Alvarest

Membros novatos
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Alvarest's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

3

Reputation

  1. Fui logar agora de manhã e estou com problema, da servidor offline, o que está acontecendo ?
  2. Alvarest

    Ajuda

    Aos que entendem muito de tibia auto, como eu configuro pra soltar por exemplo exevo gran mas frigo com um monstro especifico na tela, tipo apenas quando tiver infernalist na tela ?
  3. Você não consegue nem entender o que eu falo... Não falei que o shop é injusto, falei que ele abre margem para uma interpretação ambígua e a valores exorbitantes e fora da realidade do jogo onde pode muito bem confundir que compra pela primeira vez, espero ter esclarecido o que disse pra você. :)
  4. A única coisa que o jogador precisa saber é o valor total, o unitário é o de menos e se ele quiser saber existe uma ferramenta no computador que chama calculadora e serve pra fazer cálculos e é só ele dividir o valor por 1000 iron ores e ele saberá o total, o que vale é o valor total e esse deve estar expressão no site então se não tem uma opinião decente nem poste aqui, e quanto a justiça você nem deve saber o que é isso, isso é um jogo justiça não se encaixa em nada aqui, esse shop só causa erro de interpretação e tinha de ser alterado para evitar esses abusos.
  5. Está bem mal especificado e o problema é que quem pode fazer algo é arrogante ao extremo e não se conscientiza que tem coisa errada sim, se uma oferta de 11 ppt está por 70kk o preço tem que ser esse, o correto é o valor que aparece ser o total já multiplicado pela quantidade pra não haver mais esse abuso por parte de quem vende.
  6. Quem não conhece pode ter várias interpretações a respeito desse preço, não é correto anunciar 11 ppt com preço total de 770k que é um preço descabido e abusivo, esse sistema abre margem para esses erros e que os "espertos" lucrem, não quero os 10ppt, só quero meu dinheiro de volta, acho que não seria nenhum sacrifício e o mais justo a se fazer...
  7. Bota sacrifício nisso, errei por comprar sem saber como funcionava e não por preguiça de ler pois nem sabia que existia um tutorial a respeito desse shop mas sem problemas, se você acha que esse sistema está super certo e correto quem sou eu pra julgar sua ignorância, continue assim :)
  8. Alvarest

    Bug Shop

    É só então arrumar o preço no site e não no jogo... coloque então o preço total em baixo dos itens ou especifique que é preço unitário... Se você ta falando que ta normal e não tem erro é por que você é muito bom no que você faz :)
  9. Alvarest

    Bug Shop

    http://imageshack.com/a/img841/3310/ff96k.jpg
  10. Alvarest

    Bug Shop

    Bom Faramir, queria que você analisasse essa situação que ocorreu, não sei se foi só comigo mas conforme a print que tirei a oferta está bem clara, são 11 ppts por 65KK, não estou pedindo ressarcimento, só queria que você analisasse corretamente e tranque sem ver por favor, a oferta está clara e na hora do compra você recebe apenas um, o valor não está especificado como unitário, eu perdi 65KK com esse ocorrido, não é muito mas também não é pouco.Veja a imagem a seguir.
  11. Alvarest

    Shop

    Faramir, eu comprei os PPT's no shop hoje, porém não me atentei e coloquei como quantidade apenas um e era 11 ppt por 70KK, aí acabei pagando 70KK por 1 ppt apenas, tem como reaver os outros 10 para mi ?
  12. Alvarest

    Compro !!

    Compro script de infernalist de Yalahar ou Demon de Fort Bay para druid !! Tibia auto !!