Perguntas mais frequntes que rolam no help!


Sabu

Recommended Posts

NPC'S

-Como troco itens normais por itens de addon's?

Respota: Este Npc se localiza em Korneta porém ele não é visivel....Só alguns players sabem sua localização exata...Eu não posso te informar no certo onde ele esta pois seria spoil então explore seu mapa....

-Onde troco meus itens de addons pela roupinha?

Resposta:Você tem que ir no NPC Varkhal que se localiza na casa em frente ao dp no terceiro andar e dizer "Hi/ (nome do addon) /Yes.

-Onde adquiro meu bless?Qual sua vantagem?É apenas para Premmy Acconts?

Respota:Bless seria uma benção que se adquire em Enigma na mesma casa que se localiza o banco porém o npc fica no segundo andar,com o bless ao morrer voce perdera menos XP e Skill,custa 50k e são tanto para free como para P.A.

-Como adquiro minha labia?

Resposta:Com o novo sistema de labia ela funciona do seguinte modo...De acondo com o numero de itens q voce vende sua labia aumenta...Para aumentar sua labia pode ser free mais para poder usar e abusar dela apenas premmy accont...

-Onde recarrego minha Soft Boots?

Resposta:No NPC Mobler por 10k.

-Onde compro potions e runas?

Resposta:Runas no npc Malak e potion no npc Frodo.

ADDON'S

-Como consegui o lotery ticket para terminar meu addon?

Resposta:Bem você precisar tem 100 vial (vazios claro) do mesmo tipo ( 100 do great,ou 100 do strong ou 100 do normal), ai você vai em Fort bay (City P.A) e vai no terceiro andar de onde se localiza o npc Malak...Ai você diz : Hi/Lotery Ticket/Yes.

-Quais itens precisa para o addon (Nome do addon desejado)?

Resposta:Para mais informaçoes sobre addon acesse "http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=98".Neste link se localiza todos os addons e como você tem que fazer para adquiri-los.

-Qual o preço em media dos itens de addons?

Resposta:Os itens de addons são normalmente 50k no maximo,tirando alguns que são rare (exemplo:Nose Ring).

COMANDOS

-Como faço para invitar meu amigo na minha casa,o comando não se localiza no site do TibiaRpgBrasil?

Resposta:Para invitar alguem diga "Aleta Sio" e para desenvitar diga o mesmo.

-Como troco de sexo?

Resposta:Digite !changesex no Default e depois troque seu outfit.

-Como faço para sair de minha guild?

Resposta: Você precisa dizer !leaveguild no guild chat.para mais informaçoes de comando acesse http://tibiarpgbrasil.servegame.com/commands.php

-Como faço para meu amigo poder abria porta na minha casa?

Resposta:Fique dentro da casa virado apra a porta e diga "aleta grav" ai poe o nome dele.

-Sou dono de uma guild e não consigo sair dela,como faço?

Resposta:Passe a liderença apra outro dizendo "!setrankname x, y(troca nome de rank da guild, onde x é o rank antigo e y o novo rank)" e depois va no guild chat e diga !leaveguild.

-Como crio uma guild?

Resposta:Digite !createguild x (cria guild onde x é o nome da guild).

-Como olho quantas pessoas eu ja matei virando PK?

Resposta:Digite !kills no Default.

-Como troco os ranking's da guild?

Resposta:Digite !setrankname x, y(troca nome de rank da guild, onde x é o rank antigo e y o novo rank) no Default.

-Como vejo o tempo restante para ser solto na cadeia?

Resposta:Digite !ptempo no Default

-Como faço para sair da cadeia?

Resposta:Digite !psair no Default

GERAL

-Como faço para postar uma imagem no forum?Ja tentei seguir o topico mais não consegui.Tem outro modo?

Resposta:Sim,salva sua imagem no modo JPEG e depois crie um topico onde se encaixa melhor sobre oque é a imagem e poe em anexar la em baixo da pagina...Anexa e foto e pronto.

-Como faço para ir de Ice Island para Enigma?

Respota:Vai para o norte do dp ate chegar em um local com 2 YETI,depois va para o lado esquedo ai voce escontrara um barco que te levara para enigma por 400 gp..Porem voce ainda tera que andar muito..tera GS no caminhu,orc leader e muitos outros bixos..ai voce vai para << depois nort..e voce chegara a enigma.

-Onde se localiza os treiners de Ice Island e Enigma?

Resposta:Nas duas cidades os treiner se localiza << e \/ do DP, e lembrando,apenas lvl 15+ paladin e knights podem entrar no treiners dessas cidades.

-Bot é permitido nesse OT?

Resposta:Apenas aceitamos o AntiKick e mesmo assim se os treiners estiverem cheios o GM ou Senior Tutor podera te kika para outro player treinar.

-Quantas pessoas posso matar antes de tomar ban?

Resposta:Ao matar 3 players sem justificativa voce pegara red e ao matas 6 voce tomara ban e lembrando que não pode matar em Enigma e se voce matar alguem sem motivo alguem voce pode ser denunciado e tomar ban antes dos 6 unjustified.

-Ao achar um bug oque devo fazer?

Resposta:Não diga a ninguem que não seja da equipe do tibiarpgbrasil e não abuse desse bug e aviser alguem do time rapidamente usando o CRT + R ou postando a SS em nosso Forum.

-Qual a diferença entre power abuser eh PK?

Resposta:Bem power abuser é quando um lvl superior ao seu abusa do poder te matando sem motivos ou roubando coisas,ja PK é quando alguem te mata com motivo.

-Como faço para mineirar?

Resposta:Vá ao npc Frodo e compre uma PICK,logo após vã em uma cave com a parede "marrons" (exemplo as de rot) e use a pick na parede,você podera adquirir diamantes ou apenas lixo.

-Quanto tempo para sair o PK depois que eu matei alguem?E se eu só atacar?

Resposta:Se voce matou alguem voce tera que aguardar 15 min,se apenas atacou sai em no maximo 2 minutos.

-Por que não consigo atacar meu amigo que esta em party comigo?

Resposta:Ou porque voce eh lvl 25- ou porque voce não retirou a trava de ataque que se localiza do lado do "Denfesive Fighting".

-De quanto em quanto tempo o server esta resetando?

Resposta:Depois do update não tem horario certo para o reinicio de server,ele apenas cai.

-Como adquiro minha medalha de elegancia?

Resposta:Voce precisa ter 2 addons full.

-Oque é labia?

Resposta:Labia é um "skill" que voce adquire ao vender itens no npc...Quanto mais itens voce vende maior sera sua labia e com isso voce vendera seu loot mais caro...

-De quanto em quanto tempo tem teste para Tutor?

Resposta:Aproximadamente de 3 em 3 meses.O Hendrix avisara no Forum.

-A venda,troca e sharear é permitido?

Resposta:Nenhuma dessas 3 atitudes são aceitaveis,todas a Acc toma deleted e todos as acc ligadas ao dono.

ITENS

-Quanto vale os itens de anihi e uma soft boots?

Resposta:Valem respectivamente 3kk e 6kk

-Em que level pode usar a Strong e a Great potion?

Resposta:Respectivamente lvl 50 e lvl 80.

-Os players podem por o preço que quiser nos itens?

Resposta:Cara o player pode por o preço que quiser no item que vende,apenas o ticket premmy que tem o preço maximo de 15kk.

-Qual a diferença de arbalest e x-bow?

Resposta:Dizem que o Arbalest faz voce acertar a maioria das bolts e aumenta um poco o dano.

-Quanto aumenta de mana e vida ao usar uma Soft Boots?

Resposta: Sua vida aumenta de 10 em 10 a cada segundo,o mesmo acontece com sua mana.

-Para que serve Ring of Sky?

Resposta:Esse item serve para um addon.

PREMMY ACCONT

-Qual a diferença entra Ticket Premmy e Premmy accont?

Resposta:Cara a diferença é que quando voce compra o ticket voce pode ativar quando quiser e se quiser pode revender no jogo..Ja a premmy accont cai na sua conta direto..

-Como compro minha Premmy Accont?Quanto custa?

Resposta:Voce tem que acessar o link "http://tibiarpgbrasil.servegame.com/colaboracao.php" preenchar oque se pede e emprimir o boleto e logo após ir ao banco pagar.O custo eh de 11 reais + 1 real do boleto.

-Quais as vantegem de comprar Premmy Accont?

Resposta:Além das nomas areas de hunt você tera novas citys com treiners para qualquer profissão alem de poder comprar casas e realizar addons.

-Quando acaba minha P.A oque acontece com a minha casa?

Resposta:Após acabar sua P.A voce tera 1 semana para tirar as coisas de dentro...Se acabar o prazo o God libera a casa e voce perde tudo q existe dentro...Se for em cidade premmy sua casa e voce estiver em cidade free não tem como recuperar,ou seja ja era.

-Quanto tempo demora para chegar minha Premmy Accont?

Resposta:A P.A chega em 4 dias uteis(Ou seja não conta final de semana e feriado).

SPELL

-Como faço para subir no telhado das casas?

Resposta:Digite (exani hur "up) e para descer digite (exani hur "down).

-Como faço encanted spear?

Resposta:Voce precisar ser paladin,ai poe uma spear normal na mae e diga "exeta con" voce precisa ser lvl 45 para faze-la.

-Que lvl e faço SD?Qual a palavra magica?

Resposta:Voce precisa ser sorc (logicamente) e ser lvl 45 +,digite adori gran mort.

By:Staff =)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...