Mudança no sistema de seleção de Tutores


Dankoo

Recommended Posts

Sugiro uma mudança no sistema de seleção de tutores e, principalmente, a mudança da regra de que só tutores e membros da equipe podem ajudar no help...

Os tutores antes de serem selecionados deveriam ser analizados, tanto por sua resposta no Help, como sua disponibilidade de tempo, escrita, saber lidar com situações complicadas no Help, como é o caso que aconteceu agora à pouco. Mas o que aconteceu à pouco não importa, enfim, sugiro as mudanças apresentadas acima.

Link to comment
Share on other sites

esqueceu de respeito e educação dos players..

olha só eu n ganho nada como tutor e falo a vcs q sonham em um dia querer vestir esse uniforme

Não queiram vestir o Alface apenas pra fama ou escapar de hunted ou na esperança de ganhar dindin

tutor é mto mais que isso. tutor n tem salario. tutor n tem esse tanto de respeito q vcs pensam. tutor n é apenas falar certo

ou saber mto, tutor tem q ser santo.. vc tem que escutar xingamentos as veses de 3,4 qdo vc está tentando ajudar 20,30,40...

vc tem que escutar as veses sua própria mae ser xingada e vc nao pode fazer nada a respeito, agora pouco escutei até ameaças rl, vc n pode ajudar um player morrendo pra pk qdo n tem gm on, qdo fis isso corri risco de perder o cargo que eu

imponho sem receber nada a respeito

n to ali pra ser ST ou pra ganhar GM eu to ali pra ajudar vcs eu tenho que cumprir minhas regras e vcs as suas

n reportei o Dankoo, alem disso tinha gm on o tempo todo vendo e no final quem tomou fui eu não os 3 que estavam esculachando eu no help

o help é lugar apenas de suporte e ajuda, vc tem q responder babando no ovo dos players e vc nunca está certo.. vc é o garçom e os players sao os clientes

a diferença é q vc n tem reconhecimento.. vc ajuda o tempo todo e vc nunca recebe nem um vlw nem q seja pra equipe toda

é humilhação que rola em cima de vc é mta pressão.. vc ensina o novo time a lhe dar com o SGM em qto outro GM está falando que vc nao esta mais dedicando.... qto mais vc tenta fazer algo certo, por mais diferente q vc seja do padrão da staff vc nunca está fazendo certo. o certo é ser santo. agnt tenta ser isso até que sua cabeça exploda e bem na hora vai aparecendo mais gnt te humilhando e xingando sua mae no help, te ameaçando rl como ocorreu com a Bruna Stylle (alek e grelo) qdo eu peguei tutor.. qdo fis minha casa.. e agora q estou passando o lvl q os 2 conseguiram shareando um char

eu n vou parar de jogar aqui por isso, eu n vou pedir pra sair da staff... to comprimissado até o lvl 500 se até la eu for humilhado assim eu paro na horaa certa se nao eu começo até outro char, mas como eu ja disse em outros posts o mito Sacred Fenix continua até la

dpois disso seja oq Deus quiser e oq os players quiserem

pensem em qm ajuda vcs msmo q seja o mais low lvl ou hl o cara n ta ai pra brincadeira

respeitem quem está ai como ele respeita vcs

e quem tem esse sonho de ser tutor como eu tive pensem bem

eu se pudesse voltar eu faria tudo a msma coisa no meu test

mas sabendo que iria ser humilhado mais pra frente quem sabe nem tinha me inscrevido

tenho orgulho de fazer parte da staff pretendo continuar sem interesse como dizem por ai que eu entrei pra escapar de hunted ou pra ganhar dindin pq estava falindo

nenhm tutor tem salario e n, eu fiz aquela house com suor rl e no dentro do OT

espero que tenham conciencia antes de sairem xingando até tomar ban em 3 chars .. isso n adianta em nada

só humilha quem está do outro lado te ajudanu

n tenho mais nada pra fala faz 20 minutos que estou escrevendo isso

Link to comment
Share on other sites

Sacred, não sei porque fala como se eu estivesse xingando...

Sei PERFEITAMENTE como um tutor tem que ser santo, fui senior no global, jogador>tutor>senior tutor>GM>CM no Darghos, jogador>tutor>GM no Zartha, e sempre tive que lidar com situações de players revoltados, de players que só querem encher o saco, fazendo perguntas idiotas só para ocupar seu tempo...

Quando você é tutor, ou você upa, ou se dedica ao seu cargo, não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Lembre-se que discuti com você no Help sim, mas nunca visando prejudicar-lhe ou muito menos prejudicar o servidor.

Link to comment
Share on other sites

nada contra vc.. falei pvt com vc dpois q tu postou aki numa boa

n discuti com vc no help nao só pedi educação e respeito

se vc é tutor, gm, cm, policia, presidente, mendigo seja oq for vc deve saber quais ão as regras, sendo assim deve respeitá-las

tenho meus momentos de up e de dedicação

qdo estou upando estou me dedicando. recebo elogios de inferiores, humilhação de alguns deles.. e paulada de superiores

n qro seu historico de posições no tibia nem descutir com vc

mas tu entra no ot, upa um lvl e qr botar moral em quem está aqui a meses rapaz

Link to comment
Share on other sites

Sacred,

Como assim "falei pvt com vc dpois q tu postou aki numa boa"?

Postei aqui não visando prejudicar ninguém, só acho um absurdo o nego perguntar, eu saber a resposta e não poder responder...

Sugiro então editar a mensagem que aparece quando abre o Help Channel no cliente de vocês:

Welcome to the help channel! Feel free to ask questions concerning client controls, general game play, use of accounts and the official homepage. In-depth questions about the content of the game will not be answered. Experienced players will be glad to help you to the best of their knowledge. Keep in mind that this is not a chat channel for general conversations. Therefore please limit your statements to relevant questions and answers.

(Jogadores experientes ficarão felizes em ajudar-lhe com seus conhecimentos)

Falei dos cargos para demonstrar que sei como é "receber elogios de inferiores, humilhação de alguns deles.. e paulada de superiores"...

mas tu entra no ot, upa um lvl e qr botar moral em quem está aqui a meses rapaz

Não entendi o que quis dizer com isso, nem de onde tirou essa idéia... Sugestões agora é crime?

Realmente não concordo com algumas regras estabelecidas aqui, por isso criei esse tópico, mas falar que estou querendo "botar moral" já é demais.

Link to comment
Share on other sites

Dankoo se não me engano isso aki é um ot serv ok?

As regras o GOD e o SGM que faz, se ele acham que os membros da staff podem responder.

Vc entro no serv e foi logo querendo se mostra o gostosão, falando de frase no help, que era senior no global e talz (senior no global qualquer um é, jah fui em 2 char)

Atrapalho o serviço dos tutores que estavam online no momento. Consegui irritar todos que estavam lendo o help, não obdecia os tutores e ainda deseja ser um?Nçao intendo se vc entro no serv procure saber as regras, e respeita-las e não ir atrapalhar e se achar um gostosão

Cya

Link to comment
Share on other sites

ja disse oq deveria ter disto no outro topic.. favor, tranca ese aqui oq era pra ser uma sujestão virou discução..

se a sujestão era trocar a msgm do help tdo bem agora "Mudança no sistema de seleção de Tutores" é uma coisa totalmente diferente

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Dankoo,

tu és o ser mais culto que encontrei por aqui, tem conhecimento superior a muitos e mesmo não querendo opinar nesse fórum tuas idéias são boas sim, talvez eu lhe mande meu MSN em algum momento via MP aqui no fórum mesmo...

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...