Xandee ;)

Membros Mestres
  • Posts

    2727
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Xandee ;) last won the day on October 20 2012

Xandee ;) had the most liked content!

About Xandee ;)

  • Birthday 06/25/1992

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Xandee ;)'s Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

233

Reputation

  1. Obrigado a todos que me deram boas vindas. =)
  2. So maior de idade, faço aquilo que bem quero da minha vida. Falei alguma coisa que fui? Tem gente que pensa bem isso que você falou.
  3. daushiduhasiudha. Vai que tu da sorte né? duasihdiuahda
  4. Tu é minha fã?? duashdua.. Leva meu nome consigo. kkkk o.. Obrigado Lili
  5. Caxias do Sul. hahaha =) Mas não desvie o assunto do tópico ae pra não dar problema. :D
  6. Ta bem certo mesmo. Aham (Y) .. haha .. Eu não logava? kkk .. Ok..Se for pra falar besteira nem falasse meu querido.
  7. Bom, agradeço o carinho de todos que vão sentir minha falta hehe, e aos que não gostam de mim problema é de vocês. Pra mim ja ta bom, podem fechar o tópico fazendo favor. ;) Bye
  8. Os cara não sabem nem o que falam... Me tirou? Eu que pedi as contas meu querido. ;)
  9. dusahiduhasiudhiusahdiuhasiudhasiuhdiusahdiuashiduah
  10. Não achei que minha despedida aqui no fórum traria tantas resposta. Fico feliz em ver que eu era bem visto pela maioria dos players, com toda certeza os que não gostam de mim são os que provavelmente eu deletei ou algo do gênero, mas é isso que se leva da staff. Para aqueles que acham que fui o melhor SGm, muito obrigado, fico lisonjeado em ler isso. Aos que falam que fui tarde, paciência né, nunca da para satisfazer todo mundo. Agora se alguém vier falar que eu pendi pra um lado, que eu nunca dei ban/dell/notation corretamente, por favor, lave a boca antes de falar porque vão estar fazendo um baita de um pecado falando isso. Tenha minha consciência muito limpa de que em todo meu tempo de staff nunca fiz nada errado, nunca roubei e nunca cobrei para não dar tal punição para algum player, sinceramente tenho orgulho de mim mesmo porque muitas vezes a facilidade que se tinha em ganhar ppts com players era muito grande, aonde os players mesmos vinham oferecer ppt para não postar tal video ou não dar tal punição, por isso fico muito feliz comigo mesmo de nunca ter feito nada errado. Bom, o porque deu eu ter saido da staff não vem ao caso, vou dizer aqui que estava com a razão e o André vai dizer que quem estava com a razão era ele, enfim, como ele era meu superior fico assim. =) hehe Saio de cabeça erguida. =)