FARAMIR, É ASSIM AGORA ? BYE RPG ;*


gokuu

Recommended Posts

Tiipoo, nois ta ts, até que o Faramir entra, tá tudo bem até ai. O Rafa (odagord reverof) o emilio (slash striker) e o coxinha (crez masters II) resolven ir na inki, atras do xora emo para mata-lo, nesse momento o Faramir ainda se encontra no ts, para não haver problemas dps, nós perguntamos "Faramir, se nós matarmos ele, irá ser power abuse ? 3x1 ? " o Faramir logo diz, "Não, mas cuidado pra algum otro player não ataca-lo, porque ai será 4x1, sendo assim, será considerado power abuse". Tudo bem, palavras ditas, e os mlk foram e mataro o xora emo. Mas ai agora vem essa de banir eles ? Faramir, vc não lembra de suas palavras ? A Same agora tem mais poderes que os GM's e que o SENHOR FARAMIR ? Eu sei que agora vão vir e vão trancar, pois ngm consegue explicar essas coisas. Porque não se expicam ? SENHOR FARAMIR, O SENHOR É MUITO HOMEM, PORQUE NÃO FALA A VERDADE SOBRE OQUE DISSE NO TS ? Espero respostas.

The Olds Times Never Back

Link to comment
Share on other sites

eu nao autorizo player matar essa eh a questao eu apenas alertei que 4x1 seria pa ai me falaram que tava na inqui q nao tinha problema de ter um player a mais

nao existe soh essa regra de 4x1 e vcs disseram q eu autorizei o q foi o erro de vcs, apesar q eu acho que foi um erro de expressao e que o mikael foi pesado com vcs

Link to comment
Share on other sites

Ai, é por isso que acontece o que não é pra acontece, vamos vê no que vai dá, só que Sam, eo queria falar e conversar com você, o porque que você está agindo dessa forma com os membros da Infinity Team, por acaso alguem fez algo para voceê ? ou será que alguem inventou coisa e você acreditou , lembra quando todos nos fomos deletados na Save Our Soul, você lembra o que você disse ? se você nao lembra eu lembro, você falou bem assim " - antes de fazer essas atitudes banais e cretinas, porque vocês não tentam conversar comigo ou com Andreé e resolver isso de uma forma amigavel " - e é isso o que nos queremos fazer, tem como ou não ? de uma hora pra outra você mudou sua forma de agir, com quase todos daqui e ninguém sabe o por que !, inclusive eu, olha como você está tratando todos nós, por um motivo inexistente, precisamos falar com você é claro .

Bom em relação ao BAN, espero que tudo seja resolvido da maneira adequada, e que de alguma forma, haja justiça, pois, acho que o André não é mais nenhum mlk para ficar brincando com esse tipo de coisa, e o ban será retirado, pois, acho que o GOD em si que é o dono do jogo , ( não querendo desmerecer ninguém é claro ).

No momento é so isso o que eu tenho a dizer e esperar, para o que aconteça.

Atenciosamente.

Link to comment
Share on other sites

pra sam e pro faramir principalmente, isso daqui nao é um jogo pro faramir, é um tipo de ' Negocio ' pra ele.. nós só estamos usando..

ja ouviu aquele ditado? amigos , amigos, negocios a parte?

acho que nao tem mais o que falar, se voces nao postaram nem nada quando mataram voces, nao é culpa da sam, e nem do andre..

só que nao é por isso, que voces , nem eu, ninguem pode chegar com 3 quase lvl 500 pra matar 1 MS lvl 400 e poco, é banal isso.

o mikael agiu de acordo com as regras impostas por ele, os gm's e pelo faramir, se voces nao postaram, VOCES nao fizeram o certo, invez de postarem o que aconteceu e tal, mais uma vez antes de falar com eles, fizeram cagada, foram la e mataram o xora emo do nada, por 'diversao' .. vao fala que eu so traira, o sucurs é, sim, até eu falo até hje qe ele é , mais voces ja perceberam que só tao perdendo players com esssas atitudes erradas? sucurs, master bozinho, coulzinho, just pro, volcon, atitude , quem mais voces vao esperar perder, pra começar a pensar antes de agir?.. boa sorte .

Link to comment
Share on other sites

viro chat ae ja pessoal da staff.. espero que nao me intendam mal.. mas e isso ai so vim aqui pra concordar com o que o Volcon falou...

perdero esse pessoal que vc citou e Eu tbm.....

obs: não se deve achar que e o dono do mundo pq ta no dominio do server...

foi assim que o hellboy despencou do topo! (Y) eu avisei nao aviseii?

Consequencias so bastam vcs arcarem com elas

sem mais..

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Crez nao quero levar ban nem nada no forum por isso dps desse coment nem vo posta mais nada..

otra voce teve a chance de posta o HS tirasse SS sei lá .....

Nos nao samos culpados pelo erros dos outros...

Não so contra ngm da infinity team q pra comessa tem gente q gosta e mto de mim ai dentro desse team....

Unica coisa foi que so pq fui falar sobre a morte do jorgeee (na versao do rafa foi otra coisa né) o cara comeca me xinga no msn e os cambau a 4..... ta axano q e meu pai.. pra varia nem ele fala assim cmg... entao qm e esse mlk pra vim kere apavora pra cima de mim!.? axo q ngm né! em momento algum xinguei ele e nada!

Obs: tutoreS Gms Staff em geral nao to aki pra vira chat entanto eu avia postado q viro chat q era pra alguem vim tranca.... entao nao kero se punido injustamente! aki!...

Espero que tenham me compreendido,, e vc tbm crez..

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.