TESTE PARA NOVOS TUTORES


GM Wolfen

Recommended Posts

vOCÊ PRECISA SER LVL 100+ E SER PREMMYas melhores respostas se classificarão para o test no serverDESCREVA ABAIXO EM POUCAS PALAVRAS, PORQUE VOCÊ MERECE SER UM TUTORRESPONDA TAMBEM A PERGUNTA:O TibiaRPGBrasil é...e deixe o nome do seu cjhar, vocação e levelBoa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Pena que naum posso participar...naum sou premmy nem lvl 100+mais queria saber como que põe essa assinatura com as info do char...queria muito participar mais naum posso =/O Tibiarpgbrasil é o server em que qualquer um pode jogar pois naum eah complicado e eah tbm um server bem organizado...simplismente ele pra mim superou o pbot que até hj era o mais sério e bem organizado OT que eu jah tinha jogado !^^msm assim mandei oq eu acho do server !

Link to comment
Share on other sites

Bem em pouca Palavras??Dificil !!!1 sou Premmy..sempre estou online..Amo esse server.Não gosto de Zuaçoes..muito menos..baixarias.tenhu 19 anos.jogo a 3 anos..sempre gostei de dar Opinioes.e.ajudar Pleyers..lvls inferiores.Não gosto de pawer abuser.ow aproveitar de lvls inferiores..para se dar bem.Jogo honestamente..Brinco sim..Brincadeiras saldaveis..sem desejar o mal do proximo.Sim ser educado e compreencivo..(Deixeide joga Global..para jogar este serve.. )Ecom certeza O TibiaRPGBrasil é...o melhor server de tibia..Do MUndo!!Char!!!Dark Luster Soldier

Link to comment
Share on other sites

O TibiaRPGBrasil é apenas um OT serv.Arzak Own Sorcerer 147se fosse pra eu ser tuto. acho q naun ficaria por muito tempo =/e tambem acho q naun eh uma qualificação boa pra mim.sendo q eu q inventei o sistema de script usado na RPG e naun atendido meus creditos=/"sistema de P. de Players portado em 2004 em um OT Serv/forum.//cya//programer in php database

Link to comment
Share on other sites

Saudações.

Gostaria de ajudar como tutor, ainda não possuo level 100+ (91 no momento) mas creio que neste fim de semana eu alcanço.

O Tibiarpgbrasil é: O melhor OT que eu já conheci.

Eu mereço ser tutor por conhecer bastante sobre Tibia e sobre o próprio servidor.

Gostaria muito de ser útil no servidor e espero poder ajudar.

Quanto a premmy account, eu pretendo colocar essa semana mas mesmo assim gostaria de fazer o teste se possível.

Desde já agradeço pela oportunidade e espero a resposta.

See ya =)

Nome: Thuriel

Classe: Knight

Level: 91

Link to comment
Share on other sites

Bem eu sou o Almondega e sou level 43 e free ou seja não estou apto a fazer o teste =]Antigamente em 2006,o Eu achava esse OTserv horrível, Eu era mapper e scripter e já conhecia o site,quando vi o OTserv era um Mapa Evolution mal editado,sem muitos recursos e só neguinho bugando.Mas agora,ficou bem melhor só nao gostei de alguns dos benefícios dos premmy.Gostaria que o novo tutor tivesse bom conhecimento a respeito do jogo,Paciência e educação.. mas que não pensasse em só upar...upar... e upar,e também que tinha o dom de escrever bem e não usar aquelas gírias malandras do Tibia..O Thuriel ja vi ele ajudando várias pessoas no Help Channel podia ser um bom Tutor.Sem Mais.

Link to comment
Share on other sites

gostaria muito de ajduar como tutor , o tibiarpgbrasil prara muitos nem è um jogo è uma vida eu adoro e so amigos de muitos q adora esse ot serve q nem podemos chamar de ot serve isso aki è bem + do q um otserve , eu naum sei oq faria sem esse ot , gostaria de ajduar a melhorar o ot como tutor espero q vcs gostem de mim e clasifiquem eu como tutor porfavor prometo ajudar e chamar amigos para jogar tbm :D

Link to comment
Share on other sites

eu amo esse otserve , semos q nem poderia char isso de or serve isso aki è bem + do q um ot isso è a visa d muitas pessoas TIPO a minha eu naum consigo nem pensa o q eu sera sem esse ot , mas vamos a o q enteressa , queria ser tutor para poder ajudar o ot com muitoas coisas porfavor me deixem ser tutor... :mrgreen: v chamar muito amigos para participarem dessa aventura q è jogar esse ot serve , flw :D

Link to comment
Share on other sites

eu acho q mereço ser tutor pq posso ajudar o ot serve eu acho o ot serv + do q um serve esse ot serve è a vida de muitas pessoas tipo a minha :D porfavor me deiem 1 chance posso conseguir muto obrigado pela atençao nome: Drinn LVL: 237

Link to comment
Share on other sites

Ola, sou Nazgul Mordor em poucas palavras e dificil resumir o porque de querer ser tutor mas oque eu quero ser realmente seria um ajudante nao um tutor mas como o tutor é uma vaga desponivel eu gostaria de tela e acho que só ser tutor nao é só ajudar pra mim e tambem ter confiança acho que ja falei de mas bom minha resposta e essa muito obrigado por lerem. O TibiaRPGBrasil é Justo com todos.Nazgul Mordor, level 192Vocation:Knight

Link to comment
Share on other sites

Will Smith IILVL:110Bem eu acho que mereço ser um tutor por que é o que eu mais quero ser pois pra ser um tutor precisa-se de coragem,humor,responsabilidade,atitude e varios outros quesitos e alguns desses quesitos eu possou.TibiaRPGBrasil para mim é um dos melhores otserve que eu ja vi pois existem pessoas que cuidam servidor exemplamente lutando cada dia pra tornar o serve melhor faça chuva ou faça sol,para deveria existir um premio para melhor ot do ano e com certeza o TibiaRPGBrasil ganharia.

Link to comment
Share on other sites

Bom primeiramente meu nome é Paulo Henrique,tenho 17 anos.

Nome do meu char: Alp Avenger

Level:159

Vocação: Elite Knight

Bom vamos direto ao assunto! :D

Eu gostaria de ser um tutor do TibiaRpgbrasil Ot Server...por eu ter uma enorme atenção,paciência,respeito pelo próximo,sendo ele lvl alto ou não.

Gosto muito do OtServer e espero que ele cresça cada vez mais e mais.

Tibiarpgbrasil pra mim é uma Revolução em OtServer

Sem mais

Muito obrigado pela atenção

Abraço! ;)

Link to comment
Share on other sites

Estou notando pequenos desvios ao assunto do tópico, mas aos que tiverem interesse digo apenas que:

1º Seriedade

2º Paciência

3º Respeito

4º Dedicação

5º Ser ativo

6º Disponibilidade

7º Competência

8º Decisivo

9º Prestativo

10º ----Sua característica deverá completar essa última----

São os critérios que não podem faltar ou deverá adicioná-los em seu modo de pensar e agir durante de uma possível aprovação, conhecer sobre quests, criaturas, magias, site do servidor... Irá ajudar a conquistar o cargo, apresentar-se responsável para que os players vejam em você a figura de um mantenedor do Open tibia ou até mesmo um amigo.

Finalizo desejando sorte à todos vocês!

Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

Character Infermation:

Name:Pepi Moreno

Vocação:Elite Knight

Level:293

Recidencia:Enigma City

Premium Account

O TibiaRPGBrasil pra mim significa mais do que um server pois foi nele q aprendi tudo q sei até hj e foi nele q desenvolvi minhas abilidades no jogo, é um otimo servidor para diversão porem com suas regras q devem ser cumpridas porem tem muitos player que só quer "zuar" no ot: dando pk, n obedecendo as regras determinadas e etc.

Gostaria de ser um Tutor por gostar do server e particularmente achar um dos melhores server que há hj, e gostaria de retribuir o servidor de uma forma boa como ajudando os player q mais presissa dando opinioes e etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BOM eu tenho muito conhecimento sobre tibia. Tenho 24 anos, jogo há 5 anos, e há quase 1 ano nesse ot, vejo que esta faltando tutores mais na parte da noite após as 22:30~23:00 Tem varios players que so jogam a noite, inclusive de madrugada. Eu fico on das 9 da noite ate 4 da manha, tem dias que fico das 0:00 ate as 3:00 da manha e as vezes entre 12:00 ás 14:00, depende de meu trabalho, mais de madrugada e sagrado eu entrar. vejo muitos perguntando no help , mas dificilmente aparece um, eu sou um deles que fica aqui corujando, hehehe, e gostaria de ser um para ajudar a turma do midnight club :lol:

Tibia Ot para mim é onde todos brasileiros tibianos se encontram, Tibia ot is my life :shock: :shock: :? :? :o :o :o

Char: Oraculo

LVL:162

Vocation: elite knight

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

:arrow: Bem, eu não acho que seja necessário para ser um tutor, ter um level 1000 e sua vida inteira de premium account, basta o cara ter conhecimento sobre tibia e suas funções para ensinar os que não sabem. E deve ter alguém também pra dar atenção para os players que precisam de ajuda, porque o resto da "direção" não sabe responder ou dar informações para os jogadores que necessitam realmente de ajuda. O server é bom, mas está faltando alguém para ajudar e não para se exibir, ou seja, um Tutor de verdade. Não quero ser tutor, só estou dando uma opnião. 8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom..

pelo q vi ate agora todos copiaram a frase do top balada

"tibia rpg brasil é mais q um ot blablabla"

é pra fazer poemas ou pra falar algo?? =X

bom... sempre q n tem ngm no help, s eu tiver on q com o help aberto eu too ajudanu...

eu naum fis o teste antes, pq eu tava dedicando mto ao up fast

mas agora to venu q n vai ter jto.. a staff chegou a um ponto de 2 tutores, 1 senior...

naum é por mim e pelo meu hunted da predators(q n to qrenu paga) q qro ser tutor

é q alem de eu ta qse sozinhu agora, a staff ta precisanu.. e eu gosto de ajudar...

by: Sacred Fenix

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.