knight oloko

Membros Veteranos
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

knight oloko's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

0

Reputation

  1. Eu estou com o mesmo problema o tal Frezee já fiz um topico sobre isso mas ainda espero respostas.Se alguem puder me responder porque esta acontecendo isso agradeçleria mto!
  2. Eu hoje formatei meu computador infelizmente os freeze continuam me causando nervoso mas isso serviu para eliminar a opção do problema ser do meu computador (eu acho) sendo que eu so tenho tibia instalado. O problema agora pode ser do servidor tibiarpgbrasil (espero a resposta do fara) e da minha conectividade (speedy 2Mb) Obrigado pela atenção e vlw pela ajuda.
  3. valew ae fara estou mto feliz pela sua participação nesse forum obrigado mesmo estao aki os links das imagens (não sei postar direito xD) http://img69.imageshack.us/f/ssprafreeze.png/ http://img291.imageshack.us/f/ssprafreeze2.png/
  4. Eu estou com um problema grave Freeze não é lag . Freze é quando a tela trava imposibilita comandos e vc acaba deslogando (acho que é isso). Eu qria saber porque isso esta acontecendo no meu pc. Estou tendo que jogar em lan house por esse problema e queria pedir a ajuda de vocês pra conserta-lo.Minha net não é lenta é Speedy 2Mb e meu pc tbm n. Obrigado pelas dicas e espero respostas.
  5. http://img85.imageshack.us/i/85922083.png/ ve ai se é issu mesmo
  6. seria quase imposivel dar mais de uma opção de tempo para um mesmo item issu provavelmente deve estar fora das mão do Faramir e eu tambem acho q a ideia de aumentar o tempo do ring pra 20 minuto tbm naum é uma boa ideia( os players com pouco dinheiro que soh qrem 10 min como fika?)
  7. Vc recupera pesquisando tudo de novo é o jeito né xD vc consegui :D
  8. :shock: ESPERO A ANOS POR UMA COISA DESSAS!!
  9. estou vendendo banana staff no char : Knight oloko por 150k mandem pm
  10. agora comoe eu posso upar?
  11. knight nunca foi uma vocação que tira muito de dano mais agora que eu começei a jogar de novo e olhei o jeito que estão as explosions eu fikei até assustado.No 8.1 eeu tirava de 170 a 220 agora eu naum to tirando nem 100. Desculpem-me se tem outro topico de mesmo assusto.
  12. eu tenho uma duvida e qria saber o Faramir fez o site tibiarpgbrasil ou o tibia rpg brasil permitiu q ele fizesse um server com seu nome??
  13. esse problema seu tbm no respaw de DL eu fikei irrado Korneta DL 2x
  14. deve ser issu q o paladin pala flow mesmo ,mais no meu ot antigo tinha um bug q o respaw parava
  15. Porque as vezes o primeiro andarr das torres dos djins param de dar respaw?