Herculles

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  1. Seguindo o exemplo do , knight que heala 2,4k e de vez enquando abaixo de 2k com supremacia. Acredito que o mais recomendável seria uma variação menor no heal para quem tem supremacia,e não um aumento do tal. Estão querendo voltar ao tempo do 7.92??? Em que, o knight só morria com 234412 players?Não esquentem... Procurem um ED para auxilar vocês no heal... Façam com o que elder druids venha desempenhar sua principal função. ''Pessoas que não sabem interpretar,não devem nem comentar''
  2. Cara,ao meu ver no meu ponto de vista eu acho ( pleonasmo ), knight uma vocação criada para ''tankar'',ele tem uma magia que define o que ele é : '' exeta res '' , enfim... Knight com seu life alto e com grande taxa de defesa está ali para aguentar combos grandes,que, comparando-o com as outras vocações tem uma ''vantagem'' para blockar. Daí vocês falam : '' - AH! Mas como ele vai blockar se não cura muito? ''. Meu caro,para isso foi criado os Elders Druids,sua função principal é HEALAR E AUXILIAR... Já que citei outra vocação irei falar das outras... Master Sorcerer : Alto poder de ataque. Função : Destruir. Paladin: Uma classe balanceada ( era pra ser ) com poder de ataque menor que a do MS e maior facilidade em Tankar comparado a ED e MS. Resumindo, cada um tem o seu papel,função,objetivo... E um necessita do outro. Não vamos querer ser um MS/tanker... ED/tanker....tanker/killer..... ( Pior que isso acontece aqui.... )
  3. Bem não irei extender o tópico com inúmeras palavras pois o que quero sugerir é de fácil compreensão e objetiva. Com o passar do tempo,vejo mudanças nas regras sendo feitas,entretando essas alterações não são passadas para o ''papel'' ( site ) oficial do tibiarpgbrasil http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php . Isso é um grave para o jogo,pois quem infringir as regras que consta no site oficial do rpgbrasil e ser denúnciado não recebem tal pena que lá demonstra(Exemplo NameLock ),se eu quiser denúnciar um player por namelock ele tomará punição? Se essas regras não estão sendo cumpridas ou foram alteradas,é dever mudar lá também,para que os players fiquem cientes dos seus deveres. Daí vem algumas pessoas : - '' Ah! mas as regras estão no fórum também''. - O que é que custa passar para o site oficial atualizadas? Não tem segredos nessa sugestão,apenas atualização do que é necessário.
  4. Caraca,boa sorte para quem vai participar para ganhar a premiação. Só sei que vai rolar muito. Sharer's Mode [On]
  5. Agradeço a atenção.
  6. Bem,quando fui fazer a recuperação da conta,digitei o Login,daí ele falou foi enviado para %&*%¨&@yahoo.com.br Daí eu copio o mesmo Email,e colo lá na pagina de login do yahoo e em seguida a senha,e consigo logar na conta do yahoo. Não está em nenhuma pasta se quer :/
  7. Bem tenho uma conta para recuperar que foi criada acredito que em torno de 2006~~2007. Só me recordo o Login,porém a senha não,logo fui la tentar recuperar minha account enviando a senha para o Email que foi criado,porém eu criei no Yahoo,e estou encontrando grandes problemas,pois já venho tentando recuperar acredito que a 2 anos,já enviei INÚMERAS vezes a senha para o email que foi criado e nada chega. No momento que eu peço para enviar a senha para o email,observo o email que ele mandou e vou lá e logo na account do yahoo,porém NADA chega (De novo) Já criei vários tópicos sobre tal,então ao menos,respodam o que eu devo fazer para recuperar minha account. Agradeço desde já. Att: Wilker Character: Herculles.
  8. Bem,venho por meio deste pedir explicações de como se caracteriza um character rookado. Já presenciei inúmeras vezes de players que saem para matar,pegam PK e morrem,dai voltam novamente,e se repete por 4 vezes ou mais.Daí vem um membro da Staff e toma uma atitude de prisão ou ban. Isso é esta se rookando?? Então quer dizer que,se eu começar a querer matar alguem e morrer 5x seguida estou me rookando?? Se o meu intuito principal é matar,morrer é consequência(talvez),então não se encaixa nas regras ditas por vocês / . O meu proposito não é perder levels e sim matar. Personagens: # Rookar - Punição: Ban até Delete. # Trocar/Vender/Doar o personagem a outro Pessoa - Delete # Personagems abandonados por 1 Mês ou mais Poderam ser vendidos/deletados pelo servidor. # Personagems banidos permanentemente poderam ser vendidos/deletados pelo servidor. Observações sobre personagens: 1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels. Finalmente quero perguntar,qual a definição de vocês em relação a isso?
  9. Versão que era:8.0,8.1 ou antes. Ano:2008 Seu nick na época:Herculles Seu nick atualmente:Legollas Sinto falta de nada mais.Porém presenciei a escadinha da arena que ficava ao north do depot, o pvp da época,que ate mesmo nível 200 ia war principal,tempo que mesmo druid sendo a pior vocação tinha orgulho de ser.(exevo gran mas pox). Knight healava 100% na UH. GM que tinha autoridade(Gm wolfen). Lembro que eu era fã do Aiorios HAHAHAHA,ele puxava a imperium toda. Enfim...Boa sorte pra quem começa uma nova jornada nisso... Uploaded Sep 15, 2008 1:52pm
  10. Bem,não estou jogando mas pelo o que sei,tem poucas opções de itens para da de recompensa,daí se torna um pouco mais chato de criar quests. Pensando na quest,se tiver teleport acredito que os mesmos teriam que mudar a ordem todo dia para que não decorem o caminho mais fácil e terminem.Por exemplo é o que ocorre na quest do nightmare shield,a grande maioria já decorou a ordem dos teleport e terminam mais rápido. Outra dica:Que tal cada sala conter uma invasão de monstros,ate chegar um limite de tempo e as invasões pararem daí os teleports apareciam.(parecido com a survival) Acredito que daria mais certo para o servidor eventos de PVP, diários ou 3x na semana com horários fixos,mas daí falam. "- Já existe o castelo!. Mas eu pergunto,para quem gosta de PVP(grande maioria)vocês gostam de ''matar'' semanalmente por um premio que é só exp exclusiva?O servidor com 1000 players com level 470+?( Apenas citeron ) PVP é o que levanta o servidor então sem mais delongas fica minha opinião.
  11. Time : Mancha verde Jogador:Thomas Turbanoo Jogador:Gargollas
  12. Esse eventowar não iria mudar em nada o sistema de WAR,seria somente um EVENTO,que ocorre com mais frequência. Simplesmente se sua guild quiser, invita outra guild war e vai normal,sem MUDAR EM NADA. Isso é um evento não vim pedir para alterar o sistema de war não.
  13. Eu acredito que muitos não vão war por perder level,eu raramente vou por não ter tempo de ir,ali querendo ou não seria um preparatório para eles treinarem seus PVP'S porque depois do update o rendimento dos pvps caíram(na minha opinião),e não perdendo level seria como um incentivo a mais para eles irem. E tem 8 guilds para ir? Ultimamente o servidor esta bem espalhado em relação a players,não existe só mais aqueles 2 times fixos,guilds fixas,existe times que estão surgindo no meio,pequenos mas estão aparecendo,então eles podem aparecer ali lutando contra as guilds. Mas esse evento seria um EVENTOWAR não uma WAR POR RIVALIDADE,somente um eventopvp que ganhará recompensas
  14. Então você pako não gosta do castle?Ali é quase uma war,porém com outros propósitos,e não perde level,isso é um evento war e não uma war de rivalidade,ou por outras questões.
  15. Bom seria assim:Seria uma war de todas as 8 tops guilds. Como assim? A guild que estiver em 1º no rank guild ira batalhar contra a guild do rank 8º,a guild que ficar no rank 2 irá batalhar com a guild do rank 7,e assim sucessivamente. Mas quando acaba? Quando sobrar as últimas 2 guilds,que irão lutar para a ''glória'' da sua guild,e uma recompensa digna. Mas qual a recompensa? Estava pensando em recompensas de acordo com o nível que a guild passa,por exemplo:Se a guild do rank 5 ganhar do rank 4, todos os membros da guild do rank 5 irá ganhar uma recompensa fixa por exemplo 1kk e ao matar adversários os seus pontos irão subir e sua recompensa também, e quando passar para a outra fase essa recompensa fixa aumentar para 2kk,e assim sucessivamente. Mas onde ocorrerá essas wars? Em um lugar em que não se perde level,seria 4 lugares de batalhas,com o mapa idêntico porém em lugares diferentes para não ocorrer de uma guild encontrar mais 5 guilds lá,seria um lugar específico para as 2. E quando vai acontecer essas wars? Seria bom que se tornasse um evento fixo(igual castle) iria acontecer em toda semana por exemplo terça-feira seria war da guild rank 1 contra a rank 8,e as outras acontecendo ao mesmo tempo. Dai a segunda fase seria nas quintas-feiras.dai vai depender do resultado da outra ate chegar no sabado,e domingo.seria a batalha final. Mas se uma guild perdedora quiser entrar em outra que esta na final para ajuda? Seria bom,que no inicio das batalhas,as guilds fixassem os membros da sua guild,pois ao inicio da batalha,as guilds se fechariam e não seria possível colocar mais nenhum membro nela. A ideia central é essa,falta melhorar ela em alguns aspectos mas um evento que acredito que iria tornar o servidor mais ativo,e pra quem gosta de war,um evento em que se batalhará por prêmios contras outras guild, um evento que não seria necessário a presença de gm para começar ela. Se não gostar deixem críticas construtivas,e peço que não venha com palavras CHULAS,pois não irá ajudar em nada. Dúvidas? Postem aqui não sei se esclareci ao ponto de todos entenderem. Att: Wilker.