OMG CAÇANDO DE AUTO TARGET E AUTO HASTE?


biscatinha

Recommended Posts

fazendo a mesma coisa bradok? se voces tiverem alguma ss de alguem da infinity com alguma hotkey do elf bot aparecendo, posta ai, ao contrario mano, n adianta voces falarem sobre a minha ss, sobre a do death kate, sobre a de um monte de gnt qe ja postou ss's igual a minha, e ja foi falado que nao muda em nada na jogabilidade, e só uma observação aki, bradok ta tao preocupado com os mlk do time dele, que ontem tava pedindo pra entrar com nóis, toma vergonha mlk, huaehuaehuae, eu me raxo.

Link to comment
Share on other sites

olha bradok e raviz..... se vc tanto falam que o target do volcon e msm coisa.... tá bom!...

mass e o AUTO HUR FIOO? caraaa auto hur e auto hur e um comando que se poe no botter que solta sozinho... qual diferanca de aperta no dedo? obiviaa e um botter que ta fazeno e nao um player entao que dizer que se nao e o player? o programa ta facilitando pra ele...! que algo mais justificativo que isso? tudo que benificia player que seja atraves de botter e punição!...

BIscaãa ...

se for assim entao vo loga vo larga de auto hur auto target e larga o bot pa apita enquanto eu faço sexo com a muiée ai se o bot apita eu paro de metee e vo la ae to aki dps se voolta flw e volto mete Ooo exemplo idiota q deii mass e a msm merda de dexa de auto hur nao e player que esta executando a função e sim um programa!

Link to comment
Share on other sites

eu acho completamente errado bot qualquer tipo de bot manow aa por favor essa historia que pode algumas funçoes aaaa desculpa pra usa bot eu por mim proibiria ob to por completo o server nao eh serio? entao? CRACK E BOT NEM PENSAR!! aa vai toma vergonha e upa na mao as rates ja sao altas ja he facil de upa e ainda usa bot ai nao pode spell caster por mages treina ml mas anti kick pro kina fica 5 dias terinando direto pode eh tenso isso eu ja fiz um tpc pro moderadores pedindo a proibiçao geral de bot e todas suas funçoes ou proibindo de posta SS com bot e quem posta leva´puniçao diminuiria a quantidade de post inutil pq as pessoa teria preguiza de tira o bot pra tira a ss eu so completamente contra todo e qualqur tipo de bot pq nuuuunca na minah vida usei um nao pq nao quiz pq eh facil neh programa ele fica sentadinho na frente e deixa ele fazer tudo sozinho nunca usei com medo de ser hakeado com bot e acho mais que errado mas como no server tem dessas que algumas coisas pode e outras nao no bot eu nao sei indentifica oque significa essas coisas ai na tela vou deixar pra ver a opniao de malig algum gm =x

Link to comment
Share on other sites

pantera so porque vc nao gosta de usar as funçao que naum e proibida naum significa que tem que ser proibida tem gente que gosta e necesita disso ue, eu tambem por um lado alem de naum gostar eu naum sei mexer axo mo complicaçao esse MB, elf essas coisas unico bot que tem aki em casa e o BBot e so serve pra deixar ant idle treiner mais nada e nem fica 24 hrs treiner porque 4 da manha o serve cai e nem tem auto logout nele =/

@topic

tipo na do volcon naum tem nada de htk ai tem entao e diferente entao e ban e no caso dele ban e del :D

Link to comment
Share on other sites

Pantera, quem decide oq proibido ou nao eh o god, ele ja deixou bem especificado as funcoes que ele nao quer, funcoes que executem alguma funcao automaticamente, healer foi liberado, pq eu acho que de 100 pessoas que jogam no server 90 usam essa funcao, nao eh uma funcao que compromete a jogabilidade, agora, auto target eh uma funcao que ajuda mto no pvp.

agora n tem essa de ver oq outro gm quer fazer, vc viu o topico, avalisou, ta com funcao ilegal? ban, nao tem oq discutir, olha qnts post tem nesse topico, e qnd aparece um gm ele fala que vai esperar outro gm? ai fica dificil

obs: nao estou entrando mto no forum pois estou com problema pra conectar no site e no tibia, nao sei oq acontece aqui, vou esperar mais um tempo pra ver, entao so por isso nao vi aqui antes, pq pra mim essa novela ja tinha acabado, e tds que n sao envolvidos no assuntos, estariam com advertencia em tds as msg, pq aqui ninguem tem obrigacao de ficar lendo esse monte de spam nao, fez a denuncia, espera alguem da staff falar qual vai ser o procedimento, e nao fazer essa patifaria que fizeram nesse topico sem ninguem tomar nenhuma providencia -.-

e mais uma coisa pantera, nao sei se vc reparou na merda que vc disse, fez um topico pra proibir o uso total de bot? se sabe o qnt isso afetaria o server? como eu disse de 100 pessoas 90 pessoas usam bot, eh o jeitinho brasileiro de sempre facilitar as coisas, vc deveria pensar noq postar e pensar nas consequencias que isso causaria para o servidor, sem p.a sem dedicado, sem dedicado sem server, espero que vc tenha entendido, e nao fique falando essas asneiras por ai -.-

esperando outro gm, ja que o pantera nao resolveu

outro comentario sem ser da staff ou de gm eu vou dar ban na acc do forum, pra ter o trabalho de criar outra e esperar +/- 2 semanas, pra ter a acc ativada!

Link to comment
Share on other sites

um tempo atraz deletei um kra pelo mesmo motivo, nao vai ser esse q vai se safa

20:07 You have taken the action "Deletion" against: archis bigow (Warnings: 5), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "Auto Target+Auto Haste. T: 8847".

trancado

Link to comment
Share on other sites

@andre

mil desculpas cara por posta em cima mas tive que fazer

so queria deixa bem claro que como eu escrevi no começo "EU ACHO" isso nao sigfinica que eh o que eu farei o que eu vou fazer o server fazer o fato de dizer EU ACHO me refere em outras palavras NA MINHA OPNIAO ou AO MEU PONTO DE VISTA ou EU PENSO ou seja nao estou estipulando nada nem regras apenas to dizendo o que EU exclusivamente EU ACHO sobre bot e a minah opnioao e cada um tem a sua nao vai interferi em nada pois ja estava falando com o mikael sim e confirma com ele pois eh mais velho no gm que eu se o del estaria liberado nao estou falando "merda" nem "asneiras" estou dando a minha opniao sobre bot e opniao e gosto cada um tem o seu e nao seu!

apenas isso o/

valeu e espero que nao tenha levado isso pro pessoal e quem nem fike chateada ou braba com o caso mas acho que fico em aberto o post em relaçao a mim.

=x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.