Bururu

Membros novatos
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Bururu's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

0

Reputation

  1. Bururu

    Conta Hackeada

    Há, sorry, a rod não é +6, é +5, mas acho que é legendary.
  2. Bururu

    Conta Hackeada

    Bom dia(ou noite), eu tive minha conta hackeada, pra ser sincero, de valor, sumiu minha rod +6 (magic) e umas 4 bps nas quais tinham mais 4 bps cada, de mineração, devia ter no max 500 life crystal, será que vocês da equipe poderiam verificar para mim? Não sei se a ultima vez que entre foi a 24h ou 48 horas, mas com certeza foi de noite, de dia eu estava trabalhando. Se vocês puderem verificar meu historico de trade... acredito que quem me roubou deve ter dado trade em outro char... há, eu tinha 44kk no banco também, o estranho é que mudaram a minha senha, mas no meu e-mail não entraram... há, outro detalhe, desculpa: Jul 22 2015, 21:57:39 10 premium points transferido in game por Invocador Do Mal (10.000 gps). caso não tenham logs de trades, acredito que de premium points vocês tenham né, poderiam verificar para mim para quem foi? OBS: Eu tenho outras contas, se precisarem saber quais, peço que o Faramir me informe em private. Agradeço a atenção.
  3. Minerando não me da problema, da problema se eu tiver caçando com 2 chars...
  4. Bom dia, ou noite, espero estár na sessão certa... já vi por ai muita gente reclamando disso, mas ainda não vi no forum, dai fico pensando se só eu tenho esse azar... eu boto 2 bots para caçar... e do nada depois de um tempo, o tibia auto fecha, sem aviso nem nada, as vezes fecha de um char, as vezes do outro, mais alguém passa por isso ou sou só eu?Há, as vezes depois de 10 min, as vezes depois de algumas horas... não tem tempo certo pro tibia auto fechar sozinho e do nada.
  5. Huhauhauhahauhah, pq que qto maior o lvl mais mão de vaca e cara de pau esses caras são?Eu aposto que se ele fosse vender o ticket ia vender por no minimo 30kk, mas pra comprar o mão de vaca oferece essa mixaria.
  6. Bururu

    21 bps

    Como um tutor me disse que não era bug, então vou botar aqui... tipo, se eu compro 20 bps de mana potion, elas vem em uma bp né, bonitinhas, organizadas... mas se eu comprar 21 bps, elas veem TODAS soltas... =/ Só to postando aqui pq um tutor disse que não era bug, eu acho que é... dava pra arrumar isso GOD?Outro exemplo caso alguem não tenha entendido... se eu comprar 40 bps, vem 2 cheias de bps de mana potion, blz... mas se eu comprar 45 bps... vem TODAS soltas... só vem arrumadas se o cara comprar de 20 em 20, ou seja, o cara quer 50 bps, tem que dizer "buy 40 bps of mana potion, yes, buy 10 bp of mana potion, yes" =/ OBS:de novo reessaltando, não reportei em bugs pq tutor disse quenão era bug... vai entender né.
  7. Tb acho uma boa, simplifica bastante.
  8. Vendo um tópico ali me surgiu a idéia, não sei se alguem já posto, mas que tal se o seguinte, se 2 caras forem caçar juntos a exp ficar digamos 150% maior?Vão dizer um exagero... mas pensem bem galera, digamos que 2 caras vão caçar dl, ele da 21,000 de exp, então e se em vez de 1 cara ganhar isso, o cara fazer party dividindo a exp e a exp de cada um for de 30,000?Ou digamos 25,000?Pq como eu falei em outro tópico, a moral de jogo online e pq tanta gente gosta, é de caçar em dupla, em grupo... isso é o mais divertido, e um dos motivos do pq o tibia empaca... pq o cara tá sempre jogando solo... então eu dou essa idéia, fazer com que caçar em dupla seja mais vantajoso.Ou então deixa a exp digamos que 21,000 pra cada, mas no loot o dobro de probabilidade dos itens... isso não ia atrapalhar a economiza do jogo pq o dobro dos itens na verdade seria a mesma coisa que o cara caçar sozinho... só que vai tá acompanhado, conversando... e com isso outra vatagem... mais amizades... pq dai o cara vai procurar outro pra não caçar sozinho... só que pra isso acredito que mesmo com o loot em dobro a experiencia teria que ser melhor... pq senão da na mesma que caçar sozinho né =/.Pensem bem, acho que isso ia mudar totalmente a cara do tibia, fazendo um jogo mais em grupo, em vez desse "solo" que ele é =/
  9. Essa opinião achei muitooo boa, a melhor diversão que se tem em jogos online é caçar em grupo... é muito mais divertido, e aqui nao tem isso... =/ mas o que ele disse que achei muito bom é isso de que nao existe mais espaço pra quem não vai em war, e war é praticamente ser pk, pq o cara não vai upar, pegar lvl alto pra matar só quem tá em war... não, o cara vai aproveitar e se provalecer em algum coitado lvl baixo =/ Acho muito bom isso de sharear exp pq isso faz o cara não caçar sozinho, o que é bem mais divertido... e outra, caçar um premmy e um free é mais complicado... dai o free vai ter que se coçar pra pagar premmy pra se divertirem nas areas premmys... o que da uma mão pro server né...
  10. Mas isso foi meu primeiro paragrafo nesse tópico, premmy de 25kk a 30kk, mas não mais que isso pq senão só os "ricos" no jogo que vão conseguir comprar.E se por 15kk o server não faliu, obviamente por 25kk a 30kk fixos tb não vão.E dai todos terão a mesma oportunidade, não ficará sendo um leilão como é hoje em dia.
  11. Sim cara, o comprador, mas pq um cara pode pagar digamos que 40kk, os outros que não podem bancar isso ficam pra trás?Esse é o objetivo de deixar um preço justo e fixo, é que a maioria com um pouco de esforço possa comprar, e não aumentar cada vez mais o preço ficando mas mãoes de cada vez menos players.
  12. 1ª Se essa for aprovada vou querer as sd's que gastei a toa qdo morri ^^ isso é uma coisa cara, mas que os caras fazem pra se aparecer... não tem o pq de ter o dinheiro de volta... 2ª Essa ai achei legal, dai incentiva os caras a continuar upando mas sem pressa, muito boa.
  13. Olha, só porque não é high level, não quer dizer que não é tem dinheiro para comprar um ticket por até 30kk Sim, concordo que a maioria das vezes, o Lvl 500 tem muito mais grana, mas você está falando que eles tem mais grana pelo fato de ser level 500, é possível um level 200 ter mais grana do que eles, então é só saber fazer dinheiro que menos 1 jogador vai reclamar do preço do ticket. A questão não é lvl 200 tb poder bancar, é o abuso de preço que querem vender pq os ricos podem bancar, pq sempre tem um pagando mais, cada vez o preço fica mais alto.E a regra é justamente pra isso não acontecer, não subir cada vez mais, que é o que tá acontecendo."se ele n ker por 15kk e vc so paga 15kk,entao n compre" Vou responder no mesmo nivel... nossa, tu é o cara, que gênio!E depois vcs reclamam de quem se mete na conversa só pra falar merda.
  14. No tibiabr uma vez tinha calculadora até de danos com runas e magias, se forem feitas essas calculadoras poderiam fazer essa tb... dava o dano minimo, o maximo e o médio com cada runa e magia.
  15. O problema dessa punição que vcs pensam é o seguinte, eu quero comprar uma premmy por 20kk, o cara diz que vende só por 25kk, o que vai acontecer?Digamos que eu reporte ele, o cara leva uma advertencia, mas no final das contas vai ter um player que vai comprar ela por 25kk, provavelmente um player lvl 500, dai o que acontece é isso, por mais que 20kk seja o limite, alguem vai pagar mais por ter dinheiro sobrando... dai vcs vao dizer "mas dai é pq o cara quiz pagar mais... ", sim, mas... isso fica sendo injusto com quem não é rico em citeron, um lvl 500 pega 1kk em questão de meia hora, já um lvl 200 é outra coisa, e level menor ainda piora... então se não botar uma punição super rigida isso vai continuar, esse abuso de meter a faca na hora de vender pq os top tem dinheiro pra isso, pra bancar, enquanto os lvl mais baixo se feram...