o.O? SS Fake?


Mikael

Recommended Posts

Pessoal vejam e analize esse caso... esta e uma forma de me redimir pelo deleted [pq eu que falei pra deletar, não tinha percebido ainda ¬¬] ;x que será retirado o deleted do vassili e add no hood..

Posted Image

Posted Image

1: O Poste da Ss do Hood Dallas está virado para o East

Mas o poste do server está virado para o South [Tanto que na ss nen apareçe]

2: O Poste da SS do Hood Dallas da pra ver de onde ele está.

Mas eu no msm lugar que ele tiro não tem como eu vizualizar.

3: Na ss do Hood Dallas tem um mato ao lado do poste. Mas ele não é igual ao do server ;x

Pra min é fake feito em outro ot :X

E o que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Eita ferro... que horror. Pior que agora, os gm´s terão que inventar uma nova maneira de descobrir se uma SS é verdadeira ou não, visto que se uma pessoa prestar mais atenção nos detalhes da pra fazer um fake perfeito e alguém inocente será banido.

Ontem acusou de combo leader e hoje montou um fake. Caráter pra que...

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei se tem diferença...

pq o server roda em 8.5 e 8.52

nao sei se tem diferença nos graficos de 1 para o outro...

mas se for fake a SS axo q deva deletar sem direito a pagar o del

;*

No maximo poderia estar de outra cor ou sei la, mais em versoes diferentes o mapa é o msm, quer dizer que o poste não vai virar de uma versão pra outra. So se for em mapas diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a SS é fake.

Mas como disse o Devilike, como a Staff fará para analizar agora as SS's?

Porque, se o cara fez essa SS num OT, ele podia ter feito totalmente perfeito. E dai? Como ficaria?

É so o cara ter um pouco de paciência que da pra fazer SS's perfeitas, impossíveis de se descobrir.

Acho que a Staff agora vai precisar de novos metódos, uma ideia seria novamente voltar pros vídeos em full desktop...

Link to comment
Share on other sites

GM'S, acho que o mais importante e mais proveitoso que podemos tirar desse tópico é saber que daqui pra frente qualquer um pode montar um fake perfeito.

Não vamos encerrar essa discussão até chegar a uma solução que previna pessoas inocentes de serem banidas.

Link to comment
Share on other sites

GM'S, acho que o mais importante e mais proveitoso que podemos tirar desse tópico é saber que daqui pra frente qualquer um pode montar um fake perfeito.

Não vamos encerrar essa discussão até chegar a uma solução que previna pessoas inocentes de serem banidas.

Exatamente.

Só pegar o exemplo dessa SS, existe apenas 3 coisas, APENAS TRÊS COISAS, que da pra ver que é fake.

Se o cara que fez a Fake tivesse prestado mais atenção, a fake estaria perfeita, e um jogador com level bastante alto perderia tudo injustamente...

Link to comment
Share on other sites

A Regra já foi atualizada..

Ela era Só video full Desktop, mas mudamos pra facilitar as denuncias, mais agora os player começa fazer fake, não será aceita ss mais so video em full desktop minimo 30 segundos.

[3º Denúncias de SharerTroca/Compra de Char, Video de no minimo 30 segundos em full desktop com a conversa provando que ele cometeu o ato, mostrando a janela com toda a conversa onde o player confessa a infração dentro das regras do servidor. [Faça o video em locais com muitos players, se possivel dp engima... lugares que possam ser identificados facilmentes]

00:13 You have taken the action "Deletion" against: hood dallas (Warnings: 4), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "Fazendo SS Fake com a intenção de Prejudicar outros Players".

Agora vou pedir o God para retirar o del do Vassili

A culpa não foi do kobe, foi minha que não tinha analizado direito =/

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.