MuTotal

Membros novatos
  • Posts

    85
  • Joined

  • Last visited

MuTotal's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

0

Reputation

  1. Affs do jeito q ta esta otimo para de chora!!
  2. Legalzinha a ideia mas.... pra q faze esse tipo de coisa seria perca de tempo se qr comemorar com a guild abre o chanell da guild e conta piada la ou converssa se e seu aniverssario avisa pelo jogo mesmo afinal nem todo mundo tem tanto amigo pra mim seria inutil fazer! (essa e minha opiniao nada contra a ninguem)
  3. MuTotal

    Game-Chat.

    Entao se queren fazer uma coisa de venda ou informassoes faz logo um camelo em um andar de da DP principal ai o player iria entrar em tal lugar iria escrever sua mensagen e tipo o andar iria funcionar como andar de vendas ai qm kisesse comprar house ou itens iria nesse andar ve as propostas dos outros chars! xD
  4. Se queren fazer um motel de players deveria funcionar assim fazer tipo de um cadastramento para players q ten seus namorados ou namoradas dentro do jogo e tipo eles se cadastrarian ai somente casais irian poder entra no motel xD afinal muitos se diverten com isso e seria +1 destrassao pro pessoal!
  5. O negocio pra n dar rolo deveria ser assim se a tal guild ganho o castle por uma semana na proxima war castle essa guild ficaria de fora e n participaria do castle por 1 semana assim outra poderia ter a chansse de ganhar! e tipo cada semana a war castle fosse feita por um tipo de raça determinada pelo GM ou GOD tipo na 1semana so sorcerer participan na 2 so os knight e assim constantemente assim n haveria brigas!
  6. Deveria aumenta mesmo!
  7. shuahsuhsua chaves muito massa ja dei muita risada assisnto ele kkk!!
  8. hauehua concordo demectro tambem se eu for joga nintendo prefiro o super nintendo e rox joguei minha infancia toda!
  9. Shushaushua e massa mesmo kk!!!
  10. kkk muito massa todos os citados eu tambem ja perdi muito tempo em MuTotal gastei mais de 4mil reais la era vicio puro!
  11. Gente tem que olhar na posição 707 dos sem vocação!
  12. Salario em dinheiro nao apenas premios no jogo pois tutor se torna tutor pq quer ele n e obrigado a fazer isso eu acho q sao mais por uma diverssao e tambem para manter o server sempre arrumadinho!