Ameaça De Hunted


ArcticAngel

Recommended Posts

Eu tava numa boa em frente ao dp de Enigma, ai chega o mlq perguntando se dava certo war entre as guilds, eu falei que nao, ai ele falou que eu tava hunted, eu disse que ia forum,quando ele viu, ele começou a inventar que eu tinha roubado uma soft dele, mais eu nunca nem ví esse cara.

Nick: Glauber Solo

Tai uma Screen que tirei depois da ameaça .

http://img18.imageshack.us/img18/9420/lolnxd.jpg

Link to comment
Share on other sites

o correto seria postar em Ameaças alguem move aqui. Olhe seu level e o dele ¬¬''

uma grande diferença, 50 level a menos que o cara.

poiseh, 50 lvl = nada, 1 sorc lvl 250 consegue se healar de boa de 1 sorc lvl 500 no mas hur + burst...

sl,axo q esse tpc ake deve ser trancado pq n teve nenhum p.a ae.

Link to comment
Share on other sites

Mais tipo, ele depois ficou falando que ia chamar guild dele, nao tirei print pq tive que logar, tem diferença sim, cê acha que ele vai vim sozin manow?

nao que tenha muita diferença, mais ele pode muito bem vim com outro player.

que a justiça seja feita,se a staff for justa o certo será feito, ta claro ai na print!, nao importa a diferença de lvl.

ele me ameaçou e ainda chingou.

99999999999999999 Desculpas, pq coloquei o topico no local errado ;\

Link to comment
Share on other sites

Mais tipo, ele depois ficou falando que ia chamar guild dele, nao tirei print pq tive que logar, tem diferença sim, cê acha que ele vai vim sozin manow?

nao que tenha muita diferença, mais ele pode muito bem vim com outro player.

que a justiça seja feita,se a staff for justa o certo será feito, ta claro ai na print!, nao importa a diferença de lvl.

ele me ameaçou e ainda chingou.

99999999999999999 Desculpas, pq coloquei o topico no local errado ;\

eu esses dias postei que um cara invadiu minha cave, e me ameaçou de morte, ele é lvl 180 +/- e eu 400+

postei no fórum, como não ouve power abuser, o tópico foi trancado, então acho que o seu também não acontecerá nada e vai ser fechado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.