Bye!!


ferzinha

Recommended Posts

Bye All!!

[attachment=0]Bye Staff.JPG[/attachment]

Hendrix, fala o nome da pessoa que me denuncio? :D

EU soh quero saber pra conversar...nao quero brigas ^^

Apesar de muitos terem me apoiado, que eu agradeço, talvez irei dar um tempo para tibia...

(Obs:Sobre a morte do wizux, eu matei ele SIM, mas foi sem querer, nao era minha intençao, mas voces que tirem suas conclusoes!)

Ty pela oportunidade de estar ajudando os player...

Espero que os proximos tutores tenham mais responsabilidade e nao façam besteiras igual eu ^^

Link to comment
Share on other sites

Nao existe o porque eu lhe contar quem te denunciou pois nem deste mundo ele eh...Eu ja havia desconfiado de algo pois vc estava estranha...Ai entrei em danae e fui conversa com o povo e acabei ouvindo boatos e fui e confirmei....

Link to comment
Share on other sites

tente pensar em uma pessoa que sempre te odiou aqui no Citeron

eu já fui muito comentado pelo pessoal de Danae

e eu tentava descobrir quem era, e descobri, uma pessoa que nunca gostou de mim.

Valeu por tudo, você sempre me ajudou, ajuda o Falcon ae, assim você pode ajudar o seu maninho a ser igual você =)

GM, agora que 2 tutores saíram, vai ter outro teste para + 2 tutores?

Espero resposta

Link to comment
Share on other sites

nao tenho nem ideia...sao muitas pessoas que tem raiva de mim!!

mas provavelmente a pessoa que conto em danae joga em citeron(isso eu tenho certeza)

Mas jah aconteceu ^^

soh quero conversa com a pessoa, mas se voce prefirir nao contar, eu mesma irei procura-lo xD

Boa sorte a todos os candidatos a tutor

Link to comment
Share on other sites

Bye All!!

[attachment=0]Bye Staff.JPG[/attachment]

Hendrix, fala o nome da pessoa que me denuncio? :D

EU soh quero saber pra conversar...nao quero brigas ^^

Apesar de muitos terem me apoiado, que eu agradeço, talvez irei dar um tempo para tibia...

(Obs:Sobre a morte do wizux, eu matei ele SIM, mas foi sem querer, nao era minha intençao, mas voces que tirem suas conclusoes!)

Ty pela oportunidade de estar ajudando os player...

Espero que os proximos tutores tenham mais responsabilidade e nao façam besteiras igual eu ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.