Infinity Team X As Fark x NeW MemBRoS RLz


Crokozora

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Aeeee, aleluia saioo aioheaioheia'..

Logo abrindo o vídeo, todo gatão aioheioaheiaheoa :lol:

Falto gente ae, mais so com esse vídeo ja da pra fica guardado de recordação, ja ate adicionei aqui nos favoritos, nossa historia que a gente fez aqui NINGUÉM apaga, principalmente o pessoal da Save Our Soul, e todos unidos agora com esse time da Infinity Team ...

É nois manoo, muitos se foram, e muitos chegarão !!

Abrass ;*

Link to comment
Share on other sites

falto eu né ! --"

eu passei a foto so que o noob ae num coloco, so pq eu so o mais bonito.

Tinha que ter lá né Rafa ? Carioca rulla HAEUAEHUEAHUEAHAEHUAE ;x

Mas é isso ae, mulecada unida, mulecada que fez história.

è nois forever, para seempre.

HAEUHAEUAHE

;**

Link to comment
Share on other sites

- Pensando bem, é engraçado como o tibia e a war são né ? Uma hora você esta de um lado outra , você já está contra, tudo gira, as vezes você pensa que está com o time certo, que será assim para sempre, mais você vê, que tudo é ilusão.

- Então, vamos deixar essa roda gigante nós levar e ver aonde vamos parar, porque o que importa é se divertir, não ao lado de quem você considera, pois, isso sempre muda, amizades demoram para ser criadas, porém são destruídas em questão de segundos , hoje estamos por cima, voltando atrás estavamos por baixo, tudo isso gira, e acabamos chegando numa conclusão, quando se tem um VENCEDOR, você vê que ali não acabou, e apenas questão de dias, para criar-se outro conflitos, separar de novo e começar outra batalha ...

Palavrass De Rafaaa ~ Socerer DrogaDoO

Falou tudo meu eterno amigo!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

croko naum cai na deles tao querendo estragar NOSSO TOPICO so isso :D

hail SOS e As Farks junto e misturadu que se torno Infinity Team na verdade nao podemos chamar ese team de as farks nem de SOS pq metade da as farks ta aki metade ta do lado de la maioria da SOS ta aki mais uma outra parte ta no outro team mais de um jeito de o outro a melhor parte da as farks ta aki e a melhor parte da SOS ta aki o resto que ta ai e os lixo o resto que ninguen quiz e juntaram e formaram um team.....

TIRARAM MEU GRANDE EMO QUE EU GOSTO MUITO E ELE SABE DISSO ALEK MEU BROTHER'S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.