Royal BlackOut

Membros novatos
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Royal BlackOut's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Faramir, manda msg no royal blackout (danae), ou então libera sua pm aí, q quero falar algo com vc. Existe uma ideia por tras desse shopping aí q os players poderiam abusar, e aparentemente n existe nd q venha a evitar isso. Só que creio que vc n pôs nd porque n pensou nessa possibilidade. E acredito que uma pequena coisa q vc adicionasse ja ajudaria mto a evitar que usassem dessa brecha que o shopping permite. Vc entenderá qndo eu falar. Não vou dizer aqui pq aparentemente ngm pensou nisso, ou os que pensaram n tão abusando.
  2. qnto me dá pra cada 11ppt em lucera? ql seu nick rpg, deixa aí q mando msgl lá dps
  3. Compro dinheiro no global Amera/Elysia/Rubera No mínimo 600k se alguem tiver scroll em outro mundo e quiser vender tb eu compro, deixa nick q dps mando msg in game pra negociar
  4. a msg só ta aparecendo qndo o item é agrupavel qndo o item não é agrupavel a msg continua igl tava antes, só como comando de confirm
  5. faramir será q n rola fzer uma pequena modificação naquela msg de confirmar adição item no shopping não? ao invés de ex.: 22:15 [shop-System] Confirme a adição de steel boots ao shopping com o comando: !shop add,1000000,confirm coloca o preço do item separada pelos "pontos" igl na venda nesse esquema 22:15 [shop-System] Confirme a adição de steel boots ao shopping pelo preço de 1.000.000 de gps com o comando: !shop add,1000000,confirm como na hr de comprar já rola isso (22:16 [shop-System] Confirme a compra de 1x paladin armor +6 por 15.000.000 gps com o comando: !shop buy,638,1,confirm) acho q dá pra fzer né? é um luxo, mas como qlqer pessoa n consegue distinguir facilmente qntos zeros tem num numero qndo tem mais de 3, acho q seria bacana. Porque daí daria pra realmente mandar a msg e dps da ctrl+c ctrl+v no confirm e mandar, pq acho q do jeito q tá ta dando no msm mandar direto com confirm é um luxo, como disse, mas acho q melhoria o sistema.
  6. auror baixa no portal taahm taahm começou a 9ª temporado mto bem msm sem charlie =x @tpc nunca acompanhei supernatural mas por alguns episodios que ví até que é legalzin mas pra mim two and a half men e the big bang theory são os melhores seriados que já ví os dois são comédias e são do mesmo criador, e são realmente muito boas
  7. se pelo menos essas 7 frag que vcs colocaram na frente fzer vcs sair mais pro pelego tá bom né pq nós já tivemos dois dias atoa né enfim 86 days to go.
  8. antes demorava 3, 4 meses pra sair 1 vencedor. 1x por semana tá bom demais
  9. Nossa, campeonato começou tão bom, tão disputado, todo mundo ganhando tudo, tá começando a ficar feio, time grande dando vexame, jogos ridículos. Flamengo 6 jogos sem vencer, Vasco tomando de 4 do lanterna, essa rodado só foi boa pro São Paulo, mas se continuar do jeito que tá os times que tão vindo de baixo é que vão levar isso, porque eles tão com um aproveitamento superior aos times da frente, olha o Fluminense, 2 vitórias seguidas e já tá em 7º. Muita coisa pra mudar nessa tabela ainda. E o Botafogo heim, vindo num aproveitamento tão bom, ganhando tudo, ótima sequencia, sinto que de certa forma foi prejudicado pelo adiamento do jogo contra o Santos, eles podiam estar líder hoje, quem sabe? Ou podiam ter perdido também.. Bom, agora tem a seleção né, vamos ver como o time reage com Ronaldinho, e se Marcelo vai finalmente se firmar.
  10. Gz emo qlqer coisa, tamo aí (:
  11. Aqui tambem é velox e tá horrivel, char anda 3, 4 sqm e kicka.
  12. Não sei, eu não falei que ninguem ta falando nada. Voce comentou sobre ele ser demitido, e eu disse que isso só prova que o rendimento do Corinthians tá caindo, porque a demissão dele é reflexo disso. Não basta ser líder, voce tem que ter um time estável em mãos. Atualizando.. Corinthians 1 x 1 Grêmio. Douglas gostou da faixa no estádio.. "Douglas você está eternamente em nossos corações" (Algo assim, da torcida do corinthians) E resolveu deixar um presentinho pros Corinthianos. Segue jogo! Sobre Ricardo Gomes, lá em São Januário a equipe do Ceará entrou com uma faixa em campo de Força Ricardo Gomes. É isso aí, rivalidade é o de menos quando a saúde de alguem tá em jogo. Força Ricardo!
  13. Ele ser demitido líder só prova que o rendimento do Corinthians tá caindo né.. Enfim, Corinthians 1x0 Grêmio.
  14. Aprovo tb. Pacotes maiores tb como o Twister falou.
  15. #Edit: Ficou meio grande o post mas é isso mesmo que eu queria deixar claro. ;p Bom, acho que você não entendeu, é óbvio que todo corinthiano tem CPF e RG, assim como todo flamenguista, e todo santista, e todo sao paulino, porque se nao tiver CPF e RG não existe, e se não existe não torce. O que eu to falando é que todos os dados saem de pesquisas, é pra isso que elas existem, PESQUISAR, proucurar informações, qualquer estatísticas deste tipo vem de pesquisas. Eu quis dizer o seguinte, você é corintiano, certo? Por acaso em algum momento da sua vida você teve que ir no cartório, levando documento de CPF e RG e assinar um documento comprovando que você é corinthiano? Tenho certeza que não, mas mesmo assim, você acha que você não tá nessa conta de quantos corinthianos existem pelo mundo? É obvio que tá, e sabe porque que eles estão contando você nessa lista? Porque eles fizeram PESQUISAS e puderam calcular com quase exatidão, quantos corinthianos, flamenguistas, vascainos... existem no lugar onde você mora, com a idade que você tem, classe social, dentre outros filtros que eles usam. Assim como na eleição. Agora que tá tudo explicado(eu espero) vamos falar dos seus números. Não sei se você sabe, mas esse jogo aí é aquele que vocês quebraram um jejum de 22 anos sem ganhar nem no Par ou Ãmpar. É óbvio que vocês iam colocar muitos torcedores contra um time 'pequeno'. Meu time nunca ficou 22 anos sem ganhar título e mesmo assim colocou públicos maiores. 15/12/1963 194.603 Flamengo 0-0 Fluminense Campeonato Carioca Maracanã /\ 3º Maior público da história do futebol brasileiro. Perdendo apenas para o Brasil x Uruguais da final da Copa do Mundo de 1950 e um jogo do Brasil contra o Paraguai em 1954 pelas Eliminatórias. Acho que de 194 mil pra 146 mil é bem grande a diferença, não acha? E tem muito mais jogos que o Flamengo colocou mais do que 146 mil. Aí estão. Todos maiores que 146 mil, aliás, o que não é muita coisa, afinal, mais do que 146 mil até time pequeno contra time pequeno já colocaram. Outra curiosidade, dos 244 públicos superiores a 100 mil pessoas, já existentes no Brasil, o Flamengo era o time que tava jogando em 103 desses 244 jogos. O Corinthians? Em 23. Corinthians não tem a história que o Flamengo tem, não tem os títulos que o Flamengo tem, e muito menos tem A MAIOR NAÇÃO DO MUNDO, porque essa, também é o Flamengo quem tem. (: