Pq as pessoas param de joga o tibiaRPGBrasil ? (PLX GOD)


Glauber Solo

Recommended Posts

ESPERO QUE TENHAM PACIENCIA PARA LER TUDO >COMENTEM, CRITIQUEM, MAS N OFENDAM<

bom galera andei pensado nessa parada ai

eu começei a joga o rpg desde a versao 7.92 lembro qnd a lista era de 100 pessoas e tal mas pq esse numero n cresce dps de tanto tempo ? (130 média on por dia agora)

bom vou citar os motivos disso por favor god faramir n venha aki pra me falar "se n gosto vai joga global" pq o seu server realmente precisa disso e a galera só ta na monotonia, bom sao tantos motivos que eu n sei por onde começar

Entao vamos lá

1- Alguns players q antigamente "controlavam" o server que felizmente n estao mais aki (n vou citar nomes e espero que nao seja punido por isso pois isso realmente acontecia e todos sabem que sao verdade como n estou citando nomes espero n estar ofendendo ngm e portanto se ofendi peço desculpas) por exemplo: voce ia la matava um cara ai do nada a regra mudava e vc era punido ai vc matava algum amigo do player la ai do nada voce tava errado e blablabla nem falo nd sobre isso né ? qnts players pararam por causa disso ? QUANTOS ?

2- Regras de pvp, bom foi tudo citado acima mais é um outro motivo ja que algumas vezes n foram criadas por algumas pessoas, graças a deus q esta tendo uma votação e tenho quase certeza q elas vao ser retiradas o que vai fazer com q muitos players se animem e voltem a jogar

3- Respawns, bom todo mundo ta cansado de saber desses respawns né NINGUEM TA AGUENTANDO MAIS, há quanto tempo n temos respawns BONS e VAZIOS para caçar ? o tibia tem bem mais que 1000 criaturas e que bixos nós somente caçamos ? dragon lords, nightmares, frost dragon, demons e warlocks e aonde tao os outros bixos ? aa antes q alguem venha fala q tem grim reaper, hellspawn e blablabla no server tbm eu só digo isso

me diz qm caça esses bixos ? e pq ninguem caça esses bixos ? pq simplesmente n é favoravel pq por exemplo grim reaper olha só a cave dos grim reapers n tem espaço para fazer aquela hunt massa de pally em que se joga fire bomb no chao e fica indo pra um lado e pro outro e lembrando q nenhum npc compra skull cracker armor ou seja q vantagem tem nisso ? ngm compra skullcracker armor (RARO DEMAIS) entao q beneficios tem ? se vem 300 bixos encima do nada n tem como vc lura pra joga fire bomb e pa e faze aquela hunt rox ta bom vamos para o proximo passo, pq nao inserimos respawns rox de hellspawns (mt bom caçar porem a area q tem no server é desfavoravel e n term comprador de seus loots, sugiro um rashid no server q compre esses itens "desvalorizados" quantas brigas por causa de cave temos no server ? todo mundo só caça na mesmas caves de sempre as outras nao favorecem SIMPLESMENTE NADA devera ter pelo menos uns 20 bixos diferentes e com lugares bons/ótimos para se caçar tanto por xp/loot e com npcs q comprem esses itens, quantas brigas em enigmas vemos pro causa de cav ? ta certo q eles sao free mas vao vim fala q existe warlock e demon mas aonde os cara vao upa até poder caçar esses bixos ? num lugar COMPLETAMENTE aglomerado de gente se matando por diputa de lugar ? e volto afirmar isso TAMBEM acontece em areas pas por causa de caves "unicas" q tem varios bixos no server mais nenhuma area favoravel ou com grana favoravel para sair de la chega de falar disso falei d+

4- Itens novos

PELO AMOR DE DEUS onde estao os itens novos ?

cara há QUANTO TEMPO n vemos itens novos ? e fora qnd vemos é 1 e é MUITO dificil de se conseguir e tudo nesse server é sov/sca e ngm liga pros outros itens pq nada favorece pq n temos bixos novos q dropam itens novos e até msm caves novas entao todo mundo usa a msm coisa nao q isso seja uma coisa ruim mas cade a variedadade de players novos ? queremos bixos novos tanto area free/premmy cade o loot do ferumbras q n dropa os itens novos ? (ferumbras devia ser respawn aleatorio para n ter mt facilidade) cara ferumbras ja enxeu o saco sempre com o msm loot cade o orshabaal ? orshabaal só serve em evento pra dropa esses itens rare ai lol ? cade os loots dos bixos q ja temos q n sao atualizados ?

5- Power abusers

Bom pq essas disgraçadas regras de pvp surgiram ? por causa dos power abusers mais ngm pergunta pq surgem power abusers ? pq n temos nada pra caçar/fazer pq é sempre a mesma coisa nao tem INOVAÇÃO falta muito isso no server cade caves novas pra free ? por isso q o forum é spameado ¬¬ areas novas + bixos novos + loots novos = no p.a

6- Quests continuas

Bom qnts quests no global temos de "basicas/principais" e qnts temos no ot ? temos 5 se eu n me engano (dh, anihi, inq, yalahar, e poi) cara podia ter MUITO mais quest com itens novos de nivies médios/dificeis como poi e yalahar quest até msm itens refinados (nao aquele absurdo e sim itens +1, + 2 + 3 e ESTOURANDO + 4) cara me diz qm vai poi pra CAÇAR? e n por diversao/service ? 0.1% do server pq ? pq n temos os tps q levam pra cada sala e vejamos um service de poi esta acabando em 5 MINUTOS lol ? concerteza com os teleports iria dificultar muito mais e ia ser mais demorado e concerteza mais empolgante

os players ja estao cansados de fica fazendo service dessas quests uma MONOTONIA completa

bom to indo nesse exato momento fazer mais uma monotona poi q é só uma das unicas coisas q sem pra fazer nesse server entao vo parando por aki e por favor god n fale "n gosto ? vai jogar global entao" pq esse server tem anos e anos e a comunidade nunca cresce e aos poucos vai caindo e caindo por favor volto a falar pra vc pensar um pouco nisso ta algm deve vir aki pra falar q vai ter a cidade nova aragon e zao mas e dai ? aragon tem os msms bixs de sempre eu explorei quase tudo la n tem nd de inovador os msms bixos de SEMPRE tamos fartos ja disso zao até q vai dar uma "impulsionada" por causa de alguns itens novos e monstros novos mas nao queremos só isso pq concerteza as mesmas areas vao ser disputadas sendo temos varias areas no server que nao sao utilizadas pois n tem como upar/fazer loot pq n temos npcs e nem espaço necessario ou bixos misturados com outros nd have

bom é isso vo faze mais uma monotona poi de 5 minutos

obrigado

quer critica critica eu se i q o god tem vida rl e tal mas esse é um dos melhores gods q ja vi e ele é possivel de fazer cada coisa q eu falei cara podia ter sistemas inovadores (só temos refinação/mineraçãoq ja temos em mts servers) queremos coisas INOVADORAS msm

bom é isso ai

god volto a pedir pra n falar q vai joga global entao

pq essa monotonia é verdadeira e 100~130 pessoas on por dia desde 7.92 ? sinceramente tem algo errado

fiz uma enquete a poucos dias e VARIOS (cerca de 60 pessoas) falaram desses motivos ai entao resolvi comentar

é isso ai vlw

volto a pedir pra ngm xingar ou falar q acha q o god é o q ? o god pode fazer isso sim e eu sei disso mt bem e volto a falar pra n falarem vai joga global entao pq esses é um dos melhores server q eu ja vi na vida jogo tibia a 6 anos e estou aki até hj conheço mt bem e sei que ele pode INOVAR que é o q estamos precisando nesse momento de extrema monotonia.

Link to comment
Share on other sites

posntado mais

esqueci de falar do preço dos itens que é um absurdo né ? n vo fala mt disso pq todo mundo ja sabe só n queria deixar passar em branco lembrando q esse negocio de addon e um absurdo deveria ser q nem global (matava tantos dl e nascia um demodras, n seria 100% chance de dropa) assim iria ser bem melhor e n haveria necessidade de comprar itens de addon por 10 tickets por favor hein ? ¬¬

edit >> sem fala desse negocio de castelo q ganha sets elementais q aki sao CARISSIMOS lol ? cara itens de castelo deveria ser outra coisa lol esses itens elemental era pra ser as coisas mais COMUNS no server tinha q ter mais respawns de bixos elementais cara o preço é MUITO caro lol

Link to comment
Share on other sites

No Update do 8.52 era para vir com

as Medusas , as armor de knight de [ axe e club ]

ixi , era pra vim um monte de coisa que o faramir não implantou !

o faramir não é por nada nao cara ,mais vc so pensa em vc e nas tickt?

ganhando dinheiro façil ai vei ? pq nao implanto os new monters no update

do 8.52 e tals vei ! e pq essa frescura que so qem tem assasin full hita mais ? ahh cara

na boa , tem nada ver isso dai não ! e nao venha falar pra jogar GLOBAL nao por que

eu viciei no seu OTserver , eu sei que vc paga uma tarifa para deichar o server aberto e tals

mais cara , pensa em nós tambem poxa ! um abraço !

Link to comment
Share on other sites

concordo com algumas coisas, e outras nao.

mas ond q set elemental eh caro? a unica coisa elemental q compram eh magma legs ou lighting legs, e a magma eh a unica "cara" (500k max -.-)

eu ganhei 1 terra set no castle, q eh o set mias raro pq n dropa de bixo... mas kem vai comprar de mim? pq ultilidade n tem mta realmente, e axo q ngm esta disposto a pagar mto por isso...

Link to comment
Share on other sites

ok vamo adiar o update pra meio do ano com medusas e items exclusivos :)

vc diz q o server n tem sistemas exclusivos ?

1-Refinação foi o primeiro ot quem implantou e até hj nao consseguiram copiar a refinacao do sv pq ql mais server vc ve refinacao de magic level/skills em items ?

2-Evento zombie se ja viu em algum outro ot ? em que data ?

3-Castle war do server é totalmente diferente unica coisa que tem igual aos outros é o nome pq o sistema é TOTALMENTE exclusivo

4-Labia quantos ots vc ja viu com skill de labia antes do meu ?

em relação a sistemas exclusivos axo q vc nao pode falar nada

em relação a items que faltam nao é simples de implantar nao vou fazer questizinha de mata 5 demon e pega um item

em relação a poi qdo eu tiver tempo pretendo por os teleports nela, mas ela dura 5 minutos sim é uma quest global com players level 500 em um server que a formula de spells eh do 8.2 se vc quer que coloca formula de spells do 8.4 vai senta na mandioca pq sorc 500 ml 120 ranca 500 na sd de player

vc falou q ta td ruim q o sv nao tem + players online, na epoca do 7.92 nao tinha citeron e eram 150 players online, a ideia do citeron foi justamente dispersa os players de cada server pra sobrar + espaço nas caves e menos abarrotamento em enigma

n tem lugar pra caçar ?

dragon lords, nightmares, frost dragon, demons e warlocks

claro que vao ta lotadas sao as caves mais visadas ... n tem jeito pode ter qtas caves forem q soh vai piora

vcs quere sempre + cave + cave mas esquecem q tem um problema em ter mta cave no sv, qto + cave mais gente upando ao mesmo tempo e mais HL se formando e ai danae vira citeron e citeron vira ot 999x

quanto aos addons que deixaram as vocações mais "fortes" (na verdade enfraquecidas qm nao tem)

realmente precisa deles pq o sv ta chegando a um ponto onde vem 3 sorc e comba vc, vc toma HS as magias estao ficando mto apelativas intao tem 2 soluções, ou acha uma forma de enfraquecer os players da vocação ou faz uma mudança radical na formula das magias

eu optei por enfraquecer os players das vocações usando addons raros

o global optou por fazer uma mudança radical nas formulas nao lembro q versao mas lembro que foi uma mudança realmente bruta isso pq la os players sao em media level 80~100, e aformula nao priorizava nem um poco o level ou seja um level 110 ml 40 bate a mesma coisa que um level 50 ml 50 ... 60 leveis de diferença que nao significam muito

eh uma boa saida q adotaram mas que teve um impacto muito grande no tibia global agora imagina esse impacto em um server que a media de level é 300 vc ia volta a hitar como um level 100 pois level nao importaria qse nada nas formulas

eu nao sei o q vo fz qto a isso soh sei q to segurando essas novas spells no ot a 3 updates ja, e uma hora elas vao sair e enquanto nao sairem level 500+ vai continuar 1x pq nao quero q o povo pegue level 1000 se acosume com dano e qdo isso chegar venha bate como um level 200

Link to comment
Share on other sites

No Update do 8.52 era para vir com

as Medusas , as armor de knight de [ axe e club ]

ixi , era pra vim um monte de coisa que o faramir não implantou !

o faramir não é por nada nao cara ,mais vc so pensa em vc e nas tickt?

ganhando dinheiro façil ai vei ? pq nao implanto os new monters no update

do 8.52 e tals vei ! e pq essa frescura que so qem tem assasin full hita mais ? ahh cara

na boa , tem nada ver isso dai não ! e nao venha falar pra jogar GLOBAL nao por que

eu viciei no seu OTserver , eu sei que vc paga uma tarifa para deichar o server aberto e tals

mais cara , pensa em nós tambem poxa ! um abraço !

Lol? God faz monte de coisa pro server e vc fala isso? ta achando q ele tem a equipe igual do global?

Vcs [Não todos] so sabem reclamar não sabe reconheçer oque ele fez e o que ele faz pelo server... ;)

fuiz vo durmir ;p

Link to comment
Share on other sites

No Update do 8.52 era para vir com

as Medusas , as armor de knight de [ axe e club ]

ixi , era pra vim um monte de coisa que o faramir não implantou !

o faramir não é por nada nao cara ,mais vc so pensa em vc e nas tickt?

ganhando dinheiro façil ai vei ? pq nao implanto os new monters no update

do 8.52 e tals vei ! e pq essa frescura que so qem tem assasin full hita mais ? ahh cara

na boa , tem nada ver isso dai não ! e nao venha falar pra jogar GLOBAL nao por que

eu viciei no seu OTserver , eu sei que vc paga uma tarifa para deichar o server aberto e tals

mais cara , pensa em nós tambem poxa ! um abraço !

Lol? God faz monte de coisa pro server e vc fala isso? ta achando q ele tem a equipe igual do global?

Vcs [Não todos] so sabem reclamar não sabe reconheçer oque ele fez e o que ele faz pelo server... ;)

fuiz vo durmir ;p

o que o god faz ? Updates , Evento de vez em quando , nem e ele quem faz são os GM , Castle War só ,

isso que é a graça do server ?so tem isso? ahh na boa , deveria ter mais eventos diferentes ! e mais coisas

na real , o andre so loga em citeron quando tem o evento do orshabaal que cai o rare ;//

Link to comment
Share on other sites

No Update do 8.52 era para vir com

as Medusas , as armor de knight de [ axe e club ]

ixi , era pra vim um monte de coisa que o faramir não implantou !

o faramir não é por nada nao cara ,mais vc so pensa em vc e nas tickt?

ganhando dinheiro façil ai vei ? pq nao implanto os new monters no update

do 8.52 e tals vei ! e pq essa frescura que so qem tem assasin full hita mais ? ahh cara

na boa , tem nada ver isso dai não ! e nao venha falar pra jogar GLOBAL nao por que

eu viciei no seu OTserver , eu sei que vc paga uma tarifa para deichar o server aberto e tals

mais cara , pensa em nós tambem poxa ! um abraço !

Lol? God faz monte de coisa pro server e vc fala isso? ta achando q ele tem a equipe igual do global?

Vcs [Não todos] so sabem reclamar não sabe reconheçer oque ele fez e o que ele faz pelo server... ;)

fuiz vo durmir ;p

o que o god faz ? Updates , Evento de vez em quando , nem e ele quem faz são os GM , Castle War só ,

isso que é a graça do server ?so tem isso? ahh na boa , deveria ter mais eventos diferentes ! e mais coisas

na real , o andre so loga em citeron quando tem o evento do orshabaal que cai o rare ;//

Quem foi que implantou o Evento Zombie? Quem foi que implantou o Castle War? Vocês (não todos) só querem mais e mais, e parecem que não percebem o trabalho que está dando para o André de fazer certas coisas.

E Glauber, você quer que todo mundo tenha Mage, Warrior, Assassin Full? Quer que acabe a graça do RPG de correr atrás de itens raros? Por favor digo eu, parece que só sabem reclamar, e pensam em SI mesmo. Compram do André por 10 tickets quem quer, não é obrigado

Link to comment
Share on other sites

@GOD Faramir

respondendo primeiro para o god

1-god se eu n me engano o seu ot n foi o primeiro a ter sistema de refinação eu me lembro que um ot bem famoso q o sistema de refinação era por soils (n to falando dos ot enf) era um ot bem antigo q cada soil dava uma coisa dependendo dele (nao estou tirando o seu merito god eu sei tudo q vc fez e reconheço isso mas as coisas ficam sempre na msm continuidade e acaba na monotonia)

2- existe sim evento de zombie em + 1 server q eu conheço e nao é bem igual o seu pois o server é mais dedicado a resident evil e há pontos para qm morde e qm sobrevive (o seu foi realmente o primeiro a ser implantando n tiro seu merito e nem tiro o reconhecimento pelo seu trabalho mas como eu disse as coisas se tornam muito "continuas"

3-Sim o castle war no seu ot foi um sistema inovador até pq foram colocado detalhes de "rpg" nele como cozinha, quartos etc coisa q n tem em outros ot

4-Labia eu n tenho ctz se eu ja vi mas eu lembro de um ot q dependia da quest q vc fizesse vc teria acess oa um npc que por vez compraria um pouco mais caro as coisas

Bom faramir eu nao tiro seu merito nem nd pois vc fez varias coisas que sao muito bem RECONHECIDAS no server tanto por mim tanto pelas pessoas que aki jogam eu te do o parabens por isso

vc me falou sobre os itens novos em q vc falou que acha q vc vai botar 5 demons e ja era ? nao em nenhum momento eu falei q elas deveriam ser FACEIS se eu n me engano eu mesmo falei que elas deveriam ser dificieis e demoradas se eu n citei isso estou citando agora

em nenhum momento eu falei pra botar sistema de spells de 8.54 mas ja q vc citou seria uma boa se liberasse os lvls 500 + mas n vo fala disso pois estou falando em nome das pessoas q fizeram as suas reclamações qnd eu estava perguntando um por um tantos low lvls qnt a hls o que tinham a reclamar do server vc me mandou sentar na mandioca mas eu acho que nessa parte vc faltou o respeito comigo pois em nenhum momento eu te ofendi (espero que nao se ofendi peço desculpas pois reconheço seu trabalho)

vc falou de caves e falou que sao as mais visadas mas pq nao colocar outros tipos de respawns que dessem por exemplo cave de nightmare que SUPONDO daria 10kk de exp/h pq n colocar uma de hellspawn q desse 4~6kk de exp/h para que as pessoas fossem indo caçando em qnt isso ? para n ficarem paradas e até msm colocar um npc q comprasse os seus loots

bom é isso que eu tenho a dizer para vc faramir e volto a repetir se te ofendi peço desculpas pois n foi a minha intenção

EU pessoalmente n falei que esta tudo ruim eu falei em nome de 60 players que indicaram essas criticas para virem ao forum

@Mikael

bom se vc tiver lido o que eu escrevi acima ao god vc pode ver mt bem que RECONHEMOS sim o seu trabalho e n tamos falando de equipe de global nem nd até pq os cara da equipe global começam a fazer coisas do zero criam itens novos e tals que vao para ot servers para serem colocados em mapas

vc falou que a gente só sabe reclama, como a gente só sabe reclama se é a verdade ? estou falando em nome de muitos lvls 500 que falam que n se tem nd para fazer e acabam parando mas n pq é 1x pra eles mas é por causa de coisas com emoção

logico os eventos que aki temos sao mts mas n sao todos dias (n to falando pra ser todo dia) só to falando que devia ter mais quests ou respawns sei la com dificuldade e emoção

é isso ai peço desculpas se te ofendi

EDIT \/

Algm falo dos addons ai se eu n me engano foi o eriknight q ngm é obrigado a comprar mas nisso os players que tem condições de pagar pagam mais de 100 reais para obter o q mts players do server entao eu falei q deveria ter as tasks que nem global só q logicamente mais dificeis tipo matar tantos mil para se poder matar o boss POREM eu msm falei que nao seria 100 % chance de dropa

abraç

Link to comment
Share on other sites

nao é obrigado a comprar nao pois pode tenta dropa do horned ou pode comprar de players eles vendem mais barato que o andre.. se vc n tem paciencia no jogo pra catar entao compra mais nao fica reclamando dps... esse negocio do assassin full tem e nunca vi player reclamando no forum e agora começou pq?
Link to comment
Share on other sites

bom esqueci de posta uma coisa que nao é a menos importante

sobre o comportamento de alguns membros da staff alguns sao desrespeituosos, falam do player pelo default ai o player fala "ta falando comigo?" ai ele fala to falando default e n citei seu nome >indireta<, alguns membros da staff que erram (aconteceu comigo isso) n adimitaram no erro e persistiram me ameaçando caso eu falasse alguma coisa (isso foi postado no forum e razao foi dada a mim) fora de gms (n falo em meu nome) q logam e ficam falando com players em frente o dp em que muitas vezes vem um amigo dele falando "crew" e nd acontece ai chega um player la e faz isso com o gm e ele toma ban =/ (agora meu comentario a respeito disso>>>) bom eu acho q gm é um cargo de RESPEITO n importa se é amigo ou nao, se qusier falar com seu amigo entao logue em um char normal e fale com ele

edit \/

sem contar que nesse exato momento um st que conhece mt bem as regras tento vender uma p.a por 21kk por meu amigo lembrando q o preço limite imposto pela staff é de 15kk

Link to comment
Share on other sites

sim eu leio tudo oque postam num topico antes de postar alguma coisa..

eu acho tudo uma frescura.. o update que ta pra vir vai traser mto mais melhorias e o ot vai fica mto melhor é so aguardar..

bom esqueci de posta uma coisa que nao é a menos importante

sobre o comportamento de alguns membros da staff alguns sao desrespeituosos, falam do player pelo default ai o player fala "ta falando comigo?" ai ele fala to falando default e n citei seu nome >indireta<, alguns membros da staff que erram (aconteceu comigo isso) n adimitaram no erro e persistiram me ameaçando caso eu falasse alguma coisa (isso foi postado no forum e razao foi dada a mim) fora de gms (n falo em meu nome) q logam e ficam falando com players em frente o dp em que muitas vezes vem um amigo dele falando "crew" e nd acontece ai chega um player la e faz isso com o gm e ele toma ban =/ (agora meu comentario a respeito disso>>>) bom eu acho q gm é um cargo de RESPEITO n importa se é amigo ou nao, se qusier falar com seu amigo entao logue em um char normal e fale com ele

edit \/

sem contar que nesse exato momento um st que conhece mt bem as regras tento vender uma p.a por 21kk por meu amigo lembrando q o preço limite imposto pela staff é de 15kk

sobre isso /\ eu digo que, tem player que fica o dia inteiro encomodando um staff, nao pode ver um que ja vai enxer o saco e fas xingamentos e a gente pergunta pra qm é eles dis q e pra outro player ai quando mtos staffs tao zuando entre amigos vem players enxe o saco qrendo mandar nos tutores como se eles fossem a autoridade...

ja aconteceu cmg e com mtos outros so que a diferença e que qnd um player irrita um staff no dp na maioria das vezes ele fica kieto (eu fico) só que por exemplo, ele fica me enxendo se eu simplesmente devolvo a grosseria ai ele vem xorar no forum pq tutor faltou com "respeito" com ele na maior cara de pau! (isto e so um exemplo)

Link to comment
Share on other sites

Compram do André por 10 tickets quem quer, não é obrigado[/i]

realmente, nao é obrigado, mas pensa bem, vc curte ser "inferior" do q os outros? se mais fracos? de uma forma ou outra, somos praticamentes obrigado a comprar :/

todos de uma forma é inferior a outros não é? Levels, Magic Levels, de uma forma todos são. Porque agora Addon?

Link to comment
Share on other sites

pq os addons sao quase impossiveis de se obter e lembrando que provavelmente teremos muita confusao por causa de gente tentando pegar addon ele falou inferior no sentindo de vida rl pq isso é um jogo a p.a é acessivel a todos pois é bem barato mas e esses itens que custam 100 reais + ? pq n colocar tasks e pronto ? (logico n colocando tao facil e sem 100% de drop)

Link to comment
Share on other sites

pq os addons sao quase impossiveis de se obter e lembrando que provavelmente teremos muita confusao por causa de gente tentando pegar addon ele falou inferior no sentindo de vida rl pq isso é um jogo a p.a é acessivel a todos pois é bem barato mas e esses itens que custam 100 reais + ? pq n colocar tasks e pronto ? (logico n colocando tao facil e sem 100% de drop)

e porque não correr atrás do BOSS?

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico legal, mais sempre há algo de errado em aguma coisa, eu por ex. parei com o global, qual o problema de la?

A realidade é que quem gosta vai voltar e continuar no server, agora o que vcs esquecem que muitos bons players abandonaram o rpg, por causa da RL ou BESTEIRAS que fizeram.

Não é falta de quest , respawn , nada disso a realidade é que nunca podemos agradar a todos, agradaremos a gregos ou a troianos, nunca os 2 lados.

As melhorias demandam tempo, e pode não parecer muito da cabeça do GOD.

Se vcs acham facil fazer, façam um OT e inventem coisas melhores e percam anos das vidas de vcs aprendendo programação, scripts e etc... e chega uma meia dúzia e acha que isso é fácil

O exemplo mais claro, quantos patch o global já lanço? VÃRIOSSSSSSSSS.

Dá próxima vamos tentar sugerir algo que possa ser implantado no server, pq nos damos a idéia e o GOD olha e avalia se é possível por isso em pratica.

Nos somos os maiores responsavéis pelo desenvolvimento do server!!

Pense nisso!

O que vc faz para a melhoria do server?

Link to comment
Share on other sites

pq imagina no update a confusao q vai dar de gente la esperando boss nascer ? imagina a briga q vai da

Mas cara, você quer que todos tenham os ADDONS RAROS? Tente a sorte de pegar o BOSS. Se vai ter briga? Provavelmente, mas é entre eles.

não é todos não cara,então por que o andré não coloca assim, 100% no Drop ,

so que o boss so nasceria 2x por mês , é muito mais melhor , doque o boss que

só nasçe 5x no mês e não dropa nada ! isso é , os addons rare é caro por causa

dessas vocações com addons do boss rare,garanto que isso é uma verdadeira

inocençia do server -.-'

Link to comment
Share on other sites

pq imagina no update a confusao q vai dar de gente la esperando boss nascer ? imagina a briga q vai da

Mas cara, você quer que todos tenham os ADDONS RAROS? Tente a sorte de pegar o BOSS. Se vai ter briga? Provavelmente, mas é entre eles.

não é todos não cara,então por que o andré não coloca assim, 100% no Drop ,

so que o boss so nasceria 2x por mês , é muito mais melhor , doque o boss que

só nasçe 5x no mês e não dropa nada ! isso é , os addons rare é caro por causa

dessas vocações com addons do boss rare,garanto que isso é uma verdadeira

inocençia do server -.-'

do mesmo jeito que você falou de colocar 100% de drop do rare e o BOSS apareça 2 vezes ao mês, pode dropar 2 rare dos 5 BOSS que aparecer por mês.

Não concorda?

Link to comment
Share on other sites

mano,pensa bem veio,vc falo por q o fara nao coloca 100% para dropa um item sendo q o boss soh nasce 2x cada mes

mano,simples veio,olha bem,em 1 ano isso vai rende 24 addons mano,imagina muitas pessoas de assasin full?

a graça do ot tah em ser dificil conseguir os addons as coisas,tanto q eu tb nao concordo muito q o andre venda itens de boss e muito menos pure energy

pure energy por mim nunca seria vendido aki,pois sim,pode ser dificil coloca um item +10,concordo nessa parte com o fara,mas os cara rico vao compra umas 10 bp de pure,o q vai rende 100 pure energy e vao mete pelo menos 2 itens +10,no minimo

por isso q nao concordo com o andre nessa parte,assim muitos vao fica comprando pure e o ot vai perde a graça

agora enquanto ao boss,o andre tah certicimo em fazer desse jeito,vc reclama daqui,mas sabe quanto tempo demora para 1 boss nasce no global?

se nasce 3 boss por ano no global eh muito (alguns)

e aos respaw,o andre tb tah certo,nao pode fazer muitas caves se nao muitos vao pega lv muito rapido,vc quer 1 ot facil eh?

a graça tah em ser dificil!

e sobre addons aumenta força de pally veio,por q vc acha q eh dificil pegar os itens de boss?nose ring eh foda pega,sao poucos os q tem assasin full pra ficar mais fortes,eles levaram 1 vida para pega o nose man...

pensa bem nisso q falei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...