Lock Target e combo leader??


kina el

Recommended Posts

Kina el, larga mão de ser MOLEQUE.

Já está ficando TRISTE ver essa sua compulsão por banir a preda. Você é digno de pena.

Não vou sequer perder tempo explicando o pq das magias terem saído ao mesmo tempo ali. Cresce rapaz, você é infantil e inconpetente.

Link to comment
Share on other sites

Zelphy

aqui porq minha conta foi deletada. Entao... queria só te lembrar que existe uma coisa chamada ts e da muito bem pra combar contanto por la, ou entao ficar atras da m wall e quando a mesma sai, todo mundo bate junto ( uau ). Nao vem tentando arruma desculpa pra querer dar ban em ninguem, cria coragem

AGORA UM COMENT MEU.... ALEM DE NAO ESTAR EM FULL DESKTOP, O TIME TODO JA SABIA QUE ELE TAVA ALI EM CIMA, A GENTE FICO TACANDO MW E FICO LIGERO PRA CLICA NELE QUANDO ELE DESCESSE

ELE DESCEU, A GENTE QUEBRO ELE MANO, QUE MANÉ COMBO, TINHA MÓ GALERA LA

Link to comment
Share on other sites

Kina el, larga mão de ser MOLEQUE.

Já está ficando TRISTE ver essa sua compulsão por banir a preda. Você é digno de pena.

Não vou sequer perder tempo explicando o pq das magias terem saído ao mesmo tempo ali. Cresce rapaz, você é infantil e inconpetente.

garoto olha como fala tenta pelo menos ter um pouco de educaçao mais isso eu n vo ficar falando pois a gente tem que aprender isso em casa ne.

em certa parte voce tem um pouco de razao mais enquanto voces, da preda, nao tiverem educaçao vamos continuar de olho, pq eu avisei ja que vo fica de olho de voces no forum e pode crer que nao vo dormir em serviço, pois quanto mais mal educados forem, mais ban vao tomar.

sem mais 8-)

@topic:

vai ser analizado se foi auto target ou nao, acredito que nao tenha sido!

gente espera alguem analizar e trancar ai eu nao quero ver voces transformarem esse topico em chat como fasem com todos os outros.

qm postar toma puniçao a menos que tenha prova de que nao estava de auto target.

Link to comment
Share on other sites

Bom nao ta em full desktop mais vamos ver, como soh tinha ele decendo e subindo na escada, axu ki nao foi target, pois era soh fikar clikando e "peidando" magia.

splash alego a mesma coisa

foi 17 ticket pa bikera

:lol: :lol: :lol:

mais nu splash tinha 2 pessoas nu mesmo sqm du video, esse dai nao tinha soh 1 sem mais comentarios por favor.

Link to comment
Share on other sites

Kina el, larga mão de ser MOLEQUE.

Já está ficando TRISTE ver essa sua compulsão por banir a preda. Você é digno de pena.

Não vou sequer perder tempo explicando o pq das magias terem saído ao mesmo tempo ali. Cresce rapaz, você é infantil e inconpetente.

garoto olha como fala tenta pelo menos ter um pouco de educaçao mais isso eu n vo ficar falando pois a gente tem que aprender isso em casa ne.

em certa parte voce tem um pouco de razao mais enquanto voces, da preda, nao tiverem educaçao vamos continuar de olho, pq eu avisei ja que vo fica de olho de voces no forum e pode crer que nao vo dormir em serviço, pois quanto mais mal educados forem, mais ban vao tomar.

sem mais 8-)

@topic:

vai ser analizado se foi auto target ou nao, acredito que nao tenha sido!

gente espera alguem analizar e trancar ai eu nao quero ver voces transformarem esse topico em chat como fasem com todos os outros.

qm postar toma puniçao a menos que tenha prova de que nao estava de auto target.

Fico agradecido com o garoto, visto que tenho idade para ser seu pai. Muito obrigado.

Agora me responda, em qual momento faltou educação? Eu não utilizei de palavaras de baixo calão. Se você for reparar no histórico dos meus posts aqui no fórum, verá que sempre fui um usuário respeitoso, se de a esse trabalho e acompanhe o meu histórico aqui. Você deveria fazer esse tipo de comentário nos posts que alguns superiores seus fazem. Quando a lady kira nos chamou de merda e de lixo você não apareceu no tópico para rebater. Quando os tutores falam palavrões para os players você não aparece para rebater e agora quer vir rebater uma pessoa que usa os termos inconpetente e infantil?

Isso se chama hipocresia. Por favor, não entre numa argumentação a qual você não tem poder argumentativo.

Voltando ao tópico. Não é a primeira vez que acusam de combo leader quem segura o botão da magia atrás de uma m wal. E pelo visto isso nunca vai mudar. Se os responsáveis quiserem organizar um pouco o fórum, deveriam punir quem FAZ ACUSAÇÕES SEM TER RAZÃO. Senão, acontece o que vemos todos os dias, denúnicas irresponsáveis, afinal a pessoa vem aqui e tenta a sorte. Se conseguir fuder o acusado, conseguiu, se não conseguir, nada acontece e a pessoa tentará novamente em breve e isso definitivamente não é justo... mas enfim.

Link to comment
Share on other sites

man assim

eu posto aki todos da preda vem dize q eu to fznd isso pq so da extra man

eu só faço meu trabalho como tutor!!!

Kina el, infelizmente eu não tenho acesso aos seus posts antigos, mas desde que você morreu para 3 membros da preda, você tentou por cerca de 3 a 4 vezes nos prejudicar e NENHUM dos tópicos deu em nada, pois tinhamos razão. Assim como esse aqui. Só peço para que você pense um pouco, reflita, você sabe melhor que ninguém que após a sua morte você se tornou parcial, fato inadmissível para um tutor.

Não duvido da sua boa vontade de fazer um trabalho legal para todos, mas você sabe que tem errado. Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima, nunca é tarde para corrigir os erros. Até mais!

Link to comment
Share on other sites

lol meu o q se quer

os unico q da razão pra ser denunciados aqui é os da preda.

MATHEUS PACHECO MAIS UM CONETARIOS AKI VO PEDEI PRA ALGUEM TE PUNI

os ultimos 30 topic desse forum foi denuncia contra vcs

andem na linha q n serão denunciados dai o cara vem denuncia algo aqui e vcs vem quere reclama faz favor né meu

é só vcs anda na linha q vcs n ve mais denuncia sobre vcs ake.

e eu n misturo staff com extra

Link to comment
Share on other sites

Nada contra ti brother, mais o vídeo de acordo com a Lei, é FULL DESKTOP

Acho relevante aceitarem esse vídeo, pois você como tutor deveria saber dessa regra não acha? Você que é um player exemplo para o servidor, que muitos lhe perguntam para poder ajudá-los, pedem auxílio no jogo a sua pessoa, é a sua função, ajudar os players, e concerteza você deve saber muito bem das regras ;

Então me diz, você acha certo aceitarem esse vídeo sem estar nas regras? se não seguirmos as regras que estão para ser seguidas, para que regras então ?

:arrow:

Link to comment
Share on other sites

lol meu o q se quer

os unico q da razão pra ser denunciados aqui é os da preda.

MATHEUS PACHECO MAIS UM CONETARIOS AKI VO PEDEI PRA ALGUEM TE PUNI

os ultimos 30 topic desse forum foi denuncia contra vcs

andem na linha q n serão denunciados dai o cara vem denuncia algo aqui e vcs vem quere reclama faz favor né meu

é só vcs anda na linha q vcs n ve mais denuncia sobre vcs ake.

e eu n misturo staff com extra

Ser denunciado é diferente de ser culpado. Já fui denunciado cerca de 10 vezes aqui e em nenhuma fui banido, por ter razão em todas. E estou de consciência limpa e sei que nao serei banido novamente, visto que não utilizei de auto target e nem combo leader.

Mas esquece, não vou perder meu tempo discutindo com uma pessoa que sequer sabe digitar e interpretar um texto de 5 linhas.

Ache o que quiser, aja como quiser. Boa noite.

Link to comment
Share on other sites

Proximo Comentario aqui e Banimento Permanente no Forum!

Somente Postem aqui Staff ou Moderadores os Demais ja sabem o aviso, entao espero que parem de ficar fazendo Chat Nesse channel e nao quero nem mesmo ver desculpas de pq postou entao o assunto aqui terminou so envolvidos caso o GM ou outro staff pessa pra postar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.