Cannibal

Membros novatos
  • Posts

    543
  • Joined

  • Last visited

Cannibal's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

7

Reputation

  1. Concorco plenamente a ilha e o 3x avacalhou de vez com o server, cara antes era muito melhor o top tinha no máximo 520 nunca vi nego com mais que isso no 1x depois do 500.
  2. Pior que nunca fiz isso sou mó mão de vaca pra gastar ja perdi char com quase level 500 e upei outro do zero, nem del eu pago, hehehehe. E olha que tenho 3 char level 500+ tudo upado do zero, na época char nascia em rook.
  3. Boa, gostei da idéia.
  4. Sim isso tudo começou com o raio da ilha baiakão mas antes os nego de bot tinham que se cuidar para não levar del, agora que ta liberado ta descarado de mais, esses makers é justamente para isso.
  5. Outra coisa olha a lista de mortes, tudo maker, o povo ta deixando direto no bot upando maker, agora tem nego on mas é maker e de cavebot, sem contar que cada player deve ter 2 ou mais char logado, isso é qualidade????
  6. Mesmo as usb sendo atrás elas parte da placa mãe, com certeza algo mais está em curto, creio que entrando no setup da maquina tem a opção de desabilitar as usb, ja da para você testar se é somente usb.
  7. Bom denunciei essa conta pelo chingamento sem motivo e a ofensa, em que momento eu usei palavras de baixo calão com você??? Não sabe argumentar tem que apelar, espero que essa conta seja punida para que aprendas a agir como gente. Nem vou me dar ao trabalho de responder suas provocações pois ja deu para notar que é muito infantil e totalmente sem noção para agir dessa maneira.
  8. E tu quem é que teve que criar conta nova no forum???? No mínimo algum otário que perdeu a conta por só falar merda, olha quanto tempo tenho essa conta, desde o outro forum que pelo visto tu nem conheceu por que devia engatinhar ainda.
  9. CAra nem te conheço e muito pouco te dei liberdade para falar assim comigo, vai primeiro estudar e aprender a escrever e respeitar os outros, se eu te dirigir a palavara ae fala comigo, criança abusada ainda, na boa vai tomar teu gardenal e brincar no micro. E outra quando que tu matou meu char??? Tu morre até soled e vem trovar se liga manezão. E outra chamando o Servidor de merda???? "tu nao quer que almente essa merda" CAra na boa a educação vem de berço e serve para tudo na vida, jogo forum é por causa de uns animais como você que muita coisa que poderia ser descutida de maneira séria no forum não avaçam.
  10. Cara vocês estão mesmo querendo acabar com o server, quero so ver como vai ficar isso quando só tiver esse povo ae do cavebot e do baikão.
  11. Bom gostei do update e acho que o povo que reclamava é por que só sabia usar elf bot e nunca soube jogar Tibia, joguei muito tempo só no dedo matei e morri muito até começar a usar bot, e olha que para chegar no elf usei muita coisa, não vou ser hipócrita e dizer que nunca usei cavebot, até por que perdi alguns chars pra cavebot, mas isso que era o legal o cara usar mas estar sempre atendo e nunca ficando longe do micro ou deixando afk para não levar del, isso que é o legal, agora com a liberação vai surgir muitos players level 800 ou mais, caves lotadas, por mim do jeito que estava era muito bom, todo mundo usava mais cuidava, agoara vai virar uma zona, neguinho deixando bot afk upando sem nem estar perto do micro sem contar que o dinheiro que o server arrecadava com venda de chars e retirada de del vai ser praticamente zero. Agora me diz para quem poderia começar a jogar hoje no rpg qual será o incentivo? O cara vai no site ve a lista dos players e a maioria level 500++? Por mim a versão 9.83 está ótima, o que não está legal é essa ilha baiak e agora o lance de liberar cavebot, acho que tirando isso o server voltaria a ficar bom.
  12. Cara isso é o povo de cavebot, estão gostando das alterações??? Na boa, foi bom enquanto durou mas infelizmente tibiarpg está indo para um caminho totalmente diferente, quem é das antigas sabe disso.
  13. Tão de sacanagem por que ja não faz então o char arrancar de level 250, cara isso ta indo de mal a pior.
  14. AAAA Véio ja ando com pouco tempo para jogar e até entrar no forum quando entro vejo isso, cara cave bot liberado é o cúmulo, isso ta parecendo uma atitude desesperada de reaver players, ta ficando muito ruim, ilha bayakão, agora pode cavebot, só falta aumentar o xp pra 100 e colocar só os monstros com xp alto para virar baiak. Larguei quem quizer comprar 11ppt pode me mandar mensagem que to vendendo, retired.