LT'

Membros novatos
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

LT''s Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

0

Reputation

  1. Ae Faramir Os chars de Danae pode mandar dinheiro para os Char de Citeron, Só Funciona se eles estiverem Offline, (é Alcontrário)... Exemplo: Eu tenho char danae e citeron na mesma conta, ai eu deslogo o de danae entro citeron e uso o sistema de transfer para o char de danae. Se o cahr de danae estiver online vc perde o dinheiro mais se tiver Off ele transfere Totalmente.
  2. Primeiramente eu só quero que responda quem ja testou isso, e não se "acha que é". Eu ouvi falar que se refinar um hota normal +4 e depois encatar ele pra daixar full ele volta pra +0 (palavras do Sucurs). Mais eu quero saber se eu Botar um Raibown Shield +4 e depois usar enchanted emerald nele pra virar Ice Raibown Shield (que é o que tem melhor Defesa) ele Vai continuar +4.... Alguem sabe me diser? De preferência o Faramir. Mais é sério não sejam criânças de postar aki disendo: "meu amigo disse que fika +4" "eu acho que fika +4" porfavor!
  3. LT'

    ' COMPRO HOTA FULL ~

    Sim! Estou comprando todos pra tentar botar +6... manda msg para II target lost II ingame e dis o preço aqui tambêm...
  4. LT'

    ' COMPRO HOTA FULL ~

    Faxineiro, Quanto quer no HOTA + 0 , Não sei o Preço, dis o seu... Raviz, Eu ja conseguir um +4 e não tenho muita grana nem nada para negociar um +6 que eu acredito ser muito caro :S Você trocaria um HOTA +4 +Flawless +Grana no +6?
  5. LT'

    ' COMPRO HOTA FULL ~

    Faxinero of hell², dis quanto você quer, não sei preço...
  6. Ae galera, Compro Hota Full +0+1+2+3+4 Quem Tiver da um Offer ae no seu Hota! :}
  7. Ae galera, Compro Hota Full +0+1+2+3+4 Quem Tiver da um Offer ae no seu Hota! :}
  8. Aceito 600k em cada.. Dis quantos você quer e a hora que entra no tibia.
  9. PorFavor, Deixar Offer com o máximo que pode pagar e a quantidade para o Preço, que eu digo se aceito ow não.
  10. Sou Vendedor e Encomento Flawless Ice Crystal~ Stock : 182 Char : Vendedor Flawless D Offer All! Aceito itens de Knight em Citeron ow Dinheiro Danae.
  11. LT'

    Compro!!

    Compro Fireborn Giant Armor +3+4+5 Compro MPA +4 Compro Hota Full +4 Compro Demon Legs +4 Compro Steel Boots +4 Compro Sov +6+7+8 Fasso Pagamento Em Flawless Ice Crystal! Tenho mais de 300 (Ambos os Mundo)
  12. Aceita pagamento em flawless? vocÊ deve ta pensando: "não vai ter flawless suficiente" pode acreditar, eu vo ter sim, só diser se aceita e quantos!
  13. Aceita 45 Flawless na Fire Born? Aceita 90 Flawless na Sov? Se achar pouco flawless dis quantos flwless você quer :}
  14. Eu expliquei a ele, que tava hunt normal, e deixei afk e fui banheiro aki do lado do gabinete do PC, eu eu acho que respondi dentro do TEMPO LIMITE seria injusto ser banido. ...
  15. Pra quem não sabe, Crítica não é falar mal e sim falar sua opinião, tanto negativa como positiva. Já sobre o sistema eu acho que está muito escroto desse modo que o criador da ideia falou, acho que deveria melhorar essa ideia para uma coisa mais contrutiva e menos avacalhativa. Antigamene no servidor existia o War ring, porque não esse sistema? seria bem legal. A minha ideia é o seguinte: O Player comprava no site um "vale" por 1 ticket com direito de upar fastattack por 24hrs depois que ativa o "vale" (só o que conseguir pensar no momento) Mais ta bem legal, seria melhor se todos ajudassem a melhorar a ideia. Att, LT'