saldanhaww

Membros novatos
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

saldanhaww's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

10

Reputation

  1. ARRUMEI LÃ É EM CITERON
  2. PROCURO TEAM PARA WARZONE 1, 2 E 3 !!!! CITERON PROCURO PLAYERS QUE FAÇAM TODOS OS DIAS A WARZONE !!! Sir Donald EK Leonardo Leviathan EK Blaster DirkTroluvox MS Drogadiin MS Elite kelow EK
  3. alguem pode me ajudar, estou com um problema no client do tibia, minha tela dps que eu minimizo ela fica preta, e pra tirar é mta brigada.. não sei mais o que fazer, se alguem souber por favor ajude-me !!!
  4. na boa, loot ta horrivel, não ta dropando nada..
  5. okina, na boa vc é ql qr um kkkkkk qq tem de ofença nisso? se fude mlk.
  6. fiz em 1 kina e um druid num fode mlk...
  7. aew, outra boa ideia, seria ser o Faramir arruma-se a sharp flame, que agora é impossivel de ser feita, por causa do verminor, alem disso nessas novas cidades não tem quest alguma, e isso nao tem graça, de ter hunt e não ter quest, poderia criar como o alekys falou, e tbm um outro estilo de sharp flame, com 4 corredores de 4 players ou mais, uma quest mais dificil, porem mais divertida.
  8. que isso alekys, se ta bem? como pode tanta ideia boa em um topico só? kkkkkkk like !
  9. novidade, danae sempre ganha todos os eventos globais, incrivel
  10. é uma sacanagem com os players que jogam na loteria somente um player ter ganho em 5 meses mais de 10x, quase que todas consecutivas, isso é irritante, agente joga na loteria mais só quem ganha é o mesmo cara sempre, deveria ser revisto isso, para que outros players tambem possam ganhar algumas vezes, nomes que ja foram sorteados terem a dificuldade maior de ganhar novamente ou então não poderem jogar na loteria da semana seguinte, Rikodou Sennin, ganhou 11x nos ultimos 5 meses, sendo que são 20 apostas, 1 por semana, o cara ganhou o equivalente a 860kk só com isso, sacanagem, espero que isso seja revisto, obrigado desde já.
  11. Tifurei Otoba -citeron nome com ofensa.
  12. ele copiou a msg daqui. http://pensador.uol.com.br/poemas_de_amor_realizado/21/