Lipexzin

Membros novatos
  • Posts

    99
  • Joined

  • Last visited

Lipexzin's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

1

Reputation

  1. Lipexzin

    Vendo

    Buy SOV+9 também pago em ppt também
  2. Lipexzin

    P.A

    Acho que até seria bacana mais no máximo uns 3 dias.
  3. Cara o fato do jogador ter usado interrogação no fim da frase não quer dizer nada, é a mesma coisa se eu dizer "Tutor ta roubando as casas de todo mundo não é?" Só porque tem interrogação não está acusando tutor de roubar? Cara a verdade é que o cara quis dizer que os membros da staff se aproveitam do cargo para se beneficiarem ,e agora querem se justificar através de um ponto de interrogação.
  4. Joao entre em contato com o pagseguro, eles vão pedir o código da transação e alguns dados e te informam o que está acontecendo eu não sei pode passar o telefone deles aki , mas em todo caso é (11) 5627-3440
  5. Lipexzin

    Vendo

    Compro fireborn+8 pago em ppt
  6. faramir deveria fazer mais vezes esse tipo de evento porque ajuda a da uma abaixada no preço dos ppt in game , o que acaba ajudando todo mundo.
  7. Tente entrar em contato com o pagseguro caso o pagamento ainda esteja em análise. Mas se o pagamento já tiver sido aprovado pelo pagseguro e o rpg não liberou ai o faramir pode liberar.
  8. Lipexzin

    Boss

    senta e chora então cara, quem tem ralou para conseguir.
  9. Lipexzin

    Boss

    Qual a parte da missão e do matar boss você não entendeu, além do fato de poder compra os ppt em game por kk's, quer mais facil que isso e não quer pagar, senta e chora então filho
  10. Lipexzin

    Vendo

    Fireborn +3 vendida também sobraram as sov's e Vendo flawless 700k cada
  11. Lipexzin

    Boss

    reprovo, é como alguns acima disseram quem não tem condições de pagar 110 na rl tem varias opções para fazer supremacia: - 1º Missão - 2º Matar Boss - 3º comprar os ppt in game e fazer, e ainda mais com essa promoção que teve ai os ppt deram uma baixada pelo menos em danae abaixou.
  12. Lipexzin

    Vendo

    Shield vendido o restante ainda está a venda
  13. Lipexzin

    Buff Suporte

    reprovo, e ainda acho que os os MS fica na desvantagem por não ter o buff de vida
  14. seria ótimo hein, mas sei lá parece ser algo complicado de fazer, se bem que o faramir já criou alguns sistemas ai bem elaborados.
  15. Lipexzin

    Vendo

    Vendo Shield of corruption +6 Sov +7 FIreborn +3 Sov +6 Deixa offer ou mensagem para Sacana Manix