kina el

Membros Mestres
  • Posts

    501
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by kina el

  1. COMPREI O COMBO NO SITE AUTOLOOT E RECOVERY E A PREMMY POR 45 PPT MAS A BP QUE VIRIA OS BOOSTS VEIO VAZIA ALGUEM PODE ME AJUDAR?? APENAS A PREMMY ATIVOU!!
  2. Esqueceu de miim!!! eu era da equipe essa epocaaaaaaaa bons tempos eu lembro do @Vassily Zaitsev @Skull Killer@Mikael@cherry lios@Juninho Loko@Lady Kira
  3. Bom eu acharia legar que existisse um achievemente que foce conquistado pelos anos de existencia do char no server sendo q se o char for cokprado por outrra pessoa ele perca o mesmo acho que seria legal e seria tipo um reconhecimento para os que jogam no server a anos tipo "EU" hehe
  4. Queri ver pq aki a wrath a ultima parte n é de time pois os boss estão mt apelao pra ser de 2 players!! no global os boss é igual ake mas la é de time pq aki não é?
  5. eu assoprei alguma fita do meu super nintendo!! uhu super mario rulava
  6. Olha eu tambem não sabia desta regra ae fikei sabendo quando vi o tal topico do Hotkey invalida achu q entaum essa regra tem q ser mais exposta e talz pois tem mts regras que os players não sabem!! e só fikam sabendo depois q levam alguma punição!
  7. kina el

    somzim xD

    akela ali é pra campeonato ela tem voz e graves juntos tem q ve akela ale esgaçando o som fik rox
  8. kina el

    somzim xD

    é q se esgaça o audio do video fik mt ruim mas da pra ve o som toca mais ou menos curtiu o modulo piscando la quando da as batida?
  9. Uhuul vamo marca um encontro TRPGBRASIL só as gatinhaas
  10. kina el

    somzim xD

    http://www.4shared.com/video/BZ6yHyj5/SDC17599.html?
  11. http://www.4shared.com/video/BZ6yHyj5/SDC17599.html?
  12. kina el

    Som xD

    curto de tudo um poco!! e vc?
  13. kina el

    Som xD

    depois faço vo sai agora
  14. gratz olha la minha resposta no meu topicoo http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/30507-som-xd/
  15. kina el

    Som xD

    bateria de som Uploaded with ImageShack.us modulos Uploaded with ImageShack.us modulo de cima para voz um GL1600 e o debaixo Um piramide << lenda dos modulos para os subwoofers mais uma dos modulos vo ve se faço um video deles tocando denoite pra vcs verem!! Uploaded with ImageShack.us
  16. kina el

    Som xD

    ^^ se n viu meus modulo :D vo tira fotin e posto ake pera
  17. kina el

    Som xD

    Priscila pior que n n so decs n meu som é mais pra campeonatos e talz e curti aki na "pedreira" em final de semana pra qm n sabe pedreira é um lugar onde o rio passa perto e talz e daia galera se reune la no lugar pra toma banhu de rio e curti um som!!
  18. kina el

    Som xD

    pra quem curte som no carro esse é meu som não é mt coisa mas eu gosto :D Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  19. cara n to fznd nada pra vc perder o cargo mas como eu falei nunk desrespeitei vc! alguem tem q cuidar dos bots afk né!
  20. cara eu ja te falei nunk desrespeitei vc entaum me respeite n gosto do geito que vc portouse comigo e nem com as outras pessoas vc trata todo mundo como se tudo girac em torno de vc tudo dependec de vc! só quero que vc começe a respeitar mais as pessoas assim como vc acho q gostaria de ser respeitado! n se estressa n vo mais ir perto de vc nem flr com vc !!
  21. Uploaded with ImageShack.us Acho que isso não é geito de um tutor se portar com os players não é a 1º vez que ele faz isso entaum ta ae!
  22. Nome: Slayer Revolted Dragon Korneta http://www.4shared.com/video/0WD576LF/2011_12_21_13_32_10_1280x800.html?
  23. vo me mete n é nescessario mandar pvt pra player avisando coisa nenhuma nunk fomos obrigados a fazer isso pelo menos no meu tempo nunk precisou o player ta no help recebeu o 1º aviso n obedeceu toma muted e pronto se ele fez foi pq estava ciente das conseguencias!!