Auto Target?


DaniieL

Recommended Posts

Bom, dei missclick no Squash em frente ao DP, ele veio com um team me matar.

Até ai, ta blz.. eu errei ele tinha direito de me matar, mas usando auto target n dá neah?

Para assistir o Video, precisa ter Tibia 8.52 (Versao do OT, disponivel na pagina do otserv em downloads)

E o TibiaCam Player. Você pode encontrar aqui: http://tibiacam.tv/download/TibiaCamLite-3.1.exe

Aqui está o video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88358

Reparem em Abinsk, Squash, e Speedy Psaiko.

Link to comment
Share on other sites

AEHAUHEAUEHAUE

EU SÓ DOU RISADA COM VOCÊ!SÉRIO MESMO

DO LADO DO SKILLS TEM UMA COISA ESCRITA BATTLE,SE VOCÊ NÃO ACHAR ISSO,VOCÊ APERTA CTRL + B E ELE IRÃ APARECER....É FÃCIL,FAÇA UM TESTE!

eu coloquei pra seguir e quando você passava pela tela,eu atacava porque eu clicava no quadradinho onde é chamado de Battle,sabe?

se você não sabe jogar e quer ficar postando coisas inúteis,poste...

Link to comment
Share on other sites

Squash aki, nao sei nem pq vc pois o meu nome no meio...na moral agora toda vez q se tiveh correndo e algm atka vc vai ser target?

Fi se apareceu na minha tela e eu dei mas hur dps de moh tempao..o tanto q eu demorava se jah podia tar correndo e ter me dado lost,

Link to comment
Share on other sites

Tiozao se eh troxa neh? tentando denuncia a gente vc se denuncia tmb...vc tava rápido nao? e akela hora q o beehz fala vou te buffar..dai dps de 5 minutos vem o deathseeker e te dah 1 buff? axo legal analizar IP neh?, o unico ali q PARECIA dar na cara era o abinsk, mais isso ae dah pra fazer no battle, o speedy nem te hito acho, e o squash demorava 2 segundos pra te atka dps q se aparecia na tela dele,

acho q se keh tanto ferra nois pq se fika em xoke como mostro ali no vídeo tmb...falando q o OT todo tava atras de vc SDAUHSIUDHAISUH

Falo Nada.

Link to comment
Share on other sites

@Kojoxi Insinuando que eu estava no Deathseeker.

eo sempre joguei de druid (:

eo to upanu um druid aee. (:

eo ia solta um vita sio nu Burnt, soh que o mauro tava ts ele logo pra bufa..

pos como podem ver qnd o burnt foi bufado o beehz tb estava on. pos estava pz lock

por ter matado mage makabro (:

so pra consta no b.o

Beiiijos :*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.