me ajudem com viros


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

Bom galera to com problema sl eu o que deu aki e eu to com medo pq nao to afim de perder coisas importantes que tenho no meu pc nem toma haked e ta dando uns problemas quando eu ligo o pc aparece isso que vc's vao ver nas SS ai eu coloco pra tira e o avast me pergunta se eu realemnte quero fazer eu coloc que sim ai ele diz que vai reiniciar o pc ai eu dou sim de novo e ele reinicia abre a tela e boot e da erro na tela de Boot e nao arruma fica sempre assim a unica coisa que eu notei que ja ta dando de problemas eh que eu tenho arquivos ocultos e agora fui tentar coloca pra aparecer nao da eu coloco dou aplicar dou OK e quando volta ele ta a de novo e nao mostra arquivos ocultos ele nao ta fazendo meus comando

O QUE TA DANDOOO?

obs meu ant viros eh avast

Link to comment
Share on other sites

Cara a primeira coisa que eu faria é reiniciar ele no modo de segurança, ae no executar digita msconfig, vai abrir as configurações do windows, tem dois locais fundamentais que tu tem q mexer, inicializar, vê tudo que tu não usa e desabilita o outro é em seriços, da para ordenar pelo fabricante, faça a mesma coisa, desabilita os itens que tu desconheçe e tem certeza que não são da microsoft, com isso alguns troja já param de funcionar, feito isso abra o teu avast e executa uma varedura completa, o ideal seria mandar ele reiniciar e executar antes de inicializar o windows (o avast tem essa opção só não lembro onde faz isso :P). espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Cara a primeira coisa que eu faria é reiniciar ele no modo de segurança, ae no executar digita msconfig, vai abrir as configurações do windows, tem dois locais fundamentais que tu tem q mexer, inicializar, vê tudo que tu não usa e desabilita o outro é em seriços, da para ordenar pelo fabricante, faça a mesma coisa, desabilita os itens que tu desconheçe e tem certeza que não são da microsoft, com isso alguns troja já param de funcionar, feito isso abra o teu avast e executa uma varedura completa, o ideal seria mandar ele reiniciar e executar antes de inicializar o windows (o avast tem essa opção só não lembro onde faz isso :P). espero ter ajudado.

Também é uma boa opção, está opção que o Cannibal fala é o escaneamento em bot, é só entrar no programa e selecionar no menu agendar escaneamento em bot, depois de configurar o escaneamento é só reiniciar o pc...

Flws

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Cara ...auqi tmv da isso as vezes geralmente e coisa do msn que causa isso,,,,

aquri pra resolver foi simples clique na caixa de dialogo a 1° ki aparece nao informa mais sobre este arquivo...exluir agora,,,,,e quand opergutnar se quer reiniciar coloque nao..nunca mais apareceu....nao fui haked...nao aconteceu nda....e programa qu mexe no registro do pc e o ant virus identifica como malware... nao e nda .... ^^ aqui no caso nao mais com vc tmb nao e nda...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.