Compra De Items Em Grana RL


HatwoFray

Recommended Posts

Bom Minha ideia é simpls !

o faramir podica colocar todos os items de quests de area P.a no site para se vender !

tipo das quest da yalahar , poi , inki entre outras ! mais o preço

não seria tão barato ! pq tipo se for 12 reais uma yalahar armor ai nao compensa compra pq

com 12 reais vc paga p.a e upa char e fais a quest ! mais deveria ser um preço asoavel para

o server,e tbeim um exemplo !

um novato olha no site os items e o preço ! ai ele compra igual a forma de p.a e tals !

dai ele compra e pode vender para outros player por preços baratos ai e mais uma forma

os novatos comprarem Premium Account ! a sei la essa e minha sugestão . :lol: Tomara que o God Implate Esse novo Sistema de items (:

Link to comment
Share on other sites

tipo só os premium accounts poderiam comprar !

e tipo assim ( poi lvl 100 ) so os player de lvl 100 poderia comprar os items da poi !

yalahar ( lvl 250 ) so os player de lvl 250 poderiam comprar algum item da quest !

ai assim por diante ! tipo é mais uma forma de lucrar dinheiro ! ~

Link to comment
Share on other sites

coitado hauhauhau

a ideia nao é ruim poucos sabem mas eu faço trocas de items rares sim por tickets e pode ser q eu venha a fz um shop sim mais pra frente, como o luckaz disse tem q ser caro mesmo pq se nao desestabiliza a economia do mundo, e mesmo sendo caro pode ser q tenham realmente qm trabalhe e compre muito a solucao seria limitar a venda de tal item por mes por exemplo no maximo 5 rares por mes

a ideia nao eh ruim, mas eh q antigamente soh ot meia boca usava shopping e o pessoal assimilo isso como uma coisa ruim mas nao eh, a nao ser q eu avacalhe nos preços rare 1 ticket tb nao neh, yalahari items sao items raros sim q seriam vendidos como qlquer outro item rare 5 tickets, só pros desesperados ou realmente necessitados, ou até mesmo pra qm perdeu um refinando e quer outro nunca se sabe o pq o kra quer tanto o item apesar q eh como o luckaz tb disse com 1 ticket vc vende e compra uma facil na mao do povo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...