buraco da cave,dá o bug da foto. Curioso que é uma cave de três andares e tem uma sala no final.
  14. matheus17

    Bug korneta

    Rulex também acabei de encontrar esse bug! Chamei o tutor e bugo o dele também, o mais curioso é que tem uma cave embaixo,quando vc clica no sqm exato da cave buga o mapa. Tem uma cave de 3 andares com uma sala no final,pelo mapa do cliente do rpg dá para ver
  15. Jv eu te vendo se vc me der um beijo na boca! your santi ;* , setembro eu volto