kukilinho

Membros Veteranos
  • Posts

    359
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by kukilinho

  1. era isso mesmo ja fui com vocês kkk eu era o Knight Forever '-'
  2. lembro dos tempos que era solada. acho que por vs ksoapksa.. solada nao eram so dois. vs e um druida to certo?
  3. viciaaaaaaaaadossssss kkkkkkkkk não pode fica uma noite sem tibia teeeeeeenso ..vão viver!
  4. isso ae.. ninguem nasce forte! boa sorte na sua jornada!
  5. aqui também.. mesmo problema!
  6. segue a ss estou aqui com medo..sozinho e com fome.. me resgatem!
  7. kukilinho

    Warrior

    também quero o meu õ/
  8. .-. ticket ele tem ''-' até parece que vai parar vicio tomou conta ..-
  9. Ofertem, pode ser troca de itens, dinheiro ou ticket xero
  10. Bom fara, aqui quem fala é o player Master TNtzin você deve ter ouvido falar de mim esses dias, sobre umas 5 premmy que foram pegas de um player, que nem sei o nome enfim é o KAIO na RL bom, estava aguardando suas ações sobre a tal ''venda'' da MINHA! flamer blade +8 e a venda foi feita pelo valor de 7 tickets a vista ou 5 tickets e +3 logo após um dia, que seria na 2° feira poiis a venda foi feita ao domingo, e não teria como ele depositar.. bom a Historia dita a você foi que eu roubei os tickets dele, enfim é mentira.. ele me passou os primeiros 5 tickets, agradeci e tudo mais.. e ele pediu a sword, apos ele pedir eu disse que so iiria entregar a ele depois dos outros tickeets depositados.. e ele simplismente foi dizendo que era no valor de 5 tickets, sendo que eu disse que o valor total a prazo seria 8 tickets, que ele depositaria os outros 3 na segunda, e ele nao satisfeito fez um FUA me chamando de Ladrão ao entrar no TS, poois era do mesmo time que eles, muitos players vinheram falar comigo e eu expliquei que era uma venda que ele dps me depositaria os outros dois e eu iria entregar mas como ele tinha passado os 5 ticekts, ser achou no direito de receber logo a tal sword enfim ele nao tem SS sobre a venda, nem eu e então ele não tem COMO provar nada mas você vai acreditar em uma palavra de uns lek pilantra que nem ''alguns'' da infinity? rpz, é o seguinte, não houve roubo, quando a sam entrou no TS, ela NEM DEIXOU EU EXPLICAR, eu sei que você e ela tem PODER para fazer o que quiser com NOSSOS charers, pois são donos e criadores do OT. e entrei no ot sabendo disso tudo, afinal ja tive mais de 10 acc aqui, jogo rpgbrasil a 5 anos e sou fiel a ele, pago minhas premmys em dia e iria disperdiçar meu char, com ml 12, skill 140 e quase full set por 5 tickets? sendo que eu tenho uns 2 na mao de meu rl bruno, fora de fabin meu outro rl.. e OUTRA você nem esperou ..e nem pediu minha explicação ou versão sobre a historia? pow, eu conheço todas as regras do OT, e o CARA nem tem ss provando nada, e eu NÃO IRIA PEGAR 5 TICKETS NUMA SWORD QUE EU COMPREI, TEM MENOS DE 1 MÊS NO VALOR DE 70 REAIS NA MAO DO ALISSON! GM por 5 ticekts enfim estou disposto a conversa e espero que essa historia nao se acabe por aqui. pois tambem tenho direito de resposta. e acho que como o senhor ..eh criador de regras e ao meu ver gosta muito de justiça por favor.. por favor ouça pelo menos meu lado. e decida depois. Muito obrigado.
  11. Estava indo treinar como faço toooooodas as manhãs ..e vi o bonequinho brilhando..fiquei curioso, enfim..alguem pode me explicar?
  12. é brunão..meu velho, comoo é bom ver você nesse nivel..fico pensando e me lembro de quando comecei a te ensinar a jogar tibia aqui no rpg, jogo aqui a vários anos, e nesse tempo todo nunca vi um cara mais esforçado que você.. 3° char lvl 500 e todos full vocation..você evoluiu muito e conseguiu passar seu professor (me) e isso é o que eu desejava..parabéns! agora só falta o druidinho '-' é noooooooois baaaaaianoooooooo