Mitsuro

Membros novatos
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

620 profile views

Mitsuro's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

4

Reputation

  1. Meu nick ingame é Mitsuro mesmo. Porém eu só jogo no Orion.
  2. Você tem que instalar o driver da placa de video.
  3. Se você estiver utilizando onboard, certifique-se que o drive da placa mãe está instalado. Se você estiver utilizando windows xp, vá em propriedades do meu computador, depois drivers e logo em seguida administrar driver (ou algo do tipo, não tenho o xp). Veja se há alguma interrogação entre os ícones. Se você utiliza o seven, vá na propriedade do meu computador, gerenciador de dispositivo, e procure ver se há alguma interrogação em algum drive.
  4. Então galera...venho aqui mais uma vez, mostrar alguns trabalhos meus. Nas horas de tédio, eu costumo sempre tentar mecher no photoshop.
  5. Desculpe,mas... ...isso nem é resolução ideal para banner. Hoje em dia, a resolução padrão em pixel pra o width é de 1024, tendo até o seu body setado para 80%. Então, quem possui um monitor com uma largura menor que esse, com certeza terá problemas com esse 1183 width. Além de que o banner do fórum, deveria estar localizado a direita, sem nenhum espaçamento, como podemos ver na seguinte imagem abaixo.
  6. Agora ele vai se adptar em ambas skins bg logo:
  7. Então galera... Sou novo aqui, porém já tenho conhecimento de algumas áreas, e uma delas é o design. Não sou pro e estou muito longe disso rsrsrs... Como eu sou novato, não há nada melhor que começar aqui trazendo um presentinho. E pra quem quiser ver como fica no fórum: