pino

Membros Veteranos
  • Posts

    166
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by pino

  1. Não sei se pode abrir um topico assim aqui no forum, mas como aqui é uma area diversas e o assunto é tibia, gostaria de ajudar a galera que ainda joga global. este é um site muito legal que podemos comprar gold, eles depositam no banco do seu personagem a quantia comprada podendo comprar por vez até 1kk confira aqui http://www.dfgames.com.br/?r=33131 Se não puder ficar esse tópico por favor removam ok?
  2. Típico dele mesmo esse s.k acha que humilhando pessoas fica engraçado ...Achei que era só eu que percebi que ele era desse jeito, estou mais aliviado. Basta analisar a sign dele e vai perceber que ele é sadico gosta de brincar com problemas das pessoas e ainda acha graça e se pega 1 erro seus gosta de humilhar.
  3. Antes de postar alguma coisa, procure saber sobre o assunto. Depois que criticam você, ai você fica aí de mimimi e blá blá blá Minhocas servem pra pescar, quando você pega um certo skills de fishing você ganha pontos de achievements, por isso ele deu a sugestão de criar um npc pra vender minhocas, ou você acha que um cara com um char nesse level vai fica pescando por diversão ? AIAIAI CADA DIA QUE PASSA APARECE CADA UM NESSE FÓRUM. Aff falou o dono do fórum ! Veí se puxa o saco do cara assim mesmo porque você gosta ou é proteção mesmo? Fi tantas coisas que dão muito mais pontos vocês não tão nem ae, meu chá nunca pesquei e meu achievements é auto fala sério! Torno a repetir porque não incentivar o fará para update do ot? Pedir minhoca faça me o favor e lá você querendo dinovo ser o certinho da parada aff cada professor que aparece por aqui.
  4. Pelo amor de Deus pra que minhoca no ot ? Agora pergunto vai eu criar um tópico desse já teria umas 5 páginas largando o aço em mim...mas foi o meu ídolo Pkr que portou todos os que dizem não serem fã fazem gracinhas até zoam que bonitinho, aff tanta coisa pra faramir criar vai criar npc de minhoca só vocês mesmo depois eu que estou fumado.
  5. Vei obrigado pela educação olha a diferença que você chegou, e olha as grosserias dos caras, os caras querem criticar mas humilham as pessoas fala sério obrigado, no meio de 5 paginas você aparece de boa..
  6. se não quer que renda mais 5 não critique fora do tópico muitos aqui escrevem pior do que eu e nunca corrigir desta forma se são tão fodas no português porque estão jogando tibia vai fazer um curso ao inves de está aqui .
  7. aff mais 1 essa família é muito unida! Filho vou dizer dinovo o tópico não é de português é uma opinião minha junto a uma enquet, portanto corrigir gramática é em outro lugar de preferência na escola. Veí leia o tópico e me critique dentro do assunto ok!
  8. fi esqueci critica do topico o cara criticou não pelo tópico e sim pelo que escrevi erros de português ou você não leu também e veio pra ajudar ele?
  9. É manim só dando risada mesmo, o cara leva tibia ao pé da letra se acha no direito de entrar aqui corrigindo e ofendendo se achando o dono da rasão sai totalmente do tópico e ainda acredita que tibianos escrevem e falam bem nos forum da vida é de doer e raxa a cara!!!
  10. não preciso pensar nada a sua arrogancia fala por você se isto que eu li não foi arrogante quem te conhece não conhece de verdade.
  11. EU GOSTÃRIA DE PERGUNTA A VOCÊ UMA COISA: -Este forum aqui é uma aula de gramática? você é professor? -Aqui existe alguma regra impedindo quem não sabe escrever de voltar aqui? VOCÊ APRENDEU TANTAS COISAS SÓ NÃO APRENDEU A SER HUMILDE, INTERATIVO E TAMÉM SER ALGO QUE NA MINHA OPINIÃO PASSA LONGE DE VOCÊ EUCADO. SE QUER ENTENDER O ASSUNTO DO TOPICO VAI NO INICIO DELE E LEIA, SE NÃO LEU, POSTO PRA VOCÊ. PRONTO, AGORA JÃ SABE DO QUE SE TRATA O ASSUNTO. ANTES DE VIM PAGAR DE SABIDÃO ENTRE NO ASSUNTO PRIMEIRO.
  12. OK!!! MUITO TRISTE SABER QUE AINDA EXITEM PESSOAS SOBERBAS DO TIPO ASSIM FEITO VC, PORÉM QUANDO VOCÊS PEGAREM MATURIDADE A PONTO DE NÃO MENOSPRESAREM PESSOAS MESMO SENDO MENORES QUE VOCÊS SABENDO ALGO OU NÃO VOCÊS CRESCERAM NA VIDA RL AO NOSSO AMIGO S.K SUA SOBERBA PODERA UM DIA TE LEVAR A UMA VIDA MUITO RUIM, POIS SE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO QUE NÃO CONHECE IMAGINO QUE VOCÊ FASSA TAMBÉM COM AMIGOS RL QUE NÃO SAIBA O SUFICIENTE PARAR LIDAR COM VOCÊ. É IMPREIONANTE SUA FALTA DE ÉTICA E TAMBÉM O SEU DOM DE HUMILHAR AS PESSOAS. MAS SE LIGA TUDO AQUILO QUE VOCÊ ESCREVEU AE EM CIMA CIATDO SERVIU COMO ALERTA PARA NÃO PARAR E SIM CONTINUAR APRENDENDO COM PESSOAS DO SEU TIPO PARABÉNS POR SER ESTA PESSOA MÃ E INFANTIU.
  13. ESSE SOU EU VE NÃO VAO ESCULACHAR !!!
  14. vocês chamam de minhoca na cabeça eu chamo de humildade independente de jogo. Não é só dele que sou fã, sou fã PICARETA, ELAPSY, CAROL LIOS, DARKOROLLIOS, CHERRY LIOS, lothar CROVER, EMÃL, entre outras que são pessoas bacanas .Me CHAME EM QUE QUIZEREM quando vocês aprenderem a respeitar pessoas vai aprender respeitar qualquer um. vocês chamam de minhoca na cabeça eu chamo de humildade independente de jogo. Não é só dele que sou fã, sou fã PICARETA, ELAPSY, CAROL LIOS, DARKOROLLIOS, CHERRY LIOS, lothar CROVER, EMÃL, entre outras que são pessoas bacanas .Me CHAME EM QUE QUIZEREM quando vocês aprenderem a respeitar pessoas vai aprender respeitar qualquer um.
  15. também não é pra tanto. Mas da próxima vez bate mais de vagar só foi uma enquete.
  16. pkr independente do tópico sou seu fã em game pode ter certeza disso mas valeu a aula. Agora pode fecha
  17. aff então tá, vocês ganharam eu disse apenas que o que separa rp de ek somente life se tivesse mesmo life quero ver vocês falarem isso.
  18. manda um paly posta aqui quero ver ele ter a mesma opinião que vocês filho só saber jogar de pally e tem outra já vi paly blokar quest tipo ferrumbra matar de SOLED NEM me venha dizer que é faci porque quero ver você solar de paly lvl 299 igual eu vi. :roll:
  19. pino

    Heros down! again?

    carai fui uma chuvarada de magia na cara do cara pow pkr uma porrada dele era 1k+ os ages era de 1,5k+ faz a soma 6 candango ja era lvl 620 kina deita mesmo tem jeito nao...
  20. PKR sei que existe ja. por exemplo: vc joga um item no chao para negociar com algue? a resposta é não, e essa troca de itens nos mundos sao assim vc da o item aqui para o cara dar la. tinha que arrumar algo que fosse mais confiavel na troca de itens traves dos mundos. :ugeek:
  21. poe seu paladino skill 145+ sem equipes pega um kina skill igual, mesmo lvl os 2 depois se me diz quem bate mais.