Fade To Black

Membros novatos
  • Posts

    66
  • Joined

  • Last visited

Fade To Black's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

6

Reputation

  1. então parece que o server deu uma caída hoje na madrugada 26/07/2013, desde então não consigo entrar no server em Danae usando o cliente global 9.83, que sempre uso para entrar pois não gosto de usar cliente próprio queria saber o que aconteceu. aguardo uma resposta concreta do Faramir.
  2. Nick: Os Mamonas Assassina http://imageshack.us/photo/my-images/841/osmamonasassassina.jpg/][/url]
  3. leia e entenda to falando da turma ter preconceito com Ateus, pro Faramir tomar alguma providencia sobre isso, não que eu fui ban por ser Ateu mais a galera levar punição por ficar de preconceito emcima de min
  4. Faramir tudo bem? estou aqui para falar sobre punir no fórum ou até in-game preconceito contra Ateus, pois todos nascemos Ateus sem crença alguma e isso é posto na cabeça de muitos quando estão se desenvolvendo como se religião fosse algo que faz a pessoa se sentir melhor que outra só por acreditar em algo que eles mesmo não sabem explicar, e cansa ver pessoas falando "vai pro inferno, você vai queimar etc.." preconceito tem que ser exterminado já, só assim teremos um mundo e uma sociedade melhor a começar aprendendo aqui no Tibiarpgbrasil, como Paula Fernandes disse " o que a bíblia ensina? ter respeito ou preconceito".
  5. como adoro esse amor cristão, sempre com ódio no coração desejando o mal das pessoas, esqueci que você foi feito do barro desculpa, só lembrando deveria ler um pouco mais e se informar e saber o que é ser Ateu, o único aqui que acredita em inferno e capeta é você já que acredita no ser imaginário deus tem que crer também no diabo duas fantasias. Faramir mais uma coisinha e esse Preconceito com Ateus? tem que haver punição também.
  6. Shield of Corruption (Def: 36, sword fighting +3). It weighs 49.00 oz. It can only be wielded properly by knights of level 80 or higher. 40KK Quem estiver afim, pode deixar nick aqui no post que entro em contato.
  7. quanto no shield of corruption + 8?
  8. VENDO >>>>> 30 days manapool boost (OFFER)
  9. então compra la em citeron simples.
  10. Vendo 44 PPTs 50kk cada 11 PPTs. Msg in game: Nothing Else Matters Quem comprar os 44 PPTs faço 45kk cada 11. <<< VENDIDO >>>
  11. passa seu nick pra entrar em contato com você.