Lags / Freeze


Aryus

Recommended Posts

olha, nao é soh com vc, e nem eh minha net nem meu pc... eu arrumei a net, e to com outro pc, entao nao é problema nisso.

Eu entro, fico treinando, nao dá 5 minutos, trava e cai.. depois fica assim o dia inteiro =S.. sera q eh bug do server??

Link to comment
Share on other sites

confirmado, mas não eh uma falha no server, eh uma falha do cliente da cip, eu posso tentar fz engenharia reversa no cliente pra fazer um cliente nao nao desconecte do servidor pq o q ta acontecendo eh que o cliente atual desconecta do server caso o server nao envie nenhuma resposta por 30 segundos e isso pode acontecer facilmente no server save vou ver ql metodo eu uso e se eu consseguir arrumar eu notifico

Link to comment
Share on other sites

confirmado, mas não eh uma falha no server, eh uma falha do cliente da cip, eu posso tentar fz engenharia reversa no cliente pra fazer um cliente nao nao desconecte do servidor pq o q ta acontecendo eh que o cliente atual desconecta do server caso o server nao envie nenhuma resposta por 30 segundos e isso pode acontecer facilmente no server save vou ver ql metodo eu uso e se eu consseguir arrumar eu notifico

hum... plx GOD tenta ajeitar esse troço ai mesmo, pq eh foda d++ essas travada e quando o server cai :(

ja morri par de vez com isso..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.