Sem autorização da Staff,Predators me matam !


Xora Emo

Recommended Posts

Não é a primeira vez que isso acontece como vocês podem ver,a história começou assim :

Cituasão : Eu estava matando pks da ( imperium of hell ) que tentaram matar meu irmão thor axemaster, ( hatake~~~~~~ e elite sorcerer ) esses eram os pks,aí eu fui e matei os pks da IMPERIUM OF HELL não da predators,se fosse predators,eles poderiam me matar.

Cituasão 2 : Quando terminei de matar os pks da imperium of hell,eu nao estava pk e yellow e nada,chegaram predators e me mataram sem motivo,as provas que eu ñ tava yellow ( eu matei os pks da imperium of hell ) e também se algum staff duvidar pede para eles usar comando !frags e postar aqui,espero um motivo da minha morte,caso isso não aconteça acho que devem ser punidos

By : Zankys

Link to comment
Share on other sites

Isso que eu digo,cadê as provas que eu joguei mw ? Ã? Acusando sem provas? Cadê as provas? repito ;x

E ainda mais,"santa"? Então por que você acha que os pks da Imperium tava matando o Thor? Pq eles tavam pk ? Ã?Não tem resposta,;P Então ñ venha chorar forum se provoca depois quer chorar,nem sei pq to perdendo tempo batendo papo com você,deixa só staff responder aqui,bye

By: Zankys

Link to comment
Share on other sites

opa só lembrando que parece q o diaplox quer q a staff caia em um negocio q ele esta fazendo pois a ss q ele tirou foi dps da morte da zankys e lembrando q esse msm diaplox frago a zankys a dois dias atras numa war q nem era dele (ele acabo de entra na preda) e agora mata a zankys e para tentar mudar a cabeça da staff ele entra na preda para dizer que a gente pego yellow neles entao eles podem mata a gente

F A I L

Link to comment
Share on other sites

opa só lembrando que parece q o diaplox quer q a staff caia em um negocio q ele esta fazendo pois a ss q ele tirou foi dps da morte da zankys e lembrando q esse msm diaplox frago a zankys a dois dias atras numa war q nem era dele (ele acabo de entra na preda) e agora mata a zankys e para tentar mudar a cabeça da staff ele entra na preda para dizer que a gente pego yellow neles entao eles podem mata a gente

F A I L

1º ninguem vai muda a cabeça da staff

2º n é assim n dize q a staff vai cai na dele pq a staff n cai na gracinha de ninguem

3º vamo para com a converça aki só fala os envolvidos

4º zankys vc n pod reclamar pq vc estava yellow ali e o thor tmbm entaum podem ser mortos

Link to comment
Share on other sites

Perai,kina el,eu tava yellow no diaplox,diaplox é preda ? não..e também antes de eu tá yellow nele,ele me matou sem motivo afk,e eu fui apenas descontar,preda poderia me matar justamente se o diaplox fosse da preda,agora vocês ficam defendendo eles? Porque defende eles?

Juninho Loko : Os tutores sempre falam que é bom ter motivo quando vai matar,e preda me mata toda hora sem,e eles pediram hunted,NAO FOI AUTORIZADO,procura lá no site,Zankys,acho que isso tá errado,toda hora me matam,YELLOW NO DIAPLOX,uma pergunta,Diaplox não era preda,agora ele entrou para não ser punido e ajudar a preda a ñ ser punida.Obs :Não sou hunted

Mikael disse que tava passando esse site para o GOD

Link to comment
Share on other sites

1º ninguem vai muda a cabeça da staff

2º n é assim n dize q a staff vai cai na dele pq a staff n cai na gracinha de ninguem

3º vamo para com a converça aki só fala os envolvidos

4º zankys vc n pod reclamar pq vc estava yellow ali e o thor tmbm entaum podem ser mortos

opa só lembrando que parece q o diaplox quer q a staff caia em um negocio q ele esta fazendo pois a ss q ele tirou foi dps da morte da zankys e lembrando q esse msm diaplox frago a zankys a dois dias atras numa war q nem era dele (ele acabo de entra na preda) e agora mata a zankys e para tentar mudar a cabeça da staff ele entra na preda para dizer que a gente pego yellow neles entao eles podem mata a gente

F A I L

1º ninguem vai muda a cabeça da staff

2º n é assim n dize q a staff vai cai na dele pq a staff n cai na gracinha de ninguem

3º vamo para com a converça aki só fala os envolvidos

4º zankys vc n pod reclamar pq vc estava yellow ali e o thor tmbm entaum podem ser mortos

Enviado: Ontem, 21:05

bom acabaram de muda sua cabeça né ? eu acho q vc n leu direito pois o diaplox n era da predators revolution ele só entro depois que foi postado no forum para que nd acontecesse nada com a predators, peço que o faramir cheque isso pois tem alguem querendo distorcer a mente da staff perante o caso e lembrando que esse msm diaplox é irmao de gm né e msm vc kina el que quiser insistir nessa distorção que o diaplox esta querendo fazer vc pode ver mt bem nos horarios das ss ou das mortes que o yellow foi bem depois das mortes injustificadas por parte da preda ou seja SEM MOTIVO e n venha fala que 2x1 é p.a pois é SIM por causa da diferença de level como q um lvl 200 + vai conseguir matar 2 lvl 477 e um 400 + ? e ainda mais mage q morre mais rapido q tudo ?

thor axemaster aki (sem conta forum)

Link to comment
Share on other sites

Ah mano cala boka vai ....

v6 so sabe vir forum pra xora, v6 tao sempre em treta matano nego, sempre fazeno rolo.

i quando morre v6 so sabem vir forum chora veio a vai pra ....q te pariu vai 0-.-

quando v6 matao acham legal .debocha dos cara mais quando morre so sabe vir forum..

n vejo nem um coments seus em outros topico ...eh so em denuncias chorano chorano..

aprende uma coisa fi se vc eh homem pra mata pra se mete em rolo..vc tem q ser homem pra aguenta depois....

i eh isso ai memo seis eh cheio de cata yellow nos pk,red i quando morre sabe so vir forum chora..nobs memo..

ate q combinou bem com vc o nome do seu char com a sua conta "xora emo"

pq n fais outra coisa alem de xora 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.