Porque não coloca o mapa do TibiaRPG para Download ?


Royal Black Pally

Recommended Posts

Bom, c o mapa desse OT é próprio, com certeza eles vao kerer os creditos somente para eles. É chato e sem graça akeles OTs que quase todos tem o msm mapa, pois vc jah conhece praticamente td. Qdo eu baixava mapas da internet po meu OT, eu vi um mapa mto rox, mas qdo parei de fazer OT e entrei num otro qualquer pa jogar, era o msm mapa. Resultado: Eu era o segundo top lvl do servidor por conhecer todos os lugares... Isso desvalorizaria mto o mapa próprio do TibiaRPGBrasil Otserver...

Link to comment
Share on other sites

O Half Blood Prince disse tudo o que precisava dizer.

Oui, o mapa do TibiaRPGBrasil é feito em cima de um mapa já existente, mas ao longo do tempo foi sendo editado e editado pelo GOD de modo a hoje existirem poucas áreas do original, o que é péssimo para quando você quer dar aquela olhada geral no mapa...

Todavia, esta sua olhada no mapa estraga completamente a graça do jogo, já que grande parte dos mistérios do servidor se revelariam! Ainda assim haveria a dificuldade de explorá-los, mas perde toda a misticidade.

A proposta não é muito boa, Royal Black Pally.

Link to comment
Share on other sites

Naum gostei dah Ideia...

Como Taja disse ia se um Big Spoil

Bom, c o mapa desse OT é próprio, com certeza eles vao kerer os creditos somente para eles. É chato e sem graça akeles OTs que quase todos tem o msm mapa, pois vc jah conhece praticamente td. Qdo eu baixava mapas da internet po meu OT, eu vi um mapa mto rox, mas qdo parei de fazer OT e entrei num otro qualquer pa jogar, era o msm mapa. Resultado: Eu era o segundo top lvl do servidor por conhecer todos os lugares... Isso desvalorizaria mto o mapa próprio do TibiaRPGBrasil Otserver...

O Mapa naum eh Proprio, Esse mapa eh Antigão e Ngm mais usa ele nos OT's Zuados de hj em dia,

Soh alguns mapas ke o Diaplox Reedito, Pke kse Td jah existia...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...