Comprei 2 ticket pela net e eles não chegaram na minha conta


Klatus

Recommended Posts

Faramir,

No dia 29 de dezembro eu comprei via internet 2 tickets na minha conta

Como acontece normalmente eu esperava que eles chegassem na minha conta em cerca de 5 a 10 minutos no maximo

Porem horas se passaram e nada dos tickets chegarem

Acontece que no dia 30 de madrugada eu fui viajar e só voltei hj pra conferir

E os tickets não chegaram

Estou postando uma ss inteira da minha pagina no site do tibia rpg mostrando como nao chegou nenhum ticket na minha conta durante esses dias e outra ss da pagina da minha conta na internet mostrando que 22 reais foram transferidos da minha conta. Esta segunda foto esta recortada por motivo de segurança pessoal, pois contem dados pessoais do meu estrato bancário.

Espero uma resposta e os 2 tickets na minha conta

Obrigado desde já

Narigas

Link to comment
Share on other sites

Faramir,

Nao tenho certeza de qual código é. mas encontrei esse código no meu e-mail:

9C490F08-8232-4AC9-B8AD-57F63019BD63

Espero que seja esse

E voltando a dizer: eu postei a ss da pagina da minha conta recortada pois la existem mtos dados pessoais, mas se msm assim vc achar melhor uma ss em full desktop, por favor me passe um e-mail seguro ou outro link de sua confiança para eu postar a ss, pois nao queria expor minha conta, agencia e meu estrato bancario para que todos vissem. Acho que vc me entende

Abrigado novamente

Narigas

Link to comment
Share on other sites

dei uma olhada no seu codigo e consta como cancelado o pagamento, se vc realmente pagou entra em contato com o pagseguro pq bugou o seu pagamento e manda esse codigo e pra agilizar manda scaniado um confirmante de pagamento, eu ja tinha mandado um email pra eles sobre seu pagamento mais n responderam ainda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...