Sobre a retirada do mute dos Tutores.


Eragom

Recommended Posts

Primeiramente ñ façam isso virar chat a menos q vc tenha uma informação mt importante sobre o assunto ñ poste aki pq isso é assunto de interesse maior da Staff se fikar falando "tem q voltar Mute" "sem mute ta bom" blablabla coisa sem nescessidade so pra ganhar post então nem posta.

GOD Faramir, sei q nesse server sou um relis Tutor mas nesse server o ponto de vista de cada um pode melhora-lo (acho q por isso no fórum tem sugestões ne) então ñ vim aki pra reclamar e sim pra tentar com meus argumentos mostrar q os justos ñ podem pagar pelos pecadores. Sei q tem tutor dando mute a toa e no inicio alguns dos novos tutores eu peguei dando mute quando o kra falou "hi" no Help eu conversei, expliquei ainda mais pq eles eram iniciantes na staff ainda e eles pararam deram mute sem motivo? sim deram mas desmutaram pq conversei com eles, tudo bem concordo com vc alguns estão usando o mute pra beneficio proprio mas ñ seria melhor simplesmente tirar o acesso deles e planejando bem escolher melhor os novos tutores de alguma maneira semelhante ao teste de tutor atual mas com mais criterios? pode ser uma possivel solução.

Agora sobre tirar o mute acho q foi exagero, sim passaram dos limites já mas ñ acha q isso vai gerar mts problemas? Vou ate citar exemplos e sei q varios vão concordar comigo:

1º O numero de tpcs por causa de spam e desrespeito no Help vão almentar exageradamente,

2º vc já deve ta cansado de ver q players criam char low lv só pra atrapalhar uma das poucas coisas q os impedem de faze-lo é o mute e agora q ñ temos mute isso vai aumentar mt só hj eu vi 3 quando isso era normal acontecer 1x por semana ou nem isso e SÓ HJ eu vi 3,

3º uma das poucas coisas q nos fazia ter alguma altoridade ali era o mute pq se o kra fica spamneando ou xingando no Help nos mutavamos agora eles fazem o q querem e se ñ tiver ST e ñ tiver como avisar um eles ñ param pq mesmo chamando a atenção eles ñ respeitam,

post-2867-131902314066_thumb.jpg

ae por exemplo tive q chamar O Sombra pelo msn mas e se ele ñ tivesse no msn e nem em Danae?

4º esse ñ xega a ser um motivo mas é algo q temos q levar em conta os spell casters antes tutores filmavam e mutavam pro kra ñ continuar e agora? vamos dexar eles ali como se nada tivesse acontecido?

5º Tutor q deveria ser alguem pra manter a ordem no server agora vai fazer troca de p.a. responder Help e olhar bots se os kra spanea DP tutor ñ vai pode fazer nada se o kra spanea ou xinga no Help tutor vai fika assistindo,

6º so um exemplo bobo mas q acho q compensa falar, domingo passado acabo o campeonato brasileiro e mutei 5, mutei mts? sim mutei mas estavam comemorando um atras do outro no trade q parecia q lá era chat de comentario esportivo mas eu avisei antes se eu avisei e eles continuaram era pq queriam o mute sem conta os q fikavam falando no Help enquanto eu tentava responder duvidas dos players.

Como eu disse eu sou um relis tutor mas meu ponto de vista é esse vc ñ acha q por causa de alguns (6~7 ou menos) mts sairão prejudicados tanto tutores q ñ poderam fazer nada quanto as badernas no Help quanto players q sofreram com akilo, ou seja, mais de 100 jogadores vão ser prejudicados por causa de 6 ou 7? isso ñ seria justo, o mais certo seria se o kra ñ souber usar corretamente seu comando ( pois comando é um poder para privilegiados e q deve ser usado responsavelmente) ele perde o cargo e tb q seria indicado colokar mais criterios ao escolher os novos tutores. Se vc acha q o q vc fez é o melhor pro server ok ñ sou eu quem vai mudar seu pensamento só te peço q pense um pouco mais antes de tomar tal decisão q provavelmente ira gerar mts problemas. Desculpe o tamanho exagerado do texto. ^^

Link to comment
Share on other sites

Ninguem da Staff quer se pronunciar além do Ze? ninguem tem mais nada a dizer? então algum moderador tranca o tpc por favor pq acho q postei isso em vão se o tpc q criei ñ adiantou espero q com o provavel aumento dos tpcs aki adiante alguma coisa, antes de dexar esse tpc pra ser trancado aki quero dexar esse ultima msg mas ñ como palavras e sim com imagem pq dizem q uma imagem vale mais q mil palavras ñ é? T+

post-2867-131902314401_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eragon Disse Tudo... Isso aconteceu por Tutores Novatos agr os Tutores (veteranos) vao ter que pagar por atos desses novos tutores? sei que tinham que ver quando promoveram eles para evitar essas frustrações... Acho Dificil mas podiam criar outra classe por que Temos Tutor , senior tutor etc... intaum ce criarem outra classe deixavam os tutores novatos como em teste sem /mute deixavam eles em test por um Mês ce eles se eles saissem bem promoviam eles a Tutor podendo usar o /mute ja evitava um pouco esses Spam aqui no Forum pq Os tutores mais experientes podemos disser que ja sao de confiança ja os novos tem que ganhar a confianças de vc's acho meio ridicula essa sugestão minha mais ja ajudaria que vc's acham ?
Link to comment
Share on other sites

realmente a retirada do /mute dos tutores foi uma decisão triste :(

agr o help vai virar uma bagunça e os tutores não poderão ter controle sobre ele :S

quando não tiver ST on vai ficar mt difícil pros tutores controlarem o help e os spam que acontecem no DP as vezes...

espero que o GOD pense melhor sobre isso pois tutor agr perdeu seu poder totalmente...

Link to comment
Share on other sites

Bom, pelo que eu entendi o mute foi tirado devido alguns tutores que usaram o comando de forma inapropriada, certo?

Então não seria mais fácil dar o comando apenas para aqueles que são sérios?

Os novos tutores que entrarem só ganham o comando depois de tanto tempo ativo na staff ou depois de se ver que é um player "responsável".

Se o comando ficasse apenas com tutores responsáveis não teria problema.

Link to comment
Share on other sites

E sombra oq vc falou pode da certo...

mais nao seria menos complicado uma seleçao mais severa da staff

pq pode ver...os tutores que abusam do mute sao os que tem char main em war e entram com maker na staff

ou entao faria essas duas mudanças...

uma classe para novatos e se quiser entrar na staff tem que entrar com char main...nao maker

e caso o player tente enrolar a staff...o GOD poderia da uma verificada em cada player que passou no teste.

Link to comment
Share on other sites

Antes do Teste de Tutor de Citeron eu Disse para deixar fazer apenas com char main, Mas minha ideia foi reprovadas por eles, nao os culpo pelo erro dos outros, mas no caso acho que deveriam ouvir melhor quem tem mais experiencia para que esse tipo de coisa nao chega se acontecer.

Parando de Enrolar, Sim Tambem acho que poderia ter uma especie de avaliaçao e apos um certo periodo o usario poderia finalmente se tornar tutor ganhando o comando mute pois dessa forma muitos Aprenderiam com os veteranos o que deveriam fazer assim seria melhor como uma academia para os novatos. como na sugestao acima.

Link to comment
Share on other sites

olha eu nao sou tutor ja jogo 1 ano e tals aqui , sobre essa retirada do multed para todos tambme acho que noa foi legal muito embora alguns tutores que foram denunciado nem deveriam si quer receber o cargo pois noa sao merecedores do mesmo, o que o sombra disse foi bem legal , ( colocar os comandos somentes para tutores antigos)

pos o tutor que quizer ter direito esses comando teriam que merecer

. bom é o que eu acho :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bem já tem bastante opiniões aki e ate algumas sugestões e tudo aponta pro mesmo lugar a volta do mute ou alguma coisa parecida, obrigado pelo post de todos e gostaria de pedir agora o pronunciamento do GOD Faramir para sabermos o q acontece daki em diante, vamos esperar ele postar e dexar o tpc como ta agora, obrigado a todos e desculpem qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q o mute dos tutores foi retirado pelo indevido uso pelos novatos, mais tipo, essa sugestão do mute voltar só pros 'experientes' eu achei q é tipo, de madrugada, eu ficava on, quase sempre com os tutores novatos, quase nunca tinha tutores mais experientes, st's ou até gm's on, e há tutores novatos, que tem uma noçao de quando e como utilizar o mute, por isso acho q deve ser revisado uma volta do mute para todos os tutores, e se um dos tutores fizer o uso inapropriado ou o uso pra favorecer a si mesmo, pode perder o acesso etc....

ouve um caso de madrugada, de spam, os tutores ainda tinha o mute, mais se nao tivesse mais, o spam no help channel ia continuar, e nao ia dar pra entender as dúvidas dos players...eu acho q se for pra voltar o mute, que volte pra todos, e que todos aprendam e utilizem deste comando, como uma forma de punir os players, quando eles fazem insultos ou fazem spam.

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Bem eu tava esperando uma resposta do GOD Faramir sobre o assunto mas já q ta demorando algun moderador tranca aki por favor pq já vi q ele parece ñ querer se pronunciar então se ele ñ quer ele deve ter um bom motivo e eu ñ vou mais incomodar, sem mais posts por favor e alguem tranca vlw.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.