EliMoraes

Membros novatos
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

EliMoraes's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

0

Reputation

  1. Concordo com tuuuuuuuudo oq vc disse, a maioria dos lvl altos são comprados do site e mesmo assim são tudo sem braços, quero ver algumas pessoas upando no braço se realmente são bons como falam, tem nego que enche a boca pra falar que é bom, que tem o melhor pvp e mimimi, mas sem bot duvido que seja tudo isso mesmo. Olha to pleno acordo com vc tambem. Quem me conhece sabe que eu nao jogo de cave bot e nem gosto meu cha ta lvl 233 mas foi upado no dedo quem me conhece la em game sabe que nao jogo de cave bot , apenas uso o bot pra me curar so isso nem exori con eu gosto de por no bot, gosto de aperta f1,f2 acho que da mais emoçao se estiver caçando qualquer momento pde falar comigo que vou responder isso é o jogo. Sinceramente esses lvl alto que estão aparecendo ae cha comprado mas foi como o s.k disse tudo sem braço pra upar afff . tira bot e pra eles acaba tibia.
  2. fi, todos os addon que tenho full comprei, e tenho amigos que tem a mesma quantidade de addon que eu tenho e nao gastou um tustao aqui, agora te pergunto: qual a diferença? pelo amor de deus, eu so estou dizendo: se o cara comprou ou nao é porque ele tem grana pra comprar, se eu tenho a grana pra comprar pra que que vou ficar esperando boss aparecer, ou a boa vontade de algum player vender? fala serio fi, acorda meu, se eu quero addon vocaçao full vo la e compro e pronto. se eu eu qero equipes +10 vo e compro e pronto, qual diferença? o tempo que foi feito? o cara conseguiu em 10 minutos rares+10 outros jogam a anos e nem tem que diferença isso faz? quem tem grana compra quem nao tem espera oportunidade. nao preciso ser antigo pra entender isso.
  3. Meu bom até concordo com você no aspecto da facilidade de ter os rares, mas de não ter trabalho ae discordo totalmente se aqui no serve tiver 2 no máximo filho de papai é muito..por ex: eu trabalho sou casado pago várias prestacção por mês pra consegui esses itens eu também pagaria mas não seria assim semtrabalho vive que ralar muito mais quealguns que fez apenas umas quest ou castle, levando para o lado de quem merece ou não quem paga trabalha muito mais que quem joga.Porém fica mais bonito quem tem os rares e conseguiu em game tira mais onda tendeu? Vocë me interpretou de uma forma errada, nao me refirir trabalho em relaçao a vida real, creio que voce, se esforçe muito, e que trabalhe bastante também no seu dia a dia, porque para gastar 600 RS em um jogo virtual, voce tem que ser muito trabalhador mesmo, bom, mas a questáo nao e essa eu me referi, trabalho e dedicaçao no jogo .. e basta apenas um leve raciocinio, que antigamente nao sei se voce jogava nao existia esse tal de shopping rpg brasil, aonde voce compra o que quiser, mt pelo contrario para se conse , como voce disse ae que e casado e temeguir um item raro, voce tinha que se destacar em meio aos outros jogadores , nos fatores no qual citei no meu primeiro post, seja por premios em castle, por sorte em drop de loot, etc .. Porém atualmente est]a tudo mudado, se voce pode e tem disposiçao para gastar MUIITO no jogo, voce se diferencia em relaçao aos outros E sinceramente voce mesmo que disse que e casado e tem o seu proprio trampo e emesmo assim, gasta uma puta grana aqui, acho totalmente disnecessario, porém , como o dinheiro é seu e voce gasta aonde bem entender, nao tenho mas nada a falar a nao ser `` GO AHEAD `` vQuem confundiu os poster foi vc mesmo eu nunca disse que gastei uma puta gran aqui, eu disse que mesmo tendo essas dispesas que ralei muito para pagar, ainda sobra uma graninha pra comprar equipes se eu tiver precisandoe qual a diferença entre conseguir pagando e lutano no final teremos os mesmo com um difrença quempago tem mais rapido quem nao pago tem rconseguir no jogo mas no final da no memso.
  4. Meu bom até concordo com você no aspecto da facilidade de ter os rares, mas de não ter trabalho ae discordo totalmente. Se aqui no serve tiver 2 no máximo filho de papai é muito..por ex: eu trabalho sou casado pago várias prestações por mês, pra consegui esses itens eu também pagaria, mas não seria assim sem trabalho tive que ralar muito... mais talvez muito mais do muitos que fez apenas umas quest ou castle. levando para o lado de quem merece ou não quem paga trabalha muito mais que quem joga. Porém fica mais bonito quem tem os rares e conseguiu em game tira mais onda tendeu?
  5. Na minha opinião cada vez que eles atualizam o tíbia me da mais uma esperança de eliminar os bots e espero que essa versão para frente acabe de vez.
  6. EliMoraes

    BUG NO TRADE!

    Olha veí isto também aconteceu comigo faz uns 3 meses detalhe eu vendi foi 1 bp, eu dava trade a grana do cara aparecia dae eu aceitava o trade mas nem reparei que a grana não estava indo pra mim mais o life ia pra ele só depois que acabou os life que fui perceber que não tinha a grana na bolsa nem ia adiantar postar, o bug aconteceu mas eu não tinha como provar .
  7. Kkkkk falou e disse! Claro que estamos de zua nuca chegará está faze, mas podemos reparar que cada novidade que aparece não são os desenvolvedores que criam não... Eles colocam um evento no fórum e o player que tiver maior criatividade em desenhar um item ou aquela novidade que eles querem, ganha prêmios. Sem contar a onda que tira de ver o item que desenhou no jogo a nível mundo. Por isto que eu acho que 3d, voar, entre outros, não vão acontecer em tíbia, pois não é da época do jogo e dentro de tíbia na estória, creio que só rola medieval mesmo. :mrgreen:
  8. -Eu desafio qualquer jogador de jogos em 3d fodão a jogarem tibia, e digo mais, quem joga tibia joga qualquer jogo, mas quem joga qualquer jogo não joga tibia. -Tibia é tudo comando digitado para falar com os npcs, já os outros jogos basta clicar nos npcs que já abre uma tela com as falas do npc dando as opções desejada para: forja, compra, venda e upgrad da arma ou armadura. - Sem contar que está ficando muito rox, mas não acho que está perdendo as caracteristística do jogo. Acho que está evoluindo bastante. Outros outifit e talz... É isso que manda nos games, novidades sem perdas de originalidade e tibia tem isso tudo. Resumindo, tibia é o melhor jogo online na minha opinião. -Sei que tem varios jogos online em 3d mas não tem a jogabilidade que tibia tem.
  9. Sim s.k olha o que o cara criador dos bots fala a respeito dessa versão: Se isto for verdade "que não vou arriscar pra ver"será bem melhor, todos jogando de igual pra igual no dedão mesmo heheheheheh.
  10. EliMoraes

    TA LOKONA

    oloko meu kkkkkkkkkkkkk :lol:
  11. As montarias também são maneiras umas você cptura e ficam sendo sua particular outras você aluga em um npc que fica nas entradas de cada cidade para alugar custa 500 gold e dura 1 dia. Para nós só nos resta esperar esse dia chegar aqui concerteza será muito bom.
  12. Achei interessante esse update do global e gostária de dividir isso com vocês. Achei os novos outifit muito show de bola e quando nosso rpgbrasil for atualizado iremos tambem desfrutar dessas novidades. Mas já quero partilhar com essa galera do ot, separei uma imagem do upadet 9.10 . :P
  13. Agora me responde uma coisa: como pode em uma ocasião em que um player aproveita um bug compra vários itens shoping, ele e quem comprou são del, dependendo da gravidade o faramir entra na conta seja de quem for e recupera os itens... e na hora que um player é hakeado não há resposta e se tiver é : não tem jeito de recuperar seus itens aff ! Onde fica o histórico desses hacke, será que realmente não tem jeito ou não querem dar um jeito? Fica ae essas dúvidas. Com uma certeza da para recuperar sim, se quizerem.
  14. opa! Valeu pino funciono certim, tive que criar uma conta no site GFGMAME fiz os pedidos dos gold fiquei com medo de não cair mas caiu certinho, só comprei 100k pra testar e deu certo. Engraçado que lá eles dizem entregar em 48 horas mais caiu no banco do meu chá em 5 minutos. parabéns pela dica. E o melhor eles trabalham direto com a cipysoft