Peleguinho by Smurf Team


DaniieL

Recommended Posts

matheus, pra 1 knight em 1 war, morri 2x, em toda vida do char..

disso eu tenho ctz, e foi 2x num dia só.

mas foi nesse dia só, que morreu mais de 30 nego, da sua guild.. eo pior, morriam e voltavam. axo q quase levaram ban por ta se rookando

AHUEIUEHIAEUHAE

ps: kem eh vc?

se apresente, pra eu te exculaxar 1 poco :)

free frag? gogo me matar :D

Link to comment
Share on other sites

@burnt

Kina nao deve eh morrer em war, vc axa q morrer 2x em uma war eh fazer seu trabalho direito?

@Topic

Altos frags massa, o do VAL eu tava do lado , até assutei com o life dele dessser duma vez, SPOAKSPOAKSPOAKSA

ABrass

AEIUHAEIUHAIHEAIUHA

entra war, e faz melhor q eu, morre menos de 2x

ps> vou war desdo lvl 200, sou 400 hj.

em toda minha vida, morri 2x, nao sou perfeito, nem o batman :D

Link to comment
Share on other sites

@burnt

Kina nao deve eh morrer em war, vc axa q morrer 2x em uma war eh fazer seu trabalho direito?

@Topic

Altos frags massa, o do VAL eu tava do lado , até assutei com o life dele dessser duma vez, SPOAKSPOAKSPOAKSA

ABrass

AEIUHAEIUHAIHEAIUHA

entra war, e faz melhor q eu, morre menos de 2x

ps> vou war desdo lvl 200, sou 400 hj.

em toda minha vida, morri 2x, nao sou perfeito, nem o batman :D

morreu soh 2x? e foi em varias war? eita,entao o danae ta perdido msmo, pq no citeron vai pala lvl 500 bufado e so n morre pq tem 2 druid dando sio direto e ele ta dando san q nem um babuino manco

roxzin o video, o frag do val burn foi lindo pqp, ele tava ali do lado do dp e so ve o combo ali na fuça KPOSKOPAKOPS

ps: val burn ainda perdeu 4 lvl, foda esse povo red q n compra bless pq axa q bless de lvl n funciona em red -.-

Link to comment
Share on other sites

morreu soh 2x? e foi em varias war? eita,entao o danae ta perdido msmo, pq no citeron vai pala lvl 500 bufado e so n morre pq tem 2 druid dando sio direto e ele ta dando san q nem um babuino manco

Lucas, no danae, pra entrar no Top 100, você precisa ser level 340 e poquinho.

No citeron tem tanto level 500 que dezanima, pra entrar no top 100 tem que ser level 430+

Ai é claro que qualquer paly morre igual bosta no Citeron, não tem graça ir war num server com um Team de 25 Mage 450+, Varios Druids, sem contar os palys e makers né ? que sem querer zuar nem nada se você chegar dp de enigma dificilmente não verá um player 350 no dp.

Danae tá parado sim, ninguém quis abrir war contra a Predators lá, por isso o server não ta tendo movimento, a guild que abriu a war lá contra a Predators ->(Pink Squaad), tomo tanto sapeco que até paro de jogar lá, até o Like pedir o pedido de paz, pois a war ia durar 365 dias.

:arrow:

Link to comment
Share on other sites

burnt

se se acha muito meu filho, se n é ngm pra esculacha alguem, uaeuaheuhea

essa fita ae de morre 2x na vida, é mentira viu

se morreu 2x em uma war, mas em outros dias se foi morrendo tbm

concordo que voce morreu pouco, mas vai umas 5x só no burnt rikku oO isso só no pelegao antigo, pq nesse que teve voce nao foi homem pra mete a cara

se quer saber que eu sou ?

schetchenko aqui lindao

demoro pra vim me esculaxa, só nao vale dar ignored ;D

Link to comment
Share on other sites

burnt

se se acha muito meu filho, se n é ngm pra esculacha alguem, uaeuaheuhea

essa fita ae de morre 2x na vida, é mentira viu

se morreu 2x em uma war, mas em outros dias se foi morrendo tbm

concordo que voce morreu pouco, mas vai umas 5x só no burnt rikku oO isso só no pelegao antigo, pq nesse que teve voce nao foi homem pra mete a cara

se quer saber que eu sou ?

schetchenko aqui lindao

demoro pra vim me esculaxa, só nao vale dar ignored ;D

eaaee scheteencko :D

morri 2x sim, até vc me provar q morri mais outros dias ;)

mostra ae.. quais vezes q eu morri.. pq pelo q eu lembre no dia q eu morri 2x, te matei umas 3x, to errado?

AUHEUHEAUHEA

e sim, eu só ia no pelegao antigo, pois era quando meu team jogava.

agora, essa historia de vcs terem dado sapeco na pink, eu achei meio errado, pois ngm logava pra ir pelego..

pra falar vdd, nem teve war.

ninguem logou, nem lutou war, todos tavam retired e só vcs nerds jogando.

otra coisa, o like pediu pedido de paz pra abri war contra eles msm, guild unida a sua neh?

THIS IS PREDATORS

Link to comment
Share on other sites

1. Voce nunca me fragou =)

voce sempre veio dizer que me trapo, num sei se era voce que me empurrava quando eu tava no meio de all, mas tu nunca me frago =D pelo menos eu nao invento coisa né lindao ;D unicos caras que ja me fragaram no ot foram magma pink e broz sorcerer em uma morte, e a outra foi pra love, do jader of killer e mais um la. n sei do que se ta falando quando voce diz que ja me mato 3x =x UEUAHAEUHEAUEAHA

2. Pelo menos minha guild foi junta no pelego, e a sua que nem time tinha ? a gente pelo menos tinha time, o time separo, mas time a gente tinha pelo menos. A sua SMURF BROTHERS ja nao existe no danae ha.... dexa eu ver... 20 anos ?

e a preda abandonou o server ha..., hm..., nunca =D

Link to comment
Share on other sites

E outra coisa, voce fala de nerd e talz, sendo que quando voce tava hunted, voce era npc, disse até que nem jogava mais.

quando termino a war, voce fico todo dia até de madrugada upando que nem um sem vida rl, to mentindo ? sempre que fico de madruga, voce ta la, sempre que chego a noite, voce ta on, sempre que chego do colegio, voce ta on

se toca mlk, se ta falando de nerd ainda ? oia pra voce brother, vai durmi um poquin ;D

Link to comment
Share on other sites

1. Voce nunca me fragou =)

voce sempre veio dizer que me trapo, num sei se era voce que me empurrava quando eu tava no meio de all, mas tu nunca me frago =D pelo menos eu nao invento coisa né lindao ;D unicos caras que ja me fragaram no ot foram magma pink e broz sorcerer em uma morte, e a outra foi pra love, do jader of killer e mais um la. n sei do que se ta falando quando voce diz que ja me mato 3x =x UEUAHAEUHEAUEAHA

2. Pelo menos minha guild foi junta no pelego, e a sua que nem time tinha ? a gente pelo menos tinha time, o time separo, mas time a gente tinha pelo menos. A sua SMURF BROTHERS ja nao existe no danae ha.... dexa eu ver... 20 anos ?

e a preda abandonou o server ha..., hm..., nunca =D

vou refrescar sua memória.

sim nao fraguei, mas estava no dia em q vc morreu, do teu lado te matando, em frente do templo, e isso foi na volta de anju assassino e sephirus, e morreu os 2 tbm

meu team n existe?

olha o video desse post e me diz.

AUHAAHUAUHEAUH

nao existe os chars, o team existiu sempre, e a qualquer momento vc roda pra ele :S

Link to comment
Share on other sites

E outra coisa, voce fala de nerd e talz, sendo que quando voce tava hunted, voce era npc, disse até que nem jogava mais.

quando termino a war, voce fico todo dia até de madrugada upando que nem um sem vida rl, to mentindo ? sempre que fico de madruga, voce ta la, sempre que chego a noite, voce ta on, sempre que chego do colegio, voce ta on

se toca mlk, se ta falando de nerd ainda ? oia pra voce brother, vai durmi um poquin ;D

lógico q to ON tiozao, estou de férias, acabou estudos.. oq vc ker q eu faça? jogue peteca?

tendo 1 bunekim pra eu brinca, e um pc do lado, eu entro e jogo.

enqnto a vc?

ta de recuperaçao pq jogo tibia ano todo?

AHUAUHEUAH

Link to comment
Share on other sites

reucperação lindo ?

eu estudo num dos melhores colegios do brasil =)

minhas aulas nao acabaram ainda, diferente das suas, que acabaram em setembro

sinto muito se vou ser alguem na vida ;D

AUEAIHEAIUEHAIEUHAEIUHEIUHEAIU

ok sr schetchenko.

depois se me da 1 real no sinal..

pra um pobre menininho

:(

Link to comment
Share on other sites

ZELPHY FOI BANIDO DO FÓRUM .. mas pidiu pra eu postar..

Zelphy :

"tendo um bunekim e um pc do lado pra jogar, eu entro e jogo..."

depois vem fala que os nerds somos nós o.o'

Depois se você quiser eu também te dou uma nota de 1 real no sinal, uma cesta basica, sei lá, o que voce tiver precisando =]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.