assim ñ da


R.e.v.e.r.o.p.h

Recommended Posts

assin n da nates qunadu staff tirava quem invadia cave ou dava punição como agr eles n se responsabilisa por issu os kra estaum invadindu msm issu prejudica os low lvl ae perguntei hj gm q q a gente faz ele falo pode mata se tiver prova q vc estvaa priemiro mais como q 1 lvl 170 mata 1 lvl 250?? por issu to vindu aki por q n ta dandu pra upar os kra n respeita masi nem carta !

Link to comment
Share on other sites

Bom, essa invasão de cave é meio chata, MAIS mesmo com carta, o cara pode entrar em qualquer cave e explorar, isso não tem problema, pq em primeiro lugar com uma carta vc não comprou a cave a cave é de todos, então já que estamos num server com bichos o bastante para todos, se vc não aguenta com ele, procure outra.

Eu não troco meu divertimento por briga com cave não, a minha diversão e meu lazer são fundamentais.

Como eu nunca tive problemas com isso, mesmo quando era low lvl, boa sorte na proxima.

Link to comment
Share on other sites

Não dá mesmo. Já aconteceu dois fatos comigo. Estava upando em frost, chego um MS lá, matando meus bixos, pedi pra sair, nem respondeu e fico matando, fui no HELP, perguntei ao tutor o que fazer e ele disse pra resolver In-Game, ou seja, abrir PZ matando-o. Abri pz no cara, chego mais 3 nego e me killaram. Segundo fato, estava frost dragon upando com meu level 110, chego um level 225. Disse que tava na cave, ele disse que tava bem antes, mas eu rodei a cave inteira, e não havia ninguém, ele desceu por um lado eu pelo outro, uns 5 segundos depois fui surpreendido por 7 frost em mim, resultado de tudo, DEAD.

Eles estão abusando já, é necessário mudar as regras. E quem não tem amigo level alto pra matar o invasor, e quem não pode se defender? ISSO É ABUSO!!

Já to cansado disso. Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Sim isso e um saco mesmo eu retired ja fui upar ninguem invadiu eu dexo carta como sempre antes com carta ja desrespeitavam + c eu pedisse p kara ele saia e uns pedia sim p min...+ algumas vezes nem tem como resovler in-game e mtas vezes todas as cave tao lotada ou senw vc pego uma cave boa
Link to comment
Share on other sites

"E agora? Quem poderá nos defender?"

"Eu!! Ronaldo!!"

Realmente, isso esta acontecendo muito ultimamente, um level 180 mais ou menos, invadiu minha cave dizendo que entro sem ninguém estar lá e tiro SS quando entro, e depois me ameaço de morte, tirei SS da minha letter e do que ele disse, não tive medo do cara ter me ameaçado, mas não quis abrir PZ nele porque ele poderia ter chamado seus amigos para me matar, mas postei no fórum e nada foi resolvido.

Link to comment
Share on other sites

PO descordo da Paulinha, olha só o cara se puxa levanta cedo vai la pega a cave e vai upar ae chega outro maluko que provavelmente é maker de algum char grande e por isso se acha no direito de roubar a cave, ae faz de tudo para o cara pegar pk e ele poder matar, ou quando morre, logo no outro char e mata, sei que é dificil de controlar isso agora o que é ruim que o pessoal que tem char maker ja passou um dia por isso e no entanto não aprendeu, faz a mesma coisa com os outros.

Link to comment
Share on other sites

Cara sei lá, já roubaram muitas caves na época que eu era low lv.

Mas simplesmente não saía, se ele quer invadir, invada ae, caça a vontade, isso se vc consiguir caçar, pq eu dava follow no cara e ficava matando os bixos junto com ele, assim ele não upava também.Porque já que eu não caço porque vc invadiu minha cave, porque você pode caçar?

Minha opnião também sobre isso, acho que a lei deveria ser a do mais forte, se você é level 250 e quer caçar na cave de frost bebe, vá lá, mas é claro que se o cara que tiver upando for mais level que tu vc não irá tentar abrir pz ou ficar lá enxendo o saco pra tirar ele de lá, se for mais baixo é o que acontece normalmente com muitos, a pessoa invade e fica lá dizendo que estava primeiro.

cya

Link to comment
Share on other sites

Qual a Funçao dessa sugestao? Nao Vejo Beneficio algum aqui.

Mas Mesmo assim deixarei uma pequena Mensagem para saberem o porque.

Como Muitos aqui sabem o servidor e PVP, com isso Estamos Reduzindo o maximo possivel a depedencia dos players com a staff, fazendo que nos chamem apenas como for necessario como "Descoberta de algum Bug, Denuncias, Autorizaçao de Hunted, Players se Rookando, Sharer ou Cormercializaçao de Contas e Etc..." Geralmente essas Brigas por Invasao Semepre Leva Muito Tempo Pois nao tem como nos advinhar quem chegou primeiro entao para nao fica perdendo esse tempo nos Resolvemos que voces usem o PVP. Mas Caso Muitos nao tenham amigos isso pode ser resolvido facilmente Entrando em Uma Guild, Dai caso alguem invada sua cave e nao queira sair basta chamar mais 2 amigos para expulsarem ele de la.

Caso isso nao Resolva, Vamos pedir uma Gravaçao curta De voce Entrando no Respaw, mostrando que esteja vazio e a cada Level Uma SS para provar que voce esteve no respaw todo esse tempo ou do player invadindo seu respaw.

OBS.:

Tente Fazer que a Gravaçao fique Mais Curta Possivel e Com a Imagem Nitida.

Lembrando isso so vai funcionar em Respaw P.A.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.