FUI ROUBADO FARAMIR


Crente ♥

Recommended Posts

eu to meio fora do serve passei a semana toda numa chacara com a namo e nem to sabendo desse novo documento aii , ai eu perguntei o mikael sobre ese novo sistema e talz ai ele me falo que era um tal de "documento" mais naum foi culpa dele tambem que ele tento simplificar o "trade premy document" por somente documento mais como eu tava meio fora asim do serve e naum prestei atençao na pagina inicial do serve naum vi o nome do documento como era so vi falando que o god arrumo que agora ele naum vem na bag vem fora da bag... ai fui comprar premy desse char ai ele de trade eu dei look vi que era documento e aceitei e perdi 13kk .... sei que foi nobise minha e talz mais se naum for pedir muito god se podia me devolver esses 13kk mano? e pq to me matando de upar hj e ontem pra fazer money pra comprar nose ring com tiketi ai eu perco 13kk asim por mancada.... deletar o char naum compensa lvl 99 cria outra acc com os 13kk e upa rapidao e naum tenho ss da hora do trade mais axo que ai prova alguma coisa se naum provar o god deve ter como olhar ai as conversa e os meus acesso e so ele ver.... abaixo estao as SS que conseguir tirar

Link to comment
Share on other sites

aonde que ta falando ali que eu falei que a culpa e da STAFF? eu errei mano eu sei que eu errei eu fui enganado eu axei que o negocio se chamava so documento como o mikael tinha falado comigo antes so que eu conversei com ele ontem ele axo que eu sabia que era trade premy documents e eu naum sabia pq eu to meio desatualizado do serve ai eu vi o tal de documento la e aceitei a troca entendeu? so to querendo pedir aki POR FAVOR eu tava custando a juntar grana pra comprar meu nose ring e perco 13kk asim tao rapido e facill mano :( sei que e meio foda axar os 13kk no char ainda mais se o faramir poder da uma olhada os 13kk pode ta la ainda ou olhar os ultimos parcel que ese char mando e ver quem e ese char pelo menos pra deletar o ip desse cara mano que eu fiquei muito puto

Link to comment
Share on other sites

como vcs podem ver ese iten que cai de monk e o msm formato da trade premy documents so naum e o msm nome e como eu axava que o nome do negocio era documento foi muito facil me passar a perna neah... so to querendo ve se tem como ver se da pra devolver minha grana ow procurar nesse char ai msm a minha grana de volta que isso e sacanagem desses cara mano naum sei oque esses cara ganha fazendo isso, pq deletar uma conta lvl 99 naum adianta de nada ele pegaa 99 de novo rapidim com os 13kk pelo menos se puxase ip e vesse qual era o char HL dele e deletasse ai conpensaria

Link to comment
Share on other sites

Putz, eu acho que esse caso vai ser um pouco mais complicado pra resolver, tomara que o god consiga pegar esse mal infrator que fez isso contigo, nao sou ninguem para julgar ou nao julgar, mas vc deveria ter prestado um pouco mais de atencao, eh oque eu acho, boa sorte e espero que o god te ajude

Abracos,

Nando

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.