AUTO STRONG HASTE = AUTO GRAN HUR


CeSar PolvilhoO

Recommended Posts

Pois eu achu assim

se eu estivesse tomando proveito disso em um awar ow hunt ow mesmo afk , eu num estaria postando nada aqui mas agora nem estava fasendo nada disso que citei e sim ali no castle dando uma zuada =P , tem que saber enterpretar todos casos , pois todos sabemos ninguem nesse OT é santo .Basta saber enterpretar e dar o veredito .

Link to comment
Share on other sites

concordo com vc .. da outra vez que vc tomou ban eu concordei com td que vc disse... 1 utani hur interfere em que ?

mas ve assim cara se uns tomaram ban nao seria justo vc nao tomar entende

mesmo concordando com vc nao seria justo com os que ja tomaram tende?

e tipo nao to dando uma de gm ake n ... dxa eles interpreta o que tive que ser

será ..

abrass askov

Link to comment
Share on other sites

Quanto GM não, GM Sodrek GM naninha etc ?

Bom, na minha opinião tópico sem nexo, archis bigow, foi del por target nao pela Hotkey que estava ativada, acho que isto não e proibido desde qe nao esteja afk, nao tem nenhum video provando spell caster ou algo parecido, topico sem nexo nenhum e sem provas ...

fail ;/

Link to comment
Share on other sites

Master bozinho tava afk entaoo por isso foi DEL...

Archis BIgoww FOi DEL pelo auto target ligado nos WL e tava em HUNT..

DETALHEE O BOZINHO TAVA AFK! =x

otra nao so GM nem nada!! basta a eles decidir! e so pra relembrar msm os motivos que archis levou DEL e o bozinho tbm..

um AFK? ee oTRO HUNT COM AUTO TARGET LIGADO? OO

ai nao da neh Bradok!

Link to comment
Share on other sites

Sem mais comentarios ki ta virando chat, Auto 200 haste, charge, stronghaste nao da ban, teve outro caso no danae do Burnt Rikku estava com Auto 200 charge foi criado um topico e ele nao foi ban.

Portanto acredito eu ki o askov nao será nem deletado nem banido.

O archis foi del por causa de auto target, o auto haste foi mais um motivo.

Link to comment
Share on other sites

aheoaheohe patifaria isso vio x) eu tava afk qual a diferença ? intao eu posso dexa bot vendo ou nao ? eu to vendo lol qula a diferença de afk e nao ta afk ta usando do mesmo jeito ta usando pra te ajuda isso q eu acho errado uma patifaria pode usa bot pra heala e nao pode usa pra caça pode usa bot pra fica olhadno sem faze nada se usa bot se tive afk e del PQPPPPPPPP

q bosta e essa

master bozinho ,wicky ox , belota roots x) the powerfull

Link to comment
Share on other sites

u.u? Não to vendo ele hunt , nen em pvp..e tbem não está afk...

aheoaheohe patifaria isso vio x) eu tava afk qual a diferença ? intao eu posso dexa bot vendo ou nao ? eu to vendo lol qula a diferença de afk e nao ta afk ta usando do mesmo jeito ta usando pra te ajuda isso q eu acho errado uma patifaria pode usa bot pra heala e nao pode usa pra caça pode usa bot pra fica olhadno sem faze nada se usa bot se tive afk e del PQPPPPPPPP

q bosta e essa

,

Muito dificil um gm descobrir que um cara ta de bot , se ele responder =/ , gm não vai ta na casa dele pra ver a tela do pc.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.