Staff dentro do castle!


Brenno Knight

Recommended Posts

otima ideia, pq tem nego pegando que deixa bot nos frost e esquece do char la o cara chega a fazer mais de 30kk ne uma so hunt la e com a entrada de pelo menos dos senior tutores la dentro fica mais facil de olhar esses bots

em questao dos lvl ai ja e outro problema os st e tutor que naum tem lvl pra entrar la vai upar para ter ou entao nao entra

Link to comment
Share on other sites

o povo acho 2 defeito na ideia

1:tutor calar lah

2:tutor sem lv

minha soluçao eh:quando alguem virar tutor automaticamente pegar lv 400

ex:eu fiz teste de tutor,passei,eu tava lv 8,automatico fico 400,mas quando eu sai de tutor volto ao lv 8 normal

isso tornaria mais facil os tutores acompanha as war ateh e os tutores ver bot no castle ou em qualquer outro lugar

ha,uma obs:eu virei tutor e pah,eu tava lv 8 quando virei tutor,dai fico 400,mas dai eu vou ficar lv 400 e vou atakar=lv 8,unica coisa q vou fazer q nem lv 400 eh heala,corre e ter o sangue de um

...

Link to comment
Share on other sites

oxe x loko mania x, fiko loko?

tutor tbm eh gente, ker upar,ker jogar... se fosse assim mtos dexariam de ser tutores e mtos outros virariam so pra ter lvl e catar grana,por exemplo...

n eh assim tbm n, axo q o q brenno disse ta certo... se tutor for pego caçando,perde o cago e toma ban.

e alem do mais,q desconfiança toda eh essa com os tutores? parece q tem segundas intençoes ae ... pq os tutores q eu saiba n sao corruptos a ponto de caçar no castle msmo q n houvesse puniçao...

Link to comment
Share on other sites

omg

sim,temos muitos tutores justos luks,mas nao podemos esquecer dos casos q os tutores sao corruptos sim,pois se nao foce alguns tutores ateh hoje os tutores iam ter multe

os tutores perderam multe por causa de 6 duzia de tutores(tutores esses jah tirados dah staff e q alguns tomaram ban),o nosso ultimo caso foi o imperial druid,alem dele nao fica help ainda multo 1 jogador sem motivo para o lek morrer na hunt

eh foda informar isso,mas sim,jah tivemos tutores corruptos sim,o q eh uma pena,pois com tantos tutores bons q nao podem mais usar multe e q sofrem help quando alguem faz spam lah

vou citar uns tutores bons de citeron aki

master(dono do tp),emo forever,azulezo de banheiro,e por ai vai

agora esses ai por causa de 6 duzia perderam o multe,a nao ser alguns q sao st,neh master?

hauahauaahau

Link to comment
Share on other sites

uai e porque o medo da smurf? vcs usando bots pra caçar? se a ideia tivese chegado na epoca da infinity no castle agente tambem aprovaria pq agente naum tem medo agente nao usa bot agora se vcs estao com medo e estao desaprovando a ideia pq tem medo de tutor entrar pra ver vcs e pq seis tao com medo de alguma coisa neah?

e naum pense que seis vuam ficar com castle o resto da vida naum fi no maximo 1 , 2 semanas deixa a galera voltar de ferias ( eu por exemplo).

@xloko

ideia de doido nao? tutor virar lvl 400 asim que virar tutor, esa eu ri muito...kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

o povo acho 2 defeito na ideia

1:tutor calar lah

2:tutor sem lv

minha soluçao eh:quando alguem virar tutor automaticamente pegar lv 400

ex:eu fiz teste de tutor,passei,eu tava lv 8,automatico fico 400,mas quando eu sai de tutor volto ao lv 8 normal

isso tornaria mais facil os tutores acompanha as war ateh e os tutores ver bot no castle ou em qualquer outro lugar

ha,uma obs:eu virei tutor e pah,eu tava lv 8 quando virei tutor,dai fico 400,mas dai eu vou ficar lv 400 e vou atakar=lv 8,unica coisa q vou fazer q nem lv 400 eh heala,corre e ter o sangue de um

...

sobre oq o loko mania disse, not, imagina se todos nos da staff fossemos lvl 400, lol?

ai no castle war como seria? pra gente upa? e pra gente i brincar arena? isso ia fica ruim pacas pq eu lvl 172 quero upar meu char e n quero fica 400 de graça pq se um dia meu char ficar sem acesso vou volta ao 172 e o tempoque eu tava na staff n teria dado pra upa, pessima ideia.

@topic

eu acho bom sim essa ideia de tutor entra ou n, mais ai como disem "vai virar hunt pra tutor" ai n e bem assim, vai da conciencia de cada um essa parada, pq se eu so tutor e sou proibido de faser isso e vou la e faço, eu n sirvo pra isso entao acho que todos nos da staff temos maturidade suficiente pra saber que n vamos poder upa nem treina la..

acho que tem que ser feito sim pq tem player que usam cave bot la sim...

por mim aprovada e n e pq sou tutor e quero entra la n, mais pq isso e regra e ngm pode burlar tirando vantagem de um beneficio que ganhou em um evento!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...